ASSITENCIA TECNICA PRO MI5

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

fernanda

New member
Usuário MIUI Brasil
4/6/16
2
1
3
33
São paulo
Dispositivo
mi 5
Só Jesus na minha vida, azar corre do meu lado.... preciso de alguma alma que troque o touch /visor do aparelho!!

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Se não tiver na Santa Efigênia não tem como, as vezes não tem a tela, se você comprar eles devem trocar pra você.

Bruce

New member
Usuário MIUI Brasil
6/8/16
14
1
3
28
sao paulo
Dispositivo
lg g3
Fala pessoal, tudo bom?

Penso em importar um mi5, meu único receio é dar algum problema nele aqui e não ter assistência técnica que possa me ajudar futuramente.

Alguém sabe alguma?

Obrigado!

osvaldo bezerra SILVA

Member
Usuário MIUI Brasil
19/1/16
69
8
8
44
brasil
Dispositivo
MI5 E REDMI2
Fala pessoal, tudo bom?

Penso em importar um mi5, meu único receio é dar algum problema nele aqui e não ter assistência técnica que possa me ajudar futuramente.

Alguém sabe alguma?

Obrigado!
Penso que vai demorar pra chegar esse modelo no Brasil.
É o risco de importar um celular não fabricado aqui.
E nem me preocupei com isso. Estou totalmente satisfeito com meu MI5.

osvaldo bezerra SILVA

Member
Usuário MIUI Brasil
19/1/16
69
8
8
44
brasil
Dispositivo
MI5 E REDMI2
Fala pessoal, tudo bom?

Alguém sabe alguma?

Obrigado!
Caso precise vai ter que importar peças, ou enviar o aparelho pra o exterior.

Curtidas: Bruce

osvaldo bezerra SILVA

Member
Usuário MIUI Brasil
19/1/16
69
8
8
44
brasil
Dispositivo
MI5 E REDMI2
Obrigado pelas respostas,

Realmente, é basicamente o único lado ruim ao adquirir o aparelho. Pelo menos tem 1 ano de garantia da loja que pretendo comprar(gearbest).
Eu comprei o meu MI5 e o redmi 3 pro da minha esposa, entre outras coisas no Gearbest, compra tranqüila.

Curtidas: Bruce

Bruce

New member
Usuário MIUI Brasil
6/8/16
14
1
3
28
sao paulo
Dispositivo
lg g3
Eu comprei o meu MI5 e o redmi 3 pro da minha esposa, entre outras coisas no Gearbest, compra tranqüila.
Cara você chegou a pagar taxa? Poderia falar de quanto foi? A Gearbest declarou valor inferior no seu mi5?

Pelos relatos que eu vi pela internet dos brasileiros que compraram o mi5, pagaram no máximo 200 reais de taxa. Entrei em contato
com a Gearbest e parece que eles não declaram valor mais baixo. Se eu for taxado to fu*, uns R$ 800,00 de taxa...

osvaldo bezerra SILVA

Member
Usuário MIUI Brasil
19/1/16
69
8
8
44
brasil
Dispositivo
MI5 E REDMI2
Cara você chegou a pagar taxa? Poderia falar de quanto foi? A Gearbest declarou valor inferior no seu mi5?

Pelos relatos que eu vi pela internet dos brasileiros que compraram o mi5, pagaram no máximo 200 reais de taxa. Entrei em contato
com a Gearbest e parece que eles não declaram valor mais baixo. Se eu for taxado to fu*, uns R$ 800,00 de taxa...
Minha compra do MI5 ficou assim:
Aparelho +película de vidro + capa = U$ 368.49; incluí seguro e frete U$36.06 = total U$ 404,55 / R$ 1426,94
IOF = 91,03;
Tributação + taxa correios = 141,00

alired

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/16
18
4
3
37
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 prime
Fala Bruce,

Cara comprei um Redmi Note 3 Pro prime - fui taxado em R$ 315. Baita absurdo esse país !! comprei no Aliexpress.

Bruce

New member
Usuário MIUI Brasil
6/8/16
14
1
3
28
sao paulo
Dispositivo
lg g3
Opa, voltei pra dizer que chegou ! Demorou 30 dias, 129,00 de taxa.

O foda, foda mesmo, é que veio com uma ROM zuadassa. Aparece propaganda randomicamente do nada. Nossa, isso me irritou muito.

Agora to correndo atras e ver se consigo mudar pra oficial miui 8.

osvaldo bezerra SILVA

Member
Usuário MIUI Brasil
19/1/16
69
8
8
44
brasil
Dispositivo
MI5 E REDMI2
Opa, voltei pra dizer que chegou ! Demorou 30 dias, 129,00 de taxa.

O foda, foda mesmo, é que veio com uma ROM zuadassa. Aparece propaganda randomicamente do nada. Nossa, isso me irritou muito.

Agora to correndo atras e ver se consigo mudar pra oficial miui 8.
Dá uma conferida no fórum, tem tutorial bacana pra mudar a ROM.

Bruce

New member
Usuário MIUI Brasil
6/8/16
14
1
3
28
sao paulo
Dispositivo
lg g3
Opa, estou acompanhando aquele tutorial avançado do forum. Espero ter sorte, vlw !

DMACHADAO

New member
Usuário MIUI Brasil
3/11/16
3
0
1
28
RJ
Dispositivo
MI 5 Pro 128
ALGUEM AI SABE DE ALGUM LUGAR NO RJ PRA EU TROCAR A TELA DO MI5?