72h para desbloquear o Bootloader

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

tranka

New member
Usuário MIUI Brasil
1/3/17
6
2
3
29
Natal/RN
Dispositivo
Mi5s
Recebi nesta segunda feita mais um Mi5 64GB. Antes dele, tive o RH4P, Mi5 32GB e Mi5s, e em todos eu desbloqueei e bloqueei o bootloader diversas vezes sem problemas. Mas ao tentar desbloquear o deste aparelho, fui notificado que precisaria esperar 72h para concluir. Já usei versões antigas do Mi Unlock, mas sempre pede para utilizar a versão mais recente do programa. E cá estou, doido para debloquear logo isso, colocar a MiuiBR e instalar meus apps e usar o aparelho da maneira que eu gosto. Até o momento, preciso aguardar até sexta-feira para conseguir concluir o debloqueio, caso alguém saiba alguma maneira de acelerar esse meu processo, ficarei bastante agradecido.

Forte abraço.

Curtidas: davyr

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Agora é assim mesmo, não tem como pular este prazo... Passei por isso também

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

davyr

New member
Usuário MIUI Brasil
20/12/17
1
0
1
25
sao paulo
Dispositivo
mi note 3
Recebi nesta segunda feita mais um Mi5 64GB. Antes dele, tive o RH4P, Mi5 32GB e Mi5s, e em todos eu desbloqueei e bloqueei o bootloader diversas vezes sem problemas. Mas ao tentar desbloquear o deste aparelho, fui notificado que precisaria esperar 72h para concluir. Já usei versões antigas do Mi Unlock, mas sempre pede para utilizar a versão mais recente do programa. E cá estou, doido para debloquear logo isso, colocar a MiuiBR e instalar meus apps e usar o aparelho da maneira que eu gosto. Até o momento, preciso aguardar até sexta-feira para conseguir concluir o debloqueio, caso alguém saiba alguma maneira de acelerar esse meu processo, ficarei bastante agradecido.

Forte abraço.

amigo sou novo por aqui, tenho um mi note 3 e falou essa mesma mensagem para aguardar 72h depois que você esperou esse periodo deu certo o desbloqueio????