Escutar áudio do WhatsApp

Diogenes

New member
Usuário MIUI Brasil
15/7/16
2
0
1
38
João Pessoa PB
Dispositivo
Xiaomi mi5 pro 64MB
Quando escuto um áudio do WhatsApp junto ao ouvido (utilizando o sensor de proximidade) e uma outra mensagem chega ou qualquer outra notificação a mensagem ao ouvido é interrompida passando a ser reproduzida no alto falante principal por alguns segundos e depois volta a ser reproduzida junto ao ouvido. Isso causa bastante incômodo, perdendo desta forma a privacidade do conteúdo da mensagem. Está acontecendo isso com alguém? Alguém sabe como resolver?

Áthila Viana

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/16
5
1
3
32
Rio Pomba
Dispositivo
Mi5
Se eu não estiver enganado, isso é uma falha na rom mesmo, e só daria pra resolver com alguma atualização que corrija o bug. Acontece algo parecido também quando você está vendo um vídeo no youtube, e chega alguma notificação, o áudio do youtube é silenciado durante o som da chegada da notificação e logo em seguida ele volta ao normal.

Gilson Luis Poerschke

New member
Usuário MIUI Brasil
25/10/16
3
0
1
50
Recife
Dispositivo
MI5 3/64Gb
Comigo ocorre algo parecido quando conectado via bluetotth na central multimidia do carro.
As ligações são ouvidas normalmente mas os audios do whatsapp não reproduzem nem no celular nem no som do carro

Bruno Dias

New member
Usuário MIUI Brasil
18/4/17
2
0
1
Araraqaura - SP
Dispositivo
Mi 5s
Quando escuto um áudio do WhatsApp junto ao ouvido (utilizando o sensor de proximidade) e uma outra mensagem chega ou qualquer outra notificação a mensagem ao ouvido é interrompida passando a ser reproduzida no alto falante principal por alguns segundos e depois volta a ser reproduzida junto ao ouvido. Isso causa bastante incômodo, perdendo desta forma a privacidade do conteúdo da mensagem. Está acontecendo isso com alguém? Alguém sabe como resolver?
cara, estou com o meu mi5s a uns 10 dias, e isso tem me irritado bastante. isso nunca ocorreu nas diversas roms que usei em outros celulares.
Pedi o desbloqueio do bootloader para testar outras roms, visto que estou com a global estavel, mas pelo visto nao via resolver

afonsofire

New member
Usuário MIUI Brasil
26/6/17
2
0
1
48
BR
Dispositivo
Mi 5
Estou com o meu recém chegado MI5 com este mesmo problema. E tem mais, quando estou visualizando um vídeo no whatsapp é entra uma chamada, ao atender o vídeo não para e prioriza o áudio da chamada como deveria. Os sons saem misturados. A rom é a miui 8.2 baixada do site oficial e instalada diretamente pelo aparelho, sem ajuda de computador.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

afonsofire

New member
Usuário MIUI Brasil
26/6/17
2
0
1
48
BR
Dispositivo
Mi 5
Ninguém conseguiu a solução? Agora estou com um MI5S com a ROM 8.5.4 Global e mesmo o whatsapp atualizando várias vezes, não mudou. Continuou com esta falha. Alguém testou uma ROM mais antiga para ver se soluciona. Isso é tão incômodo que fica até difícil ouvir mensagem em local público.

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk