Dúvida Como instalar a MIUI 9.5 BETA no Redmi Note 4 Mediatek

Giovanni Nadaleto

New member
Usuário MIUI Brasil
19/6/18
5
0
0
32
Jaú
Dispositivo
Redmi Note 4X 4-64 Mediatek
Bom dia a todos.
Tenho um Redmi Note 4X 4-64 MEDIATEK que já veio com ROM Global estável.
Gostaria de mudar para a ROM Beta da MIUI 9, para receber a MIUI 10 Beta assim que for disponibilizada.
Ontem tentei realizar o processo pelo Mi Toll e deu erro... baixei também a ROM Beta e tentei realizar o processo pela própria atualização no smartphone, porém também deu erro.
Alguém pode me auxiliar? É necessário desbloqueio para mudar para a ROM Beta?
Já procurei alguns tutoriais específicos pra fazer esse processo para o modelo com Mediatek, mas ainda não consegui....
Agradeço a atenção.

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
36
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
Vc não vai conseguir atualizar pelo miui.tool nem outros meios da miui porque o sistema de atualização está desativado por enquanto, por conta da miui 10. Pra receber a miui 10 não há necessidade de ir pra Beta. Aguarde a Global que será atualizado automaticamente. Essa exigência do Beta é somente para membros Beta. Eu mesmo me inscrevi pra ser Beta e receber a atualização mais não fui aprovado. Se você quiser testar outra ROM por enquanto , precisa desbloquear o Bootloader, instalar TWRP, e passar a ROM. Eu no momento estou a Miui.AM 9.5.9.

Você pode tá baixando as ROMs oficiais e Betas neste link aqui: http://en.miui.com/getrom.php?m=yes

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Curtidas: Giovanni Nadaleto

Giovanni Nadaleto

New member
Usuário MIUI Brasil
19/6/18
5
0
0
32
Jaú
Dispositivo
Tem alguma previsão de liberação da MIUI 10 Global? Ou quando liberar a Beta da MIUI 10 eu já conseguirei baixar/instalar?
Eu estou com a MIUI 9.5.2 no momento.
Obrigado.

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
36
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
A miui 10 Beta já foi liberada... Está em testes com usuários Beta selecionados por pela Xiaomi. A Global a previsão é pra o mês de Julho. Aconselho você aguardar...

Curtidas: Giovanni Nadaleto

Giovanni Nadaleto

New member
Usuário MIUI Brasil
19/6/18
5
0
0
32
Jaú
Dispositivo

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
36
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
Acredito que seja como uma Beta estável! Eu não testei. Acho também que o idioma é em chinês.

Giovanni Nadaleto

New member
Usuário MIUI Brasil
19/6/18
5
0
0
32
Jaú
Dispositivo
Entrei no link, mas é apenas para Mido. O meu é Nikel.
Vou ter que aguardar mais um pouco mesmo, rs...
Obrigado!