Arquivado desbloqueio de bootloader instantaneo mi4c

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Dirley

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/16
6
0
1
35
brasil
Dispositivo
mi4c
arquivos necessarios:
adb (caso ja tenha o mipcsuite nao precisa)
Mi4c imagen | Hilo de XDA Developers
MiFlash | Página oficial de MIUI

lembre se q eh sua responsabilidade os processos abaixo, testei no meu aparelho e deu certo:

*coloque seu aparelho no modo fastboot e conecte no pc;
*abra qualquer pasta no disco c, e clique com o botao direito do mouse segurando shift, va na opcao abrir uma janela de comando aqui, pra abrir o cmd(janela preta);
*digite fastboot devices
*digite fastboot oem edl ( isso colocara seu aparelho no modo emergencia, naomexa no aparelho q ele desligara tudo)
*Utilize MiFlash para flashear a imagen 6.1.7 (dentro de programa va em a buscar/browse, selecione a imagem e resfresh, vai aparecer uma barra com uns codigos logo abaixo;
*clique em flash e aguarde o termino( seu aparelho instalara a nova rom, pra desbloqueio do bootloader,)
*ao termino ligue seu aparelho pra ver se ta tudo ok, se estiver desplugue do pc e desligue o aparelho e entre novamento modo fastboot
*no cmd novamente agora vamos desbloquear o bootloader,
*digite fastboot oem unlock ( pronto seu bootloader ta desbloqueado)
*lembre se de descompactar
fonte http://andro4all.com/

joao paulo nicodemo

New member
Usuário MIUI Brasil
25/9/16
1
0
1
25
porto velho ro
Dispositivo
xiaomi redmi 3s
Ola.. queria uma ajuda sua Dirley . eu esqueci a senha da tela de bloqueio do Xiaomi redmi 3s. o que eu posso fazer agora. eu não consigo dar reboot nele.

Delano Dantas

New member
Usuário MIUI Brasil
20/8/16
5
2
3
29
Brasil
Dispositivo
Moto G2
Não consegui dar o comando fastboot oem edl, aparece a mensagem "failed (remote: unknown command)", por isso não consegui finalizar o processo. Faz alguma ideia do que seja?

Dirley

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/16
6
0
1
35
brasil
Dispositivo
mi4c
Não consegui dar o comando fastboot oem edl, aparece a mensagem "failed (remote: unknown command)", por isso não consegui finalizar o processo. Faz alguma ideia do que seja?
atente para os espacos:
fastboot oem edl

Delano Dantas

New member
Usuário MIUI Brasil
20/8/16
5
2
3
29
Brasil
Dispositivo
Moto G2
Fiz todo o procedimento sempre observando os passos, repetidas vezes e não funcionou seguindo os passos acima.

Pesquisei outros procedimentos e o que realmente funcionou foi este:

O arquivo que ele utilizou esta aqui (How to enter download mode):

https://mega.nz/#!fUdXALoB!wQ_mpiBDSPHqWG-Ha8ZbXcGnqlbY6xMAcOfndMTQljw

Dessa forma consegui flashear a imagem que foi indicada acima. Então sim, apenas depois deste procedimento prévio, para desencargo de consciência refiz o deste tutorial e então ele funcionou sem problemas.

Para ter certeza que o bootloader esta desbloqueado coloquei em modo fastboot e utilizei o comando "fastboot oem device-info" apareceu a informação "device unlocked: true".

Depois disso parti para o "nstalando twrp(necessita bootloader desbloqueado)" e tudo funcionou tranquilamente. Agora já estou desfrutando do Mi4c com a MIUI 8 eu, em pt br. Ótimo aparelho e interface!

Dirley

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/16
6
0
1
35
brasil
Dispositivo
mi4c
Fiz todo o procedimento sempre observando os passos, repetidas vezes e não funcionou seguindo os passos acima.

Dessa forma consegui flashear a imagem que foi indicada acima. Então sim, apenas depois deste procedimento prévio, para desencargo de consciência refiz o deste tutorial e então ele funcionou sem problemas.

Para ter certeza que o bootloader esta desbloqueado coloquei em modo fastboot e utilizei o comando "fastboot oem device-info" apareceu a informação "device unlocked: true".

Depois disso parti para o "nstalando twrp(necessita bootloader desbloqueado)" e tudo funcionou tranquilamente. Agora já estou desfrutando do Mi4c com a MIUI 8 eu, em pt br. Ótimo aparelho e interface!
Que bom amigo, isso ajudará outros q não conseguiram pelo meu tutorial

Enviado de meu Mi-4c usando Tapatalk

izac silva

New member
Usuário MIUI Brasil
7/10/16
1
0
1
37
sao paulo
Dispositivo
xiaomi mi5

onde vc conseguiu a miui 8 em pt br para o mi4c? poderia me passar o link? obrigado.

mizael alves

New member
Usuário MIUI Brasil
15/10/16
1
0
1
19
Tucurui
Dispositivo
xiaomi mi4c
Estou com uma rom MIUI 8 chinesa e nao conseguir desbloquear com nenhum desses metodos

Brenda Rovigati

New member
Usuário MIUI Brasil
24/8/16
3
0
1
23
Brasil
Dispositivo
Mi4c
tenho o mi4c, alguem conhece algum vídeo que ensina desde o desbloqueio do bootloader? e até como troco a rom. Pq a minha está com uns bug, e não sou usuaria avancada, mas queria trocar.

Dirley

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/16
6
0
1
35
brasil
Dispositivo
mi4c
Sempre o mesmo erro para tentar desbloquear o bootloader do redimi 3 pro .. Está tudo certo minha conta logada correta mais sempre tem esse erro ... Alguma Ajuda ?
na vdd eh pq vc tem q fazer o pedido pra desbloqueio do bootloader pra xiaomi, essa mensagem eh pq nao ta liberado o desbloqueio do seu boot, eu vou desbloquear um redmi 3s por esses dias pois estou com ele aqui , assim q o fizer posto o tutorial, e nao necessita autorizacao da xiaomi, sera instantaneo como o do mi4c

Dirley

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/16
6
0
1
35
brasil
Dispositivo
mi4c
tenho o mi4c, alguem conhece algum vídeo que ensina desde o desbloqueio do bootloader? e até como troco a rom. Pq a minha está com uns bug, e não sou usuaria avancada, mas queria trocar.
Brenda, use o meu tutorial e da certino, mas nao tem video pq ja me roubaram esse aparelho

Edilson

New member
Usuário MIUI Brasil
20/1/17
4
1
3
29
Brasil
Dispositivo
MI 4C
Poxa meu amigo, ajuda de verdade.
Simplesmente colocar ADB, é muito Vago. Coloca o Link direto para download.
Modo Fastboot, como se faz isso?
Abrir qualquer pasta do disco C, e abrir o comando naquela pasta do cmd, te dará acesso ao celular?
Isso não deveria ser feito no celular?
Miflash você colocou o link, obrigado.
Depois de flashado e tudo certo, entre no cmd novamente, no computador ou no celular?
Lembra de descompactar o que? onde? como?

Por favor, ajuda ai.

Sobre o procedimento do video do rapaz, você poderia explica-lo pois ta tudo em chines, nao entendi nada.

minha versão eh CN, shop rom.

Lucasx

New member
Usuário MIUI Brasil
21/1/17
2
0
1
17
Brazil
Dispositivo
MI4C
fui fazer isso no meu mi4c e deu hardbrick, logo depois de flashear a imagem, ele deveria ligar para continuar, mas n ligou nem nada, e no gerenciador ta aparecendo como Qualcomm, alguém poderia ajudar?

Edilson

New member
Usuário MIUI Brasil
20/1/17
4
1
3
29
Brasil
Dispositivo
MI 4C
fui fazer isso no meu mi4c e deu hardbrick, logo depois de flashear a imagem, ele deveria ligar para continuar, mas n ligou nem nada, e no gerenciador ta aparecendo como Qualcomm, alguém poderia ajudar?
Amigo vou criar um topico e vou te ajudar. Um amigo que conheci aqui me ensinou. o dele ta super completo.

Curtidas: Lucasx

Lucasx

New member
Usuário MIUI Brasil
21/1/17
2
0
1
17
Brazil
Dispositivo
MI4C
muito obrigadão mano, to desesperado, meu celu chegou ontem !
quando fazer o tópico me manda o link :D

Kod

New member
Usuário MIUI Brasil
8/2/17
1
0
1
Brasil
Dispositivo
Xiaomi MI 4s
Olá,
Alguém fez esse procedimento no Xiaomi MI 4S - aqua ?
Também serve para o MI 4S ?
Obrigado.

Fernando Macedo

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/17
3
0
1
37
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Mi5s
O meu está travado pedindo uma senha de 4 dígitos que não sei qual é. Alguém passou pelo mesmo problema?