Tutorial básico Atualizando o celular através do Modo Fastboot

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

aelson.go

New member
Usuário MIUI Brasil
11/6/17
3
0
1
34
BR
Dispositivo
Mi 4C
Fiquei uns dois meses com o meu mi 4c, primeiro tem que resolver problemas com drivers, depois ver se o celular fica em fastboot, baixar uma ROM no site miui China

Enviado de meu Mi-4c usando Tapatalk
Tem algum tutorial mais facil para atualizar este aparelho? Sou leigo nao sei nada o que é boat loader, trw, fastboot...help?

Enviado de meu Mi-4c usando Tapatalk

ThiagoFFFF

New member
Usuário MIUI Brasil
1/8/17
1
0
1
27
Brazil
Dispositivo
Remi note 4x
Amigo é o seguinte meu aparelho é o xiaomi redmi note 4x e ele esta bloqueado 119 minutos e nao tem conta mi nem google nele nao tem como acessalo e quando tento entrar no modo recovery volume + e power ele entra numa tela com o nome mi pc suit ja ate baixei esse mi pc suit pra ver se conectava no programa mas nao vai pois o celular esta bloqueado pronto ja nao tenho acesso ao modo recovery no modo fastboot volume - e power eu ja tentei usar o mi flash so que quando eu tento instalar a rom por este metodo seu quando o processo iniciar da erro 0xfffffff nao especificado nao é do espaço do nome da pasta ja esta sem espaço nao sei o que é esse erro se nao conseguir acho que o aparelho nao tem mais jeito ja tentei muita coisa me ajuda ai irmao obrigado.

Guilhermegvpl

New member
Usuário MIUI Brasil
5/8/17
3
0
1
37
Espírito Santo
Dispositivo
Redmi Pro
Eu tenho um Redmi Pro e o bootloader está desbloqueado com TWRP e miui.eu, tem algum problema em usar esse tutorial e voltar para rom chinesa oficial?

Edgar Menezes

New member
Usuário MIUI Brasil
14/8/17
2
0
1
35
Recife
Dispositivo
Redmi 4x
Olá pessoal, sou novo no mundo dos Xiaomi´s, comprei um Redmi 4x de 64gb pela Gearbest e por enquanto ele não chega estou me informandodos procedimentos de como tirar a possível shop Rom, caso venha nele. Sempre gostei da MIUI e usei bastante em aparelhos Android antigos como na época do meu Motorola Milestone entre outros, porém fiquei um tempo no iOS e agora estou voltando e tenho algumas dúvidas, que são elas:

1ª) O redmi 4x é preciso fazer algo como desbloquear bootloader para atualizar a Rom para a MIUI BR?

2ª) Posso fazer esse tutorial nele? (Se o Redmi 4x é compatível com esse programa)

3ª) A rom MIUI BR que achei na página de downloads (http://miuirom.com.br/downloads/) diz que é versão 7.7.15, mas não achei informações sobre qual versão ela é da MIUI e respectivamente qual Android ela utiliza.

Obrigado pela paciência, grande abraço!

Mário Vincius

New member
Usuário MIUI Brasil
20/9/16
15
0
1
18
Brasil
Dispositivo
Redmi 2 PRO
Olá pessoal, sou novo no mundo dos Xiaomi´s, comprei um Redmi 4x de 64gb pela Gearbest e por enquanto ele não chega estou me informandodos procedimentos de como tirar a possível shop Rom, caso venha nele. Sempre gostei da MIUI e usei bastante em aparelhos Android antigos como na época do meu Motorola Milestone entre outros, porém fiquei um tempo no iOS e agora estou voltando e tenho algumas dúvidas, que são elas:

1ª) O redmi 4x é preciso fazer algo como desbloquear bootloader para atualizar a Rom para a MIUI BR?

2ª) Posso fazer esse tutorial nele? (Se o Redmi 4x é compatível com esse programa)

3ª) A rom MIUI BR que achei na página de downloads (http://miuirom.com.br/downloads/) diz que é versão 7.7.15, mas não achei informações sobre qual versão ela é da MIUI e respectivamente qual Android ela utiliza.

Obrigado pela paciência, grande abraço!
Sim, é necessário desbloquear o bootloader pra instalar a MIUI Brasil.
Essa numeração da ROM é referente à Beta (ano.mês.dia), no caso, é o MIUI 8.
Sobre tutoriais tem tudo que você precisa no Wiki da MIUI Brasil :)

Edgar Menezes

New member
Usuário MIUI Brasil
14/8/17
2
0
1
35
Recife
Dispositivo
Redmi 4x
Sim, é necessário desbloquear o bootloader pra instalar a MIUI Brasil.
Essa numeração da ROM é referente à Beta (ano.mês.dia), no caso, é o MIUI 8.
Sobre tutoriais tem tudo que você precisa no Wiki da MIUI Brasil :)
Obrigado amigo, poderia me informar que versão do Android a Miui 8 utiliza? Tem alguma versão da MIUI BR pro Redmi 4x sem ser Beta?

NEtusBR

New member
Usuário MIUI Brasil
13/9/17
2
0
1
39
ES
Dispositivo
Mi PAD 3
Boa noite depois de muita dor de cabeça consegui ressuscita o meu Mi pad 3...

Porém ele só aceita há rom original... Chinesa tenho duas perguntas :

Consigo fazer esse procedimento no Mi pad 3?
Onde consigo uma rom em PTBR e com há loja da Google para ele?

HenriqueMisael

New member
Usuário MIUI Brasil
16/9/17
3
0
1
19
Maringá, Pr
Dispositivo
Mi5
Posso tentar realizar esses passos sem desbloquear o bootstrap? Teria alguma complicação prevista, ou simplesmente não prosseguiria?

Bruno araujo

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/17
5
0
1
22
Brazil
Dispositivo
Redmi2prime
boa tarde Eduardo.
amigo me ajuda por favor . tentei fazer uma atualização aqui no meu redimi2 via fastboot. mas não deu certo. o meu redimi2 agora so fica na tela MI não inicializa. eu nao sei seu eu estou usando a room correta . Você tem a room do meu redimi modelo 2014819.para disponibilizar
voce conseguiu resolver seu problema ?

Bruno araujo

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/17
5
0
1
22
Brazil
Dispositivo
Redmi2prime
Bom segui todos os passos para instalar a Rom, no meu Redmi 2 Pro, porém agora ele fica apenas mostrando na tela apenas o "Mi mi.com" e não sai, será que voce poderia me ajudar ?

Bruno araujo

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/17
5
0
1
22
Brazil
Dispositivo
Redmi2prime
bom consegui instalar porem agora não tem os aplicativos google.alguem pode me ajudar

Zubek

New member
Usuário MIUI Brasil
3/12/17
2
0
1
35
Serra es
Dispositivo
Redmi note 4 x
Olá amigo esse procedimento serve para eu mudar minha ROM eu tenho a ROM redmi note 4 MTK e queria mudar para ROM redmi note 4 Qualcomm o que vc me diz pq a MTK o Android é 6 e a Qualcomm o Android é 7

andreibiapina

New member
Usuário MIUI Brasil
5/2/17
2
0
1
28
Teresina
Dispositivo
redmi note 4
Boa noite pessoal, comprei o mi max 2 na promoção de 11.11 na gearbest sem ser com a rom global. Ou seja, quando ele chegar, eu baixo esta rom que tem no link da descrição do tópico, e a instalo via este programa no tópico. correto? tem algum outro passo antes disto? É o meu primeiro xiaomi que nao vem com a rom global de fábrica e estou batendo cabeça... muito obg, fico no aguardo de qqr ajuda.

resende3

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
1
1
1
44
São Paulo
Dispositivo
MI5X
Olá pessoal, eu tenho um Mi5X, estava usando a ROM Android ONE, porém, eu queria instalar a ROM Global Mi9, entrei no TWRP e por acidente excluir tudo do aparelho, inclusive o sistema. Já fiz vários procedimentos e não consigo iniciar o aparelho. pelo jeito meu aparelho está sem nenhuma partição e não sei como como criar as partições via Fastboot. Fiz a instalação da ROM pelo Miflash, quando aperto o botão power ele vibra mais não liga.
Aí eu reconecto o cabo nele via USB e fica vibrando sem parar e não é reconhecido pelo Windows.
Estou sem saber o que fazer.
Obrigado!

Curtidas: Michaell1309