Arquivado Arquivos de música .m4a

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Olá, gostaria de saber se o app Música nativo da MIUI reconhece arquivos .m4a
No meu não está aparecendo, tenho que ir no gerenciador de arquivos para ouvir as músicas.

Victor_Kikuchi

Member
Usuário MIUI Brasil
3/12/16
42
2
8
8
macatuba
Dispositivo
Mi4c advanced edition
O meu reconhece mas nao da pra trocar o tempo da música

Sent from my Mi-4c using Tapatalk

Victor_Kikuchi

Member
Usuário MIUI Brasil
3/12/16
42
2
8
8
macatuba
Dispositivo
Mi4c advanced edition
Instale esse app ele suporta m4a
Black player
Esta na play Store

Sent from my Mi-4c using Tapatalk

Carl0silva

New member
Usuário MIUI Brasil
13/1/17
4
2
3
22
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Olá, gostaria de saber se o app Música nativo da MIUI reconhece arquivos .m4a
No meu não está aparecendo, tenho que ir no gerenciador de arquivos para ouvir as músicas.
Cara, no meu reconhece normal. Coloco as musicas no meu celular e espero uns 5 segundos e aparece lá no Music do MIUI.

Curtidas: Victor_Kikuchi

Victor_Kikuchi

Member
Usuário MIUI Brasil
3/12/16
42
2
8
8
macatuba
Dispositivo
Mi4c advanced edition
Cara, no meu reconhece normal. Coloco as musicas no meu celular e espero uns 5 segundos e aparece lá no Music do MIUI.
O meu fica assim

Ele nao reconhece o tempo da musica e nao da pra colocar exemplo a musica tem 3 minutes eu nao consigo colocala em 1,6 minutes ela fica parada no inicio mas ela toca

Enviado por 菊池

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
que estranho, no meu não está aparecendo, tentei gravar novas músicas no armazenamento e deu a mesma coisa
no outro app (Google Play Musica) reconheceu direitinho.

Obs.: quando transferi as músicas do PC para o Armazenamento interno do Redmi Note 3, uma janela abriu perguntando se eu queria converter o arquivo ou deixá-lo como estava, e se eu optasse por não converter, tinha um aviso dizendo que possivelmente não poderia ser lido no aparelho...

qual será o problema?

Victor_Kikuchi

Member
Usuário MIUI Brasil
3/12/16
42
2
8
8
macatuba
Dispositivo
Mi4c advanced edition
que estranho, no meu não está aparecendo, tentei gravar novas músicas no armazenamento e deu a mesma coisa

Obs.: quando transferi as músicas do PC para o Armazenamento interno do Redmi Note 3, uma janela abriu perguntando se eu queria converter o arquivo ou deixá-lo como estava, e se eu optasse por não converter, tinha um aviso dizendo que possivelmente não poderia ser lido no aparelho...

qual será o problema?
Pois os arquivos que voce passou acho que estavam em m4a e o dispositivo nao lê m4a e o Windows faz a conversão se eu não me engano

E estes apps sempre leem diversos formatos tanto de musica como de video

Eu recomendo usar app da play store ate porque 10 mb não é tanto espaço assim não é mesmo
#praticidade

Enviado por 菊池

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Pois os arquivos que voce passou acho que estavam em m4a e o dispositivo nao lê m4a e o Windows faz a conversão se eu não me engano

E estes apps sempre leem diversos formatos tanto de musica como de video

Eu recomendo usar app da play store ate porque 10 mb não é tanto espaço assim não é mesmo
#praticidade

Enviado por 菊池
sim amigo estou de acordo, mas eu só queria ter certeza que o App Música nativo da MIUI não lê arquivos .m4a
alguns usuários acima relataram que sim, está lendo .m4a normalmente, então fiquei com ainda mais dúvida.

Carl0silva

New member
Usuário MIUI Brasil
13/1/17
4
2
3
22
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro

qual será o problema?
Cara, toda vez que passo musicas pro meu celular, sempre peço pro windows não converter. No caso clico na segunda opção. e passa as musicas normalmente.