Dúvida Celular não liga

Vaftrudener

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
0
1
22
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Atualizei meu Redmi 2 Pro ontem à tarde, e depois do download, o celular travou na tela de carregamento (aquela escrita "mi.com" e com as 3 bolinhas de carregamento embaixo). Deixei assim por 3h, quando então tirei a bateria. Desde então o celular não liga, só fica travado nessa tela, conseguindo apenas entrar nos modos recovery e fastboot, mas sem que as ações selecionadas sejam cumpridas. Como faço pro celular voltar a ligar?

victorhook

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
0
1
32
Dispositivo
redmi 2 pro
Estou na mesma situação.. Recebi a atualizaçào hoje de manhã. Deixei baixando e atualizando. Ele reiniciou e ficou mais de 2h sem iniciar total. Ficava na tela de carregamento e nada de ligar. Retirei a bateria e continua na mesma.

Vaftrudener

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
0
1
22
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Estou na mesma situação.. Recebi a atualizaçào hoje de manhã. Deixei baixando e atualizando. Ele reiniciou e ficou mais de 2h sem iniciar total. Ficava na tela de carregamento e nada de ligar. Retirei a bateria e continua na mesma.
Consegui resolver, mas apagou tudo do meu celular, fotos, arquivos, aplicativos...
Consegui recuperar depois o que ficou na Conta Mi na nuvem.
Se quiser tentar, o tutorial é esse aqui: http://xiaomiredmi2br.blogspot.com.br/2015/08/tutorial-ressucitando-o-redmi-2-brickado.html

victorhook

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
0
1
32
Dispositivo
redmi 2 pro