Solucionado Esqueci minha senha, não consigo desbloquear o aparelho

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Felipecmb7

New member
Usuário MIUI Brasil
8/4/17
3
3
3
21
Recife-PE
Dispositivo
Redmi Note 4x
Bom galera, eu acabei derrubando meu celular (nem me xinguem, já basta a tristeza de ter trincado a tela) e de bônus o leitor de digital parou de funcionar, como eu usava ele sempre obviamente, eu acabei esquecendo a senha de desbloqueio, tem alguma forma de eu desbloquear ele sem ser pela senha? Pior que não posso tentar pois como vocês sabem quanto mais você erra, maior o tempo para desbloquear, enfim, se tiver uma solução eu agradeço, obrigado!

Curtidas: itamar oliveira

Felipecmb7

New member
Usuário MIUI Brasil
8/4/17
3
3
3
21
Recife-PE
Dispositivo
Redmi Note 4x
Bom, pra minha felicidade o leitor de digital ainda funcionou, foi só um susto. Porém eu tive que formatar o celular, após formatado está tudo funcionando perfeitamente.

Felipecmb7

New member
Usuário MIUI Brasil
8/4/17
3
3
3
21
Recife-PE
Dispositivo
Redmi Note 4x
Segui os passos nesse grupo do facebook, primeiro solicite a entrada lá para conseguir visualizar o tópico, o grupo se chama "Xiaomi Brasil 2.0". Depois que tiver entrado só procurar por "Como instalar a MIUI Global Oficial Estável no Redmi Note 4", como o meu é o 4x creio que não seja o mesmo procedimento do Note4, por isso não vou te enviar pra evitar que você tenha mais prejuízos, mas qualquer coisa só falar lá no grupo que a galera ajuda.

Gabriel Arcanjo

New member
Usuário MIUI Brasil
9/5/17
1
0
1
19
Vermelho Novo
Dispositivo
Xiaomi Redmi note 4
o que vocês fizeram? vcs conseguiram? me ajudem por favor aq na ragiao onde eu moro esse celular é muito novo fica dificil eu mandar para algum técnico...

adriana nogueira

New member
Usuário MIUI Brasil
7/8/17
2
0
1
38
brasil
Dispositivo
xiaomi redmi 4x
ja resolveram o problema da senha bloqueada??/ se não, ve esse video aí.
ou o comentario da Adriana.

Goldman

New member
Usuário MIUI Brasil
11/7/17
1
1
3
42
Sao Paulo
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4
Para quem acima perguntou como formatar; a maneira mais fácil é utilizando o programa XiaoMiTool.
Muito simples e ainda oferece a possibilidade de manter as informações ou deixar o celular zero como saiu de fabrica.

Link: http://xiaomitool.com

Última edição:
Curtidas: MIUI Brasil