Solucionado Arquivo oculto

Marcos Pereira

New member
Usuário MIUI Brasil
17/1/16
7
0
1
44
Brazil
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Boa tarde pessoas, alguém pode me ajudar? Na pasta galeria eu selecione uma foto e aparece uma barra com algumas funções, uma delas é uma com o cadeado (adicionar a álbum oculto), fiz isso, porém agora não consigo encontrar a tal foto, não sei como visualizar e recuperar, alguém pode ajudar? Grato.

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Na Galeria vá até Mi Cloud, depois deslize o dedo para baixo, irá aparecer a pasta oculta na galeria.

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Abusando novamente, e pra mover para uma outra pasta, o que fazer, ví que tem a opção transferir arquivo, mas não sei para onde ele vai. Grato
Você seleciona as fotos e clique em Mostrar, uma opção que vai abrir na parte inferior da tela, você cria um novo Album e passa elas pra lá, de lá poder ir pra onde quiser.

Lucassa

New member
Usuário MIUI Brasil
9/4/16
6
0
1
32
Fortaleza
Sempre usei....
Mas agora as fotos simplesmente sumiram... não estão no albun oculto... mas sei que estão no celjlar por causa da memoria...

Me ajudaaaaaaa

André Tenorio

New member
Usuário MIUI Brasil
20/5/17
1
0
1
33
rondonia
Dispositivo
redmi 4a
Boa tarde pessoas, alguém pode me ajudar? Na pasta galeria eu selecione uma foto e aparece uma barra com algumas funções, uma delas é uma com o cadeado (adicionar a álbum oculto), fiz isso, porém agora não consigo encontrar a tal foto, não sei como visualizar e recuperar, alguém pode ajudar? Grato.
questiver galeria puxa para o lado esquerdo vai album, qnd estiver no album toque na tela e puxe para baixo, vai abrir nova janela digite a senha, q aparecerar os arquivo secreto
Screenshot_2017-05-20-12-01-41-768_com.android.settings[1].png
Screenshot_2017-05-20-12-01-41-768_com.android.settings[1].png