Solucionado Celular Bloqueado

Andre Viana

New member
Usuário MIUI Brasil
26/2/17
3
0
1
35
rio de janeiro
Dispositivo
redmi note 4
Esqueci a minha senha padrão e não consigo acessar mais o celular. Não cheguei a cadastrar uma conta na MIUI e nem ativei a depuração USB. Tem como instalar uma nova rom com a depuração USB desativada? ou alguma outra solução para que eu consiga usar o aparelho? Grato!!!

monicacurto

New member
Usuário MIUI Brasil
25/2/17
1
0
1
52
brasil
Dispositivo
xiaomi redmi pro
Estou em desespero !!!
Meu problema é o mesmo do seu Andre. Apenas com uma diferenca que torna meu caso muito estranho.
Eu nao esqueci a senha, porém o aparelho nao reconhece e bloqueia
E antes que alguem pense que errei a senha ou estou desenhando errado, nao é isso
Essa senha é minha desde sempre. impossivel !
Alguem me ajuda, por favor ?

Andre Viana

New member
Usuário MIUI Brasil
26/2/17
3
0
1
35
rio de janeiro
Dispositivo
redmi note 4
Eu também não consegui nada ate agora, algumas pessoas dizem para flashear uma nova rom, mas estou com medo, pq nos tutoriais dizem que é preciso estar com o modo depuração USB ativado e eu não tenho como ativar..... sera que existe uma maneira de fazer isso por linha de comando usando o linux?

Aminadabe

New member
Usuário MIUI Brasil
5/12/16
1
1
3
56
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3
Resete seu aparelho utilizando o gerenciador de dispositivos android do google ou da sua conta Mi Cloud.
Para isso, siga o vídeo tutorial no youtube, pesquise por "Desbloqueo Xiaomi Redmi Note 3".
A partir do seu computador, o Google ou o mi cloud farão o reset de fábrica de seu aparelho e assim fica resolvido o bloqueio de tela.

Curtidas: Jose Raimundo

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
31
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Qual o modelo do seu celular? Já tentou fazer um wipe data? Se não fez, desligue o celular e segure o botão de ligar juntamente com o botão de volume +, clique em wipe data e seu celular irá zerar tudo, de não funcionar tente volume - pois isso varia de modelo

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

pa.lopes88

New member
Usuário MIUI Brasil
12/6/17
1
0
1
30
Fortaleza-CE, Brasil
Dispositivo
Redmi Note 4x
Olá, galera! Galera, tô tendo uma dificuldade com o meu Redmi Note 4x. Instalei a rom 8.2.5 Global nele, mas quando eu ligo o aparelho ele pede pra ativar o aparelho. Eu coloco a senha da minha conta Mi, mas o aparelho apresenta a seguinte mensagem: Não foi possível acessar a sua conta Mi Não foi possível conectar-se à rede. Por gentileza, peço o ajuda de vcs, pois não sei mas o que faço. Já troquei a senha, acesse a internet somente pelo 4g e não deu certo. Agradeço a atenção de vcs e aguardo sugestões para a solução. Tenha uma excelente semana!

Santosfj

New member
Usuário MIUI Brasil
28/6/17
14
0
1
46
Porto, portugal
Dispositivo
Xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition
Boa tarde. Estou com problema em desbloquear a senha padrao do celular, quando desenho a senha bloqueia por 120minutos. Tenho um xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition. Alguem ja teve este problema e conseguiu desbliquear o celular com sucesso? Preciso de ajuda urgente

Santosfj

New member
Usuário MIUI Brasil
28/6/17
14
0
1
46
Porto, portugal
Dispositivo
Xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition
Estou em desespero !!!
Meu problema é o mesmo do seu Andre. Apenas com uma diferenca que torna meu caso muito estranho.
E antes que alguem pense que errei a senha ou estou desenhando errado, nao é isso

Boa tarde. Estou com problema em desbloquear a senha padrao do celular, quando desenho a senha bloqueia por 120minutos. Tenho um xiaomi redmi note 4, snapdragon, versao global edition. Alguem ja teve este problema e conseguiu desbloquear o celular com sucesso? Preciso de ajuda urgente

Daay

New member
Usuário MIUI Brasil
9/11/17
1
0
1
26
Rio de Janeiro
Dispositivo
Mi 6
Estou em desespero !!!
Ja resolveu?

cidilene

New member
Usuário MIUI Brasil
23/12/17
2
0
1
29
PEDRA BRANCA
Dispositivo
REDMI NOT4
Meu celular foi roubado, so tinha a senha padrao. Alguem pode me ensinar como faço pra bloquear.
E como faço pra ter acesso ao IMEI pq na delegacia pediram p poder localizar. e so tinha na caixa e eu nao tenho mais.