• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Dúvida Chip não ativa e nem funciona 4G

edulopes

New member
Usuário MIUI Brasil
12/5/18
1
0
1
24
Dispositivo
Xiaomi Redmi 4x
Boa noite senhores, estou tendo minha primeira experiência com a marca Xiaomi, mas já estou enfrentando 3 probleminhas e gostaria muito da ajuda de vocês, vamos lá:

1 - Ao conectar o aparelho no carregador, o touch simplesmente fica sem rolar pra baixo, ao tentar rolar a tela pra baixo ele acaba cometendo a ação de clique, como se eu estivesse clicado em algo ao invés de simplesmente rolar a tela pra baixo, só consigo rolar pra baixo se eu fizer o movimento bem devagar, entretanto ao tirar o aparelho do carregador ele funciona normalmente.

2 - A mensagem Não foi possível ativar o cartão SIM 1: Não foi possível enviar SMS de ativação para o gateway. Já tentei reenviar várias vezes e não adianta, já vinculei um telefone na conta miui e também não adiantou.

3 - Não funciona ou aparece o 4G, o aparelho fica apenas em 3G, já fiz diversos tipos de configuração, rede preferencial LTE, configurações de APN e simplesmente continua 3G lá em cima ao lado do sinal e bateria, sendo assim fico até na dúvida se esse aparelho suporta a tecnologia 4G

Desde já agradeço por respostas, tenham um excelente final de semana e que deus os abençoe.

Terry_Bogard

New member
Usuário MIUI Brasil
25/5/18
5
1
3
34
Dispositivo
Xiami RedMI 4x
O meu também está ocorrendo isto, e também não sei dizer se o aparelho é 4G, ou se o problema está no meu Chip. O Chip também tem que ser 4G? Ou qualquer chip deveria rodar 4G?

Superior Inferior