Tutorial básico Atualizando o celular através do Modo Fastboot

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Cauê

New member
Usuário MIUI Brasil
3/7/16
1
0
1
17
Franca, SP
Dispositivo
Redmi 2
Oi, no meu Redmi 2 deu bootloop, então segui as instruções, mas quando termina de atualizar não aparece que a operação foi concluída, aparece: "finished. total time: 0,006s" e o celular reinicia, mas continua em bootloop, você saberia me informar por que esta acontecendo isso?

Obs.: Quando coloco em flash ele começa a fazer a operação normal, mas quando chega no meio aparece escrito no canto inferior esquedo do programa "device is busy..." depois fica mais algunas segundos até carregar tudo e fazer o reinicio ainda em bootloop.

Última edição:

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Oi, no meu Redmi 2 deu bootloop, então segui as instruções, mas quando termina de atualizar não aparece que a operação foi concluída, aparece: "finished. total time: 0,006s" e o celular reinicia, mas continua em bootloop, você saberia me informar por que esta acontecendo isso?

Obs.: Quando coloco em flash ele começa a fazer a operação normal, mas quando chega no meio aparece escrito no canto inferior esquedo do programa "device is busy..." depois fica mais algunas segundos até carregar tudo e fazer o reinicio ainda em bootloop.
Se ele reiniciar e ligar normalmente não tem problema não aparecer.
As vezes ele aparece o Device is Busy mas pode deixar que ele continua.
Certifique que baixou a ROM correta para o celular, você fez a limpeza total dos dados?

alucard

New member
Usuário MIUI Brasil
5/9/16
2
0
1
22
Brasul
Dispositivo
Miui
Olá, bom dia. Eu atualizei um Xiaomi Redmi 2 2014819 e através desse tutorial e deu tudo certo. Porém ele não te reconhecendo nenhum chip. Alguma solução ou dica? Já tentei a rom global e a chinesa. Obrigado.

diegocb

New member
Usuário MIUI Brasil
20/9/16
1
0
1
27
Jaru RO
Dispositivo
MI4 C
Bom dia!!!
Gostaria de saber se esse método pode ser aplicado no MI4 C com a ROM da xiaomi.eu ?

fernetmm

New member
Usuário MIUI Brasil
19/9/16
5
0
1
34
São Paulo
Dispositivo
Redmi 3 Pro
Galera,
quanto tempo estão demorando para mandar o desbloqueio do bootloader? Preciso atualizar meu telefone, mas não quero instalar tudo nele pra depois ter que limpar e instalar de novo após flashear a nova room.

Bruno araujo

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/17
5
0
1
22
Brazil
Dispositivo
Redmi2prime
To tentando fazer isso, porém aperto refresh só que não encontra o dispositivo conectado ao PC
Ai não tem como sair dessa parte.

Agradeço a atenção e ajuda.
por favor me ajudem

fusionh7

New member
Usuário MIUI Brasil
8/4/17
1
0
1
18
brasil
Dispositivo
redmi 2 pro
Alguem sabe como instalar a aquela recovery verde que tem a opção de download

KLEBER DOS SANTOS LOPES

New member
Usuário MIUI Brasil
27/6/16
6
0
1
35
BRASIL/ MARANHAO
Dispositivo
REDMI 2
Eduardo Grangeiros bom dia!!!
Meu Redmi 2 4G molhou num sereno rapido... Depois os botões do menu não funcionárao mais. Será se eu fizer esse processo ele volte a funcionar???? Tô usando o botão de atalho pra navegar. Obrigado

Obs. Ele tá com o TWRP instalo e feito o ROOT. MIUI 8.2

Última edição:

caldasnovas

New member
Usuário MIUI Brasil
18/4/17
4
0
1
23
BRASIL
Dispositivo
REDMI 2
Não consegui em nenhum tutorial por aqui meu amigo, já tentei de tudo modificando isso e aquilo, tudo pra tentar consegui arrumar meu redmi 3 e nada, minha raiva já esta no limite e no ponto de tacar esse aparelho na parede e tacar fogo nele de tanta raiva que tou passando.

n3n3

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/17
2
0
1
50
SP
Dispositivo
Redmi note 4
Segundo o tutorial original é preciso desbloqueio do bootloader, e ai autor do topico esqueceu esse detalhe?

Gledson Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
2/7/16
2
0
1
40
Itaquaquecetuba - SP
Dispositivo
MI4C
Fiquei uns dois meses com o meu mi 4c, primeiro tem que resolver problemas com drivers, depois ver se o celular fica em fastboot, baixar uma ROM no site miui China

Enviado de meu Mi-4c usando Tapatalk