Arquivado Desbloqueio da bootloader

welynton ribeiro

New member
Usuário MIUI Brasil
2/2/18
1
0
1
19
rio de janeiro
Dispositivo
Redmi Note 4 Global
Estou tentando desbloquear o bootloader do meu redmi note 4 global, porém o mi unlock não reconhece quando conecta o celular. Já ativei o desbloqueio oem, depuração usb, instalei os drivers.

Anexos

makleyston

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
5
1
1
27
Dispositivo
Mi 5x
Já faz algum tempo que postou, mas caso não tenha resolvido ainda, então vou dar alguma dica: desligue o smartphone e religue segurando o botão de volume para baixo. Desse modo entrará no modo flash. Com o cabo plugado ao PC, então o mesmo o reconhecerá.

Qualquer coisa, posta aqui.

iSayrous

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
2
0
1
22
Dispositivo
MI5X
Entendo o que o cara falou, eu por exemplo já fiz isso e nao reconheceu... fiz várias vezes... da forma que voce falou

iSayrous

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
2
0
1
22
Dispositivo
MI5X
Já faz algum tempo que postou, mas caso não tenha resolvido ainda, então vou dar alguma dica: desligue o smartphone e religue segurando o botão de volume para baixo. Desse modo entrará no modo flash. Com o cabo plugado ao PC, então o mesmo o reconhecerá.

Qualquer coisa, posta aqui.
Novo #3
Entendo o que o cara falou, eu por exemplo já fiz isso e nao reconheceu... fiz várias vezes... da forma que voce falou

Mauricio Solha

New member
Usuário MIUI Brasil
7/3/18
1
0
1
30
Dispositivo
Redmi note 4 xiaomi
Boa noite!

Estou com esse mesmo problema do welynton ribeiro. Ja fiz tudo, esse tutorial todo, meu PC reconhece meu celular normal quando esta ligado, mas quando vou colocar modo fastboot ele nao reconhece no mi unlock. Se alguém souber como resolver isso, ficarei muito grato.

LipeF

New member
Usuário MIUI Brasil
28/9/17
5
0
1
36
Indaiatuba
Dispositivo
Xiaomi MI6
e ae galera?? alguma solução? Gostaria de saber se conseguiu resolver esse problema... estou com o mesmo problema com meu MI6...

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
36
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
£eandro ✓✓:
Pessoal tenho um redmi note 4 4g 64Gb snapdragon. Problema é o seguinte... Criei a xonta miui e solicitei o desbloqueio do Bootloader, aguardei 72 hs conforme solicitado. Após as 72hs fui desbloquear... Depuração Usb ativado, OEM, conta miui vinculada, etc... Espetei o celular em modo fastboot e o sistema reconheceu, apos clicar em unlock o sistema informou que deveria aguardar mais 72hs. Esperei esse prazo novamente e agora ao espetar o celular no pc em modo fastboot o sistema da miui não reconhece o aparelho. Fica abrindo varias telas como CMD (prompt de comandos) e para. O celular está espetado e o programa nao aparece mais a opção unlock fica como se não tivesse conectado. Será que é algum tipo de lista negra? Tipo a Xiaomi barrou meu desbloqueio? Não tem lógica! Todos os drivers instalado etc. Segui a risca os metodos de desbloqueio. Não sei mais o que fazer? Criei outra conta e também não reconhece. Troquei cabo USB, Computador e ainda persiste o programa. Alguém já passou por isso? Desculpa o tamanho do texto mais só quero ser objetivo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Reminol

New member
Usuário MIUI Brasil
23/5/18
1
0
1
20
Dispositivo
Redmi not 4
Por isso sempre leio a politica de privacidade antes de qualquer alteração sem conhecimentos....

rn4xiaomi

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/18
15
2
1
36
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
Por isso sempre leio a politica de privacidade antes de qualquer alteração sem conhecimentos....
Tenho experiência na área de smartphone. Tinha um Zenfone 2 onde eu mesmo desenvolvia minhas ROMs e nunca tive problema algum. Esse problema que tive, ao pesquisar na Internet pude constatar que existe centenas de pessoas enfrentando o mesmo problema. Eu já consegui resolver, com muita persistência! Já estou com Bootloader desbloqueado e com nova ROM no aparelho.

Solução:
Mi unlock não reconhecia meu celular de forma alguma pra efetuar o desbloqueio. Ele reconhecia em Adb, Cpu, entre outros menos mi unlock. Resolvi baixar as versões anteriores e ir testando de uma em uma ate que achei o programa XMT_0.4.0.exe. a versão mais recente é a 0.5 que também não reconheceu. Na tela que dar as opções pra instalação das Roms eu escolhi outras opções e nessas opções tem desbloquear o Bootloader... Seguir por este caminho e meu celular entrou em fastboot e o programa na hora reconheceu, pra minha felicidade kkk com isso foi possível efetuar o desbloqueio do meu Bootloader. Quero deixar registrado aqui porquê se alguém tiver o mesmo problema que eu, quem sabe não seja a mesma solução.

Enviado de meu Redmi Note 4X usando o Tapatalk

Zona Móvel

New member
Usuário MIUI Brasil
10/7/18
26
1
0
20
Curitiba
www.zonamovel.com.br
Dispositivo
Redmi S2
Acredito que no próprio site da Xiaomi (Fórum) você pode pedir suporte ao vivo e pedir ajuda para o seu problema, a Xiaomi já me ajudou muito quando era iniciante!