Solucionado Erro na atualizacao da miui - travou redmi note 3

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Alexandre Monteiro

New member
Usuário MIUI Brasil
9/6/16
1
0
1
46
Osasco, SP
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Bom dia,

Ontem quando estava no trabalho apareceu uma notificacao que tinha um update do sistema.
Mandei fazer a atualizacao, depois de atualizar o aparelho parou em uma tela branca e nao subiu o sistema.
Ja tentei usar o mi flash mas da erro, alguem poderia me ajudar?

Print da tela do aparelho em anexo.
IMG_1007.JPG

No momento nao sei o que fazer e sem telefone que eu uso para o trabalho.

No aguardo, desde ja agradeco

bazim82

New member
Usuário MIUI Brasil
26/11/16
3
0
1
36
Pirapetinga Mg
Dispositivo
Redmi note 3 pro
O meu tambem ocorreu o mesmo problema hoje, foi atualizar e nao ligou mais, ele fica reiniciando e atualizando, mais não passa de 3% da atualização e reinicia denovo. o que fazer?

alexsandroroo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/11/16
2
0
1
31
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3
Bom dia!

O mesmo caso aconteceu comigo ontem (25/11/2016), após uma atualização, o telefone fica reiniciando e não finaliza a atualização.
Caso alguém tenha alguma solução eu agradeço.

jlinsalves

New member
Usuário MIUI Brasil
25/11/16
13
0
1
37
Brasil
Dispositivo
Redmi 3S Pro
O meu redmi 3s pro também ficou em loop infinito depois que fiz essa maldita atualização para MIUI8, já segui vários tutoriais mais nada ainda.
Ele não entra no modo download só no fastboot. Já tentei instalar uma rom estável com o miflash no modo fastboot mais dá o seguinte erro. (FAILLED remote: critical partition flashing is not allowed, dizem que isso acontece pq o bootloader está bloqueado) Daí tentei desbloquear o bootloader pelo cmd para entrar no modo edl, só que pede para fazer depuração do aparelho antes, mas já fiz de tudo que vi em alguns tutoriais e não consigo fazer depuração. Se alguém souber como fazer depuração do redmi 3s pro com ele em loop infinito. Posta aí pra nós...

Há... tem uma alternativa para desbloquear o bootloader sem ser pelo cmd mas dizem que é demorado. Tem que pedir o desbloqueio no site da xiaomi, e que pode demorar até dez dias para chegar um código para desbloquear com um programa especifico para tal. Inclusive já fiz a solicitação e estou aguardando chegar o sms com o cód, hoje já tem dois dias mas ainda não chegou.

Enquanto isso estou na luta para achar uma alternativa, qualquer coisa se eu conseguir eu posto aqui.
Obs: Se alguém souber fazer a depuração com ele em loop infinito eu acho que consigo desbloquear o bootloader e resolver esse pipino.

alexsandroroo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/11/16
2
0
1
31
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3
Amigos, para o aparelho não ficar reiniciando a todo momento, eu deixei ele em modo fastboot ate acabar a bateria, e para minha surpresa, ao acabar toda a bateria ate o aparelho desligar, ao carrega-lo novamente, ele conseguiu iniciar normalmente.... Para mim funcionou, espero que ajudem vocês também.

jlinsalves

New member
Usuário MIUI Brasil
25/11/16
13
0
1
37
Brasil
Dispositivo
Redmi 3S Pro
Finalmente consegui com as dicas desse link.
http://forum.miuirom.com.br/index.p...i-3-3s-3sprime-ou-note-3-varios-metodos.1004/

Aconselho olharem outros tutoriais antes, pois existem outras formas mais fáceis, mas se já tentaram de tudo como eu e não conseguiram resolver... com esse método possivelmente vcs consigam. Agora, tem que ser paciente e insistente e não ter medo de fazer.

Obrigado a todos que se dispuseram ajudar...

Última edição:

bazim82

New member
Usuário MIUI Brasil
26/11/16
3
0
1
36
Pirapetinga Mg
Dispositivo
Redmi note 3 pro
O meu funcionou ontem, depois que o vendedor me enviou o link pra baixar outra room e os procedimentos, comecei e quando estava tentando colocar ele em moto download ele ligou. Agora estou oferecendo a atualização de novo, não sei se deixo instalar ou espero.

jlinsalves

New member
Usuário MIUI Brasil
25/11/16
13
0
1
37
Brasil
Dispositivo
Redmi 3S Pro
Depois que enfim desbloqueie o meu, veio atualização de novo da MIUI8. Pensei, pensei e resolvi arriscar e num é que deu certo. Atualizou e reiniciou tranquilo desta vez.

Antonio Andrade Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
7/6/17
1
0
1
57
Belo Horizonte MG
Dispositivo
Xiomi Redmi 3
Meu redmi 3 funcionava muito bem, por curiosidade tentei alterar para modo leve, pediu para reiniciar, logo depois, perdeu todo o funcionamento, tentei atualizar, não consegui, antes ainda recebia ligações. Depois de muitas tentativas parou na tela preta MI. e não faz mais nada. Vou ver se consigo alguém que possa atualizar o mesmo aqui em Belo Horizonte.