Arquivado Depois de um tempo desligado a digital nao funciona

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

evertonsjn

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
2
0
1
24
sao jose do norte
Dispositivo
redmi note 4
eu comprei redmi note 4 versao snap 4gb e 64 a 2 meses e umas 2 semana vem acontecendo isso .. eu vou desbloquear pela digital e ele só liga a tela e pede pra colocar a senha eu apago ele e tento e continua sem desbloquear pela digital e assim q eu desblqueio pela senha e desligo a digital funciona normalmente ja tirei senha ja recadastrei digital e senha ja dei reboot e continua isso .. sou meio leigo ou alguma configuraçao ou um bug nao sei.. só sei q isso ta me deixando encucado.. alguem com esse bug ?

Daniel Trajano

New member
Usuário MIUI Brasil
29/1/18
3
0
1
19
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 4X
Oque acontece é que assim como todo dispositivo com leitor biométrico, o primeiro desbloqueio da tela sempre tem que ser através da senha, a partir dai o desbloqueio da tela funcionará através da biometria. Isso irá se repetir toda vez que você desligar e ligar o aparelho. Isso é normal, não se preocupe.

evertonsjn

New member
Usuário MIUI Brasil
19/1/18
2
0
1
24
sao jose do norte
Dispositivo
redmi note 4
eu sei disso mais msm sem desligar estava bugando mais com a att da rom voltou ao normal era algum bug da rom

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
37
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Provavelmente vc deve estar rodando uma shop rom, manda um print do sobre do seu celular onde mostra todas as versoes da rom, assim poderemos ver q rom vc ta usando

pcoleta

New member
Usuário MIUI Brasil
6/3/18
4
0
1
53
Dispositivo
Redmi Note 4