Solucionado Esqueci desenho padrão desbloqueio

roberto102030

New member
Usuário MIUI Brasil
4/4/17
1
0
1
27
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Boa noite, eu esqueci o padrão para desbloquear meu redmi note 3 pro (afinal só usava a digital; porém sei minha senha da Micloud). Gostaria de saber como fazer para resetar o celular ou alguma outra solução para desbloquear o mesmo. Até basta errar 1x que tenho que esperar 120min para tentar novamente.

Sangalli

New member
Usuário MIUI Brasil
9/5/17
2
0
1
34
Maravilha SC
Dispositivo
Redmi 3
Cara to com meu redmi 3s com mesmo problema e não sei o que fazer. Poderia me ajudar?

Guilherme Lucas

New member
Usuário MIUI Brasil
9/6/17
1
0
1
19
Brasília, Brasil
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Não achei nenhuma solução que te livre de perder todos os dados do celular (mas provavelmente seus dados como fotos e vídeos estão salvos pelos backups feitos automaticamente pela MIUI). Para voltar a usar o celular como ele veio de fábrica siga os passos:
1- Desligue seu celular;
2- Reinicie em modo recovery (Aperte e segure o botão de aumentar volume + botão de ligar/desligar);
3- Já no modo recovery, selecione wipe data/factory reset (selecione com botão de dimnuir volume e selecione com botão de liga/desliga)
4- Selecione Yes-delete all user data e confirme;
5- Selecione reboot system now e confirme para ligar o celular.
Obs.: Você irá perder Todos os dados, conversas e aplicativos. E talvez você recupere estas coisas ao logar novamente em sua conta da google e da xiaomi.
Espero que ajude, boa sorte!!!