Dúvida Conta MI bloqueada.

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
Tenho um Note 4 que apresentou defeito, travou. Quando foi feita a atualização par o MIUI 9 o celular ligou normalmente, porém ele trocou o número da conta MI, aparecendo outro numeral e pede a senha, porém não tem como saber a senha bem como a identificação da conta inteira.. Alguém sabe como proceder?

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Bom isso parece um bug associado uma shop rom, pode mandar prints do problema?

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
Bom isso parece um bug associado uma shop rom, pode mandar prints do problema?
Desculpe a demora, até saber onde tinha guardado o aparelho...
Essas são as imagens que o aparelho apresenta... como pode observar tem um numeral da conta MI, não é minha... pede pra inserir a senha, mas como saber qual foi a senha criada pela Xiaomi.

Anexos

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
esse problema da quando o cel e logado a uma conta e depois ele e formatado via hard reset, entao vc precisaria logar com a conta que estava antes da formataçao, se vc ja comprou assim, vai ser mais complicado

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
esse problema da quando o cel e logado a uma conta e depois ele e formatado via hard reset, entao vc precisaria logar com a conta que estava antes da formataçao, se vc ja comprou assim, vai ser mais complicado
O aparelho não dá a opção de logar com a conta anterior. Ele já vai direto pra essa tela. Pelo site da xiaomi a minha conta antiga está normal.

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
O aparelho não me dá a opção de trocar o usuário/conta MI.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
entao nao e questao de trocar usuário e senha, isso e um bloqueio anti roubo, acontece so quando o celular e formatado, entao vc tem que entrar com a senha da conta MI de antes da formataçao, ou seja, se vc comprou o celular usado, vai precisar da senha da conta do antigo dono

Última edição:

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
Você diz logar com a conta anterior no aparelho ou no site da Xiaomi? Porque o aparelho não dá a opção de trocar usuário. Até alterou o número da conta MI, não é o mesmo número que aparece quando eu entro pelo site MI Cloud. Nessa nova conta não imagino se tem algum email cadastrado e a senha de acesso.

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
O aparelho adquiri novo, comprei no sita da Banggood. Eu mesmo quem registrei ele no site da Xiaomi. E mesmo tentando entrar com a senha de origem, acusa que a senha/usuário incorreto.

André Ayres

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
1
0
1
45
Rio Claro, Brasil
Dispositivo
redmi 4a
O aparelho adquiri novo, comprei no sita da Banggood. Eu mesmo quem registrei ele no site da Xiaomi. E mesmo tentando entrar com a senha de origem, acusa que a senha/usuário incorreto.

Boa noite, aconteceu exatamente o mesmo com o aparelho do meu filho, eu dei um wipe reset e não entra senha nenhuma, voc/ê conseguiu resolver??

Obrigado

flaviotuiao

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
9
0
1
Dispositivo
redimi note 4
Boa noite, aconteceu exatamente o mesmo com o aparelho do meu filho, eu dei um wipe reset e não entra senha nenhuma, voc/ê conseguiu resolver??

Obrigado
Não consegui resolver......já tentei de tudo..Pior que fui ver pra devolver pra Banggood, site que fiz a compra, só de frete via correios pagaria 214,00 mais o seguro se for por......... assim não compensa.... isso é pra mandar arrumar e se a garantia não cobrir, ainda tenho que pagar o conserto.

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Isso e uma proteçao da miui
caso o celular seja furtado, e caso o ladrao formate o cel, ele obriga a pessoa a logar com a conta da xiaomi que estava no celular antes da formataçao
em aparelhos com a rom original
ele so aparece caso vc de um hard reset (ligando o celular com o botao de volume apertado), caso vc formate o celular pelas configurações do telefone, ele nao da esse problema
tem alguns relatos que esse problema pode aparecer caso o celular esteja com alguma shop rom
mais recomendo q entre em contato com a loja que te vendeu, as vezes eles te dao uma soluçao pra esse problema, pois se seu celular veio com uma shop rom, que instalou foi a loja que te vendeu, e ela q pode te fornecer ajuda nesse caso

tiagogris

New member
Usuário MIUI Brasil
22/5/18
2
0
1
32
Dispositivo
Xiaomi MI Mix 2s
Tenho um Note 4 que apresentou defeito, travou. Quando foi feita a atualização par o MIUI 9 o celular ligou normalmente, porém ele trocou o número da conta MI, aparecendo outro numeral e pede a senha, porém não tem como saber a senha bem como a identificação da conta inteira.. Alguém sabe como proceder?
eu faço o desbloqueio, entre em contato pelo 49 98848-6969, tenho loja fisica