Bateria não carrega no Modo Rápido

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Paulo Fonseca

New member
Usuário MIUI Brasil
6/6/17
2
0
1
48
Brasil
Dispositivo
MI5
Tenho MI5 e agora deixou de carregar no modo rápido, tenho que deixar a noite toda para carregar 100%, coisa que antigamente era questão de mais ou menos 50 a 60 minutos, alguma dica para o que pode ter ocorrido? Sei que ficou assim após ter terminado uma carga toda, e não reiniciou, tive que dar o Reboot, e aí só carregou lentamente...

dowloading90

New member
Usuário MIUI Brasil
2/4/17
8
0
1
1
BR
Dispositivo
mi5
Pode ser o cabo .. vários relatos .troca o cabo de carregamento e volta ao normal

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Clito Dante

New member
Usuário MIUI Brasil
11/8/17
2
0
1
26
Brasil
Dispositivo
Mi5
Meu celular tem menos de um mês e apresentou o mesmo problema. Testei outros cabos e outros carregadores e nada... alguma solução?

Rafael Trinity

New member
Usuário MIUI Brasil
26/6/17
1
0
1
29
Brasil
Dispositivo
Mi5
Opa, o meu MI5 também acontece isso, eu deixei acabar uma carga toda, aí ele ficou assim tb, não é o cabo...o que eu percebi é que se vc carregar ele pelo menos até uns 30% desligado ele volta a carregar rápido...muito estranho, mas acredito que isso deve ser problema da MIUI8, talvez agora com a 9 isso seja resolvido.

Luis Carlos Salcher

New member
Usuário MIUI Brasil
9/5/17
6
1
3
49
Brasil
Dispositivo
MI5
O meu também está com o mesmo problema... não dá mais carga rápida! Comprei cabo e carregador novos da Xiaomi e mesmo assim, só carga normal!