Bateria carregando mutton devagar

Lclaudiofragoso

New member
Usuário MIUI Brasil
25/12/16
5
0
1
29
Brasil, rj, macaé
Dispositivo
Mi5
Boa noite,
Estou com problemas de carregar meu mi5. Ja testei carregar com outro carregador, carregador pelo pc e ate formatei o aparelho para as configuracoes de fabrics e nada. Esse problema apareceu de uma hora pra outra. No dia lembro de ter instalado um ap pra dar uma limpeza e otimazada nele nada mais.

Se alguem souber de algo que eu possa r port favor me fale. Moro no interior e nao ten assistencia tecnica port Aqui.

dowloading90

New member
Usuário MIUI Brasil
2/4/17
8
0
1
1
BR
Dispositivo
mi5
O pessoal fala que costuma dar pal no cabo do carregador ... Tenta trocar pra ver provavelmente deve ser o cabo pois ele é bem frágil

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Paulo Fonseca

New member
Usuário MIUI Brasil
6/6/17
2
0
1
48
Brasil
Dispositivo
MI5
O meu aconteceu a mesma coisa já troquei o cabo, mas continua carregando muito devagar, já troquei de carregador tb, do nada começou a carregar lento, teriam outra ideia do que pode ter ocorrido?

Clito Dante

New member
Usuário MIUI Brasil
11/8/17
2
0
1
26
Brasil
Dispositivo
Mi5
O meu aconteceu a mesma coisa já troquei o cabo, mas continua carregando muito devagar, já troquei de carregador tb, do nada começou a carregar lento, teriam outra ideia do que pode ter ocorrido?
Comigo também ocorre a mesma situação. Meu celular tem menos de um mês.

antonio gondim

New member
Usuário MIUI Brasil
26/9/17
3
0
1
26
brasil
Dispositivo
Xiaomi mi 5
amigo você conseguiu resolver? o meu também apresentou o mesmo defeito com um mês de uso. Pior que mandei email pra loja e eles dizem que isso é normal.

antonio gondim

New member
Usuário MIUI Brasil
26/9/17
3
0
1
26
brasil
Dispositivo
Xiaomi mi 5
Amigo tu entrou em contato com a loja para resolver? e como gta fazendo pra carregar o telefone?

Lclaudiofragoso

New member
Usuário MIUI Brasil
25/12/16
5
0
1
29
Brasil, rj, macaé
Dispositivo
Mi5
amigo você conseguiu resolver? o meu também apresentou o mesmo defeito com um mês de uso. Pior que mandei email pra loja e eles dizem que isso é normal.
Estou com esse problema agora também. Dei um wipe no aparelho é comprei um cabo novo
Amigo tu entrou em contato com a loja para resolver? e como gta fazendo pra carregar o telefone?
Não. Meu mi5 tem 1 ano e pouco já, acredito que já não esteja na garantia. Vou continuar tentando ajeitar ele, qualquer coisa falo aqui. Obs: Ele está demorando pra dar uma carga completa em mais ou menos 6horas.

Galeanox

New member
Usuário MIUI Brasil
27/2/18
1
0
1
31
Dispositivo
Redmi 4a
Boa tarde pessoal, alguem conseguiu resolver esse problema?

Estou com um xiaomi a 2 meses e o mesmo tem acontecido, esta demorando cerca de 4 horas para carregar, isso quando carrega, as vezes tem dificuldade de reconhecer que esta no carregador, antes demorava 2 e meia no maximo, ja troquei o cabo, e mesma coisa, fico na duvida pois carregador carrega outros aparelhos, normalmente, outra duvida se seria a bateria mas ela segura a carga normalmente, mesmo em uso mais pesado dura quase dois dias de carga tranquilamente, poderia ser a porta usb com problema?

Ja dei wipe no aparelho, mas tbm nao resolveu ainda nao tentei um reset de bateria, esgotar e carregar 100% com ele desligado pra testar, se der certo eu informo por aqui.

Na minha cidade não tem assistencia tecnica que saiba mexer com outras marcas, não consigo encontrar nem acessorios como capa e pelicula.