Tutorial básico Atualizando o celular através do Modo Fastboot

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

ELIAS GOMES

New member
Usuário MIUI Brasil
21/2/18
1
0
1
40
Dispositivo
REDMI 4X
Olá! Pessoal! Bom dia! sou novo aqui, e comprei um redmi 4x, tentei trocar o rom, conclui todo o processo com sucesso e agora o celular não liga só fica na tela MI, alguém poderei dá uma ajuda? tem como colocar outra rom pelo modo do fastboot? porque é a unica forma que ele da acesso.

Obrigado!

Mário Vincius

New member
Usuário MIUI Brasil
20/9/16
15
0
1
18
Brasil
Dispositivo
Redmi 2 PRO
Olá pessoal, eu tenho um Mi5X, estava usando a ROM Android ONE, porém, eu queria instalar a ROM Global Mi9, entrei no TWRP e por acidente excluir tudo do aparelho, inclusive o sistema. Já fiz vários procedimentos e não consigo iniciar o aparelho. pelo jeito meu aparelho está sem nenhuma partição e não sei como como criar as partições via Fastboot. Fiz a instalação da ROM pelo Miflash, quando aperto o botão power ele vibra mais não liga.
Aí eu reconecto o cabo nele via USB e fica vibrando sem parar e não é reconhecido pelo Windows.
Estou sem saber o que fazer.
Obrigado!
Ainda entra no TWRP?

Sent from my 2014819 using MIUI Brasil mobile app

Ald0pita

New member
Usuário MIUI Brasil
23/2/18
14
1
3
39
Dispositivo
Redmi Note 4 (mido)
Olá! Pessoal! Bom dia! sou novo aqui, e comprei um redmi 4x, tentei trocar o rom, conclui todo o processo com sucesso e agora o celular não liga só fica na tela MI, alguém poderei dá uma ajuda? tem como colocar outra rom pelo modo do fastboot? porque é a unica forma que ele da acesso.

Obrigado!
Olá, amigo.

A solução está aqui: http://en.miui.com/a-234.html
Tive o mesmo problema que o seu e resolvi flasheando a ROM pelo fastboot.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Ald0pita

New member
Usuário MIUI Brasil
23/2/18
14
1
3
39
Dispositivo
Redmi Note 4 (mido)
Olá pessoal, eu tenho um Mi5X, estava usando a ROM Android ONE, porém, eu queria instalar a ROM Global Mi9, entrei no TWRP e por acidente excluir tudo do aparelho, inclusive o sistema. Já fiz vários procedimentos e não consigo iniciar o aparelho. pelo jeito meu aparelho está sem nenhuma partição e não sei como como criar as partições via Fastboot. Fiz a instalação da ROM pelo Miflash, quando aperto o botão power ele vibra mais não liga.
Aí eu reconecto o cabo nele via USB e fica vibrando sem parar e não é reconhecido pelo Windows.
Obrigado!
Ele entra em modo fastboot?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Isaac Rubem Martins

New member
Usuário MIUI Brasil
13/4/16
14
0
1
29
Brasil
Boa Tarde, tenho um Mi 5X ele veio com Room China... e está com BL bloqueado fiz alguns procedimentos para desbloquear mas a Xiaomi pede 15 dias para completar o desbloqueio. Existe alguma maneira de instalar uma Room Global com o BL blocked?

Obrigado

Michaell1309

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/17
15
0
1
28
são paulo
Dispositivo
Redmi 4x
Obrigado!
Boa tarde.

Combinação dos botões para entrar em modo fastboot você consegue entrar?

Sent from my Redmi 4X using MIUI Brasil mobile app