Arquivado Depois de um tempo desligado a digital nao funciona

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

evertonsjn

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
2
0
1
24
sao jose do norte
Dispositivo
redmi note 4
eu comprei redmi note 4 versao snap 4gb e 64 a 2 meses e umas 2 semana vem acontecendo isso .. eu vou desbloquear pela digital e ele só liga a tela e pede pra colocar a senha eu apago ele e tento e continua sem desbloquear pela digital e assim q eu desblqueio pela senha e desligo a digital funciona normalmente ja tirei senha ja recadastrei digital e senha ja dei reboot e continua isso .. sou meio leigo ou alguma configuraçao ou um bug nao sei.. só sei q isso ta me deixando encucado.. alguem com esse bug ?

Daniel Trajano

New member
Usuário MIUI Brasil
29/1/18
3
0
1
19
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 4X
Oque acontece é que assim como todo dispositivo com leitor biométrico, o primeiro desbloqueio da tela sempre tem que ser através da senha, a partir dai o desbloqueio da tela funcionará através da biometria. Isso irá se repetir toda vez que você desligar e ligar o aparelho. Isso é normal, não se preocupe.

evertonsjn

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
2
0
1
24
sao jose do norte
Dispositivo
redmi note 4
eu sei disso mais msm sem desligar estava bugando mais com a att da rom voltou ao normal era algum bug da rom

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
37
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Provavelmente vc deve estar rodando uma shop rom, manda um print do sobre do seu celular onde mostra todas as versoes da rom, assim poderemos ver q rom vc ta usando

pcoleta

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
4
0
1
53
Dispositivo
Redmi Note 4
eu comprei redmi note 4 versao snap 4gb e 64 a 2 meses e umas 2 semana vem acontecendo isso .. eu vou desbloquear pela digital e ele só liga a tela e pede pra colocar a senha eu apago ele e tento e continua sem desbloquear pela digital e assim q eu desblqueio pela senha e desligo a digital funciona normalmente ja tirei senha ja recadastrei digital e senha ja dei reboot e continua isso .. sou meio leigo ou alguma configuraçao ou um bug nao sei.. só sei q isso ta me deixando encucado.. alguem com esse bug ?
Estou com o mesmo problema chegou alguma solução

Sent from my Redmi Note 4 using MIUI Brasil mobile app

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
37
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
algum de vcs, ja tentou instalar a rom global oficial, via fastboot e com o aplicativo oficial?

LEARX

New member
Usuário MIUI Brasil
12/9/17
1
0
1
25
Cotia, Sao Paulo, Brazil
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4 SD
Caras;
Já passei por isso, simplesmente bugada a primeira digital, a solução foi deixar a primeira, e cadastrar ela de novo, mantendo a primeira.
Resolveu aqui pelo menos, tenta ai!

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
37
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Eu não tentei como se faz isso obrigado

Sent from my Redmi Note 4 using MIUI Brasil mobile app

Entao, como eu disse antes, isso e problema com shoprom, vc vai ter que instalar a rom global oficial pra resolver
primeiro vc tem que entrar nesse site http://en.miui.com/unlock/, e solicitar o desbloqueio da bootloader, vc deve ta logado com a sua conta da xiaomi, e fazer o pedido em ingles
dai quando liberar o desbloqueio do bootloader vc volta no site e baixa o programa pra desbloquear o bootloader
depois executa ele no pc, e vai seguindo as instruçoes

dai quando seu bootloader estiver desbloqueado, vc entra nesse outro site http://en.miui.com/a-234.html e baixar o xiaomi flash tool, alem disso tambem vai precisar baixar a rom correta para seu celular, sendo o redmi note 4 mtk global stable, caso seu precessador seja o mediatek (10 nucleos), ou redmi note 4 qualcomm global stable, caso seu celular tenha um processador snapdragon (8 nucleos)

abra o programa, selecione a pasta onde descompactou o arquivo para seu celular, seleciona clean all and lock, e aperta o refresh, e depois o flash

tem um tutorial explicando melhor aqui no site de como vc faz isso, mais nao sei onde esta

Caras;
Já passei por isso, simplesmente bugada a primeira digital, a solução foi deixar a primeira, e cadastrar ela de novo, mantendo a primeira.
Resolveu aqui pelo menos, tenta ai!
Esse bug e causado por seu celular estar com uma shop rom, mesmo vc tendo contornado o bug, ainda e altamente recomendado que faça o flash da versao global estavel, para ter o celular funcionando perfeitamente, shop roms, normalmente sao bem bugadas, principalmente por serem baseadas em versoes betas de roms chinesas e podem causar bugs em outros aplicativos como o uber, o netflix, e em alguns jogos