ROM Erro na instalação da rom

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

omerico

New member
Usuário MIUI Brasil
14/11/17
5
1
3
32
porto alegre
Dispositivo
mi5x
boa noite, instalei a rom xiaomi.eu no meu mi5x e e celular simplesmente morreu, nao liga e quando conecto no pc fica com a luz piscando, podem me ajudar ?

Michaell1309

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/17
15
0
1
28
são paulo
Dispositivo
Redmi 4x
boa noite, instalei a rom xiaomi.eu no meu mi5x e e celular simplesmente morreu, nao liga e quando conecto no pc fica com a luz piscando, podem me ajudar ?
Bom dia

Tentou instalar pelo modo fastboot?
Vai no site da miui, baixar ROM em modo fastboot, encontra o modelo do seu aparelho na versão estável.

Baixe a miflash, e instale todos os drive.

No meu deu certo, meu não e o modelo mi5 mas funciona.

Sent from my Redmi 4X using MIUI Brasil mobile app

omerico

New member
Usuário MIUI Brasil
14/11/17
5
1
3
32
porto alegre
Dispositivo
mi5x
Bom dia

Tentou instalar pelo modo fastboot?
Vai no site da miui, baixar ROM em modo fastboot, encontra o modelo do seu aparelho na versão estável.

Baixe a miflash, e instale todos os drive.

No meu deu certo, meu não e o modelo mi5 mas funciona.

você conseguiu sem entrar em modo fastboot ?
por que o meu não esta entrando em fastboot a tela fica toda preta
sim a instação da xiaomi.eu fiz em fastboot

omerico

New member
Usuário MIUI Brasil
14/11/17
5
1
3
32
porto alegre
Dispositivo
mi5x
consegui recuperar o aparelho, como disse o aparelho nao legava mas quando conectava no pc a luz ficava piscando, bom abri o xiaomitools para ver se conectava com o smartphone mas nada,
entao pressinei o botao de vol.+ e power entao o xiaomitools reconheceu por alguns segundos e depois perdeu a conexao, bom pensei pelo menos esta reconhecendo, ai preparei a rom fastboot e abri o miflash e fiz o procedimento mais uma vez e dei reflesh no miflash e ele reconheceu o aparelho ai consegui passar a rom para o smartphone, mas o engracado e que tudo isso com a tela do smartphone apagada, agora esta funcionando, hoje anoite farei outra vez o procedimento da rom xiaomi.eu vamos ver no que vai dar, e obrigado pela ajuda.

Curtidas: Michaell1309

Michaell1309

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/17
15
0
1
28
são paulo
Dispositivo
Redmi 4x
Boa tarde

estamos aí pra isso, aprender e a ensinar, estou arrumando vários celulares da china, a xiaomi tem mais suporte que as outras empresas.