[DOWNLOAD] ROM MIUI Brasil 6.11.24

Mais uma sexta-feira com atualizações para nossos usuários!

As atualizações para o Redmi Note 3 Pro voltaram esta semana após 3 semanas sem update. A Xiaomi finalmente fez a correção do problema com o sensor de impressões digitais, com um porém: após atualizar a sua ROM (seja ela Global, Chinesa ou qualquer MIUI custom) o bootloader de seu Redmi Note 3 Pro será bloqueado novamente. Tenha em mãos o MiFlashUnlock para refazer o desbloqueio! Ao término da instalação da ROM pelo TWRP, reinicie diretamente para o modo Fastboot e faça novamente o desbloqueio usando o MiFlashUnlock.

Estamos com suporte oficial para novos modelos esta semana: Mi Max Pro, Redmi Note 3 Special Edition (kate), Mi 5S e Mi 5S Plus! As ROMs foram compiladas utilizando o mesmo sistema do restante de nossas ROMs, porém não foram testadas. Caso você a teste e ela esteja funcionando, nos avise! Sua contribuição é super importante para nós 🙂

Se é a sua primeira vez instalando uma ROM MIUI Brasil, você pode entender direitinho o que elas trazem de diferente clicando aqui. Caso seu telefone ainda seja bloqueado, ou você tenha acabado de recebê-lo, recomendamos que você verifique aqui se a ROM que está no seu telefone é original. No mesmo artigo, você encontrará informações detalhadas de como desbloquear o seu bootloader!

Caso ainda assim você tenha alguma dúvida, acesse nossa página no Facebook, nosso grupo no Facebook ou nosso grupo no Telegram!

Para usuários da MIUI Brasil que não estiverem conseguindo utilizar o Now on Tap após a instalação do App do Google, façam o seguinte:

  • Acessem o menu Configurações > Apps instalados (ou Apps) > Botão “Padrões” > Assist. e entrada por voz > App de assistência;
  • Selecione o App do Google na lista exibida, e pronto. Now on Tap ativado! 🙂

Mas vamos ao que interessa: o que mudou nesta semana?

Atenção: as atualizações para o Mi 5, Mi 5S, Mi 5S Plus estão suspensas por não terem sido lançadas pela Xiaomi China. Como o compromisso com a nossa comunidade de usuários é garantir o pleno funcionamento de seu dispositivo, removemos os links para as versões dos dispositivos acima no lançamento desta semana.

MIUI Brasil 8 – 6.11.24 (baseada na MIUI 8 China 6.11.24)

Mensagens
Otimização – Códigos de verificação em SMS serão destacados entre notificações não lidas

Tela de bloqueio, Barra de status e Aba de notificações
Novo – Deslizar para excluir notificações
Novo – Impressão digital pode ser usada como Senha de proteção de privacidade
Otimização – Ajustea na UI para bloqueio de tela, senha e impressões digitais

Tela inicial
Novo – Configurações para a Tela inicial adicionado no menu de Configurações do sistema

Backup
Correção – Problemas de FC no Mi Mover

Os telefones suportados atualmente pela ROM MIUIBrasil são:
Redmi 2/Pro, Redmi 2 TD/Pro, Redmi 3/Pro, Redmi 3S/Pro, Redmi Note 2,  Redmi Note 3, Redmi Note 3 Pro, Redmi Note 3 Pro Special Edition, Redmi Note 4, Redmi Pro, Mi 3/Mi 4, Mi 4c, Mi 4s, Mi 5, Mi 5S, Mi 5S Plus, Mi Note, Mi Max (16/32GB) e Mi Max (64/128GB).
ATENÇÃO: As ROMs para Redmi Note 3 Special Edition, Mi 5S Plus, Mi Max Pro, Mi 4c e Mi 4s não foram testadas e podem não funcionar. Em caso de não funcionamento, avise-nos através do inbox no Facebook ou em nosso fórum. Faça sempre um backup de seus arquivos antes de instalar qualquer atualização para evitar a perda de dados. A equipe da MIUI Brasil não se responsabiliza pela instalação de ROMs ou possíveis erros que possam ocorrer decorrentes do mesmo.

Caso encontre algum bug nestas ROMs, reporte diretamente no fórum.

Para acessar os downloads, clique aqui.