Arquivado Backup conta Google

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Kcir

New member
Usuário MIUI Brasil
6/12/16
16
0
1
34
Paraná
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Pessoal tem como fazer backup do RN3P para a conta Google? Ou somente para a conta Mi?
Porque o meu não está fazendo backup para o Google, ao contrário do que qualquer smartphone android faz.
Nas minhas configurações, mesmo o backup do Google estando supostamente "ativado", mostra que o backup não está sendo realizado em nenhuma conta.
E como no meu RN3P não está dando para conectar à conta Mi (http://forum.miuirom.com.br/index.p...-conta-mi-no-redmi-note-3-pro.1348/#post-7307), acaba que não consigo fazer backup automático, somente o manual.

Anexos

Gustavo Santos

New member
Usuário MIUI Brasil
31/1/17
2
0
1
29
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro Edição Global KATE
Boa noite estou com este mesmo problema, mas no meu caso foi depois de eu ter reinstalado o sistema que veio original, coloquei a versão MIUI: GLOBAL 8.1.1.0 (MHRMIDI).
Desde então não consigo mais ativar a opção backup pelo gmail.

VIDE IMAGEM (sistema atual)

Anexos

Kcir

New member
Usuário MIUI Brasil
6/12/16
16
0
1
34
Paraná
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
@Gustavo Santos antes da MIUI GLOBAL 8.1.1.0 (MHRMIDI) vc conseguia fazer backup pelo gmail?

O meu RN3P veio com Shop Rom. Sendo que assim que chegou eu já coloquei a Rom Global. Então comigo nunca funcionou.

Gustavo Santos

New member
Usuário MIUI Brasil
31/1/17
2
0
1
29
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro Edição Global KATE
Boa noite @Kcir eu conseguia sim, mas com a rom que veio original, eu sei que era global estável, mas não me lembro ao certo qual versão, era algo do tipo 8.0, nesta 8.1 que instalei manualmente deixou de funcionar o backup da gmail.