• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Dúvida Chip é reconhecido, porém fica sem sinal

L.Felipe

New member
Usuário MIUI Brasil
25/2/18
1
1
1
22
Dispositivo
Xiaomi Redmi 3s
Boa noite. Troquei o display do meu redmi 3s, e após ligar e atualizar , ele reconheceu o chip, até mostrou o nome e as config. do chip, mas não da sinal. A barrinha do sinal informa "sem sinal", e nas notificações mostra um "ativando cartão SIM 1... Obtendo gateway de SMS... Encontrar dispositivo". Alguém está tendo, ou já teve esse problema ? Será que foi alguma peça que eu danifiquei na hora de trocar o display ?

Anexos

Curtidas: smmcroft

makleyston

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
5
1
1
27
Dispositivo
Mi 5x
O meu está do mesmo jeito, exceto que não detecta o nome da operadora. Mas, reconhece que há um chip é que está sem sinal. :(
Alguém, por favor, nos ajude.

Jazielle

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
2
1
27
Dispositivo
Redmi note 4
Estou com o mesmo problema depois q troquei a tela tb, não consigo fazer ou receber ligação, identifica o chip com a operadora Claro, mas fica nessa de ativar SIM...por favor, nos dêem uma solução.

Jerffson Tortola

New member
Usuário MIUI Brasil
22/3/18
1
0
1
39
Dispositivo
MI MIX
Aki mesmo problema com o MI MIX, ocorreu hj, estava no trabalho aparelho funcionando perfeitamente e do nada o chip nao reconhece e o aparelho começa a esquentar.... help!!!

alessandrosb33

New member
Usuário MIUI Brasil
24/4/18
3
1
3
33
Dispositivo
xiaomi note 3 pro
boa noite estou com o msm problema com meu rn3p será que alguém aí tem a solução?

Jazielle

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
2
2
1
27
Dispositivo
Redmi note 4
O meu aparelho tive q trocar a antena, voltou a reconhecer a rede, fazer e receber ligações, porém não como antes, fica sem área em lugares q tem, mas foi o que consegui.

Curtidas: alessandrosb33

smmcroft

New member
Usuário MIUI Brasil
5/5/18
2
0
1
29
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro Kenzo
Também estou com o mesmo problema do celular não reconhecer a rede do cartão SIM. Porém ela é reconhecida qdo o WIFI está funcionando. Se desligo o Wifi a rede do chip some novamente

Elias Luz

New member
Usuário MIUI Brasil
19/5/18
1
0
1
28
Dispositivo
Redmi 4x
Alguma solução pessoal?
Eu tbm troquei o display e do nada parou de reconhecer sinal de rede.

Superior Inferior