Solucionado Como faço para aplicativos terem acesso ao cartão SD

LeonamCmp

New member
Usuário MIUI Brasil
4/7/17
5
2
1
108
brasil
Dispositivo
redimi note 3 pro
Não consigo dar permissões para meus aplicativos poderem editar, apagar dados do cartão de memória, isto esta deixando alguns apps meus totalmente inoperantes, apps que precisam ter este acesso.
Ja entrei em opções do aplicativo mas simplesmente não tem esta opção em lugar algum, em permissões de app não tem a opção de "modificar ou excluir conteúdo do cartão sd" em outras opções também não tema opção.

o curioso é que em detalhes informa ter a opção, mas ela não aparece em lugar algum para ser ativada.

Se alguém puder me informar algo a respeito...
o aparelho é um Redimi Note 3, Android 6.0.1 MMB29M Versão MIUI Global 8.2
Cartão SD Sandisk 64GB

Curtidas: Isabel

aeqrs25

New member
Usuário MIUI Brasil
3/7/17
7
2
3
17
Belém
Dispositivo
Redmi Note 5A Prime(Ugg)
Vai em Configurações > Aplicativos Instalados > procure por um chamado Documentos > Abra e habilite ele, após isso tente dar permissão aos apps de novo.

Sent from my Redmi 4A using Tapatalk

Curtidas: Isabel e LeonamCmp

LeonamCmp

New member
Usuário MIUI Brasil
4/7/17
5
2
1
108
brasil
Dispositivo
redimi note 3 pro
Vai em Configurações > Aplicativos Instalados > procure por um chamado Documentos > Abra e habilite ele, após isso tente dar permissão aos apps de novo.

Valeu camarada, de o aplicativo Documentos estava desabilitado e agora esta tudo ok, tive dificuldades neste ponto porque os outros aparelhos Android que tive eram configurações um pouco diferente para habilitar acesso ao cartão SD.
Tenho mais duas duvidas quanto ao aparelho mas vou procurar depois, comprei este Xiaomi a duas semanas e ainda estou aprendendo algumas coisas, achei o aparelho sensacional, muita coisa pra aprender.

Muitíssimo obrigado, valeu.

Curtidas: Isabel

aeqrs25

New member
Usuário MIUI Brasil
3/7/17
7
2
3
17
Belém
Dispositivo
Redmi Note 5A Prime(Ugg)
Valeu camarada, de o aplicativo Documentos estava desabilitado e agora esta tudo ok, tive dificuldades neste ponto porque os outros aparelhos Android que tive eram configurações um pouco diferente para habilitar acesso ao cartão SD.
Tenho mais duas duvidas quanto ao aparelho mas vou procurar depois, comprei este Xiaomi a duas semanas e ainda estou aprendendo algumas coisas, achei o aparelho sensacional, muita coisa pra aprender.

Muitíssimo obrigado, valeu.
Estou com o meu a uma semana e támben estou gostando e aprendendo várias coisas novas hehe

Isabel

New member
Usuário MIUI Brasil
14/4/18
2
1
1
24
Dispositivo
Redmi note 3 pro
Olá, tenho um RN3P, estou sem acesso a essa pasta de documentos que você ensinou, diz que "sem permissão". Tento apagar os videos e músicas do cartão e não consigo, conecto o celular no computador apago os arquivos e quando desconecto o celular, está tudo lá de novo. Tentei dar as permissões, mas não funcionou. Parece que estou como convidada. Não tenho permissão de administradora, o celular estar me dominando, kkk. Tem duas semanas que pesquiso, posto no grupo do xiaomi no face e ninguém me responde.
Por favor me ajudem, não quero formatar o cartão de memoria e nem o celular

Anexos

Curtidas: GabCosta

GabCosta

New member
Usuário MIUI Brasil
1/5/18
1
0
1
22
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Olá, tenho um RN3P, estou sem acesso a essa pasta de documentos que você ensinou, diz que "sem permissão". Tento apagar os videos e músicas do cartão e não consigo, conecto o celular no computador apago os arquivos e quando desconecto o celular, está tudo lá de novo. Tentei dar as permissões, mas não funcionou. Parece que estou como convidada. Não tenho permissão de administradora, o celular estar me dominando, kkk. Tem duas semanas que pesquiso, posto no grupo do xiaomi no face e ninguém me responde.
Por favor me ajudem, não quero formatar o cartão de memoria e nem o celular

Eu estou com esse mesmo problema. Se alguém souber como ajudar, agradecerei imensamente.

geraldoazv

New member
Usuário MIUI Brasil
17/6/18
4
1
0
Além Paraíba, MG
Dispositivo
Remi 5A
Amigos,
Não consigo encontrar esse aplicativo "Documentos" no MIUI 9. Meu problema é semelhante: meu aplicativo de "Músicas" não lê o cartão sd.
Abraços a todos.

Atualizando: descobri que no MIUI 9 "Documentos" é agora "Arquivos" e o meu está com todas as permissões. "Músicas" está lendo alguns arquivos de ringtones que deixei no SD, mas não lê a pasta "Music".

Última edição: