Arquivado Icone da bateria

Nickbarobsa

New member
Usuário MIUI Brasil
26/9/16
1
0
1
18
São Paulo
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Bom meu Redmi Note 3 Pro chegou hoje e quando conecto o carregador aparece que a bateria está em -2 e também não aparece o icone da bateria para saber a % alguem me ajuda? agradeço desde já

alired

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/16
18
4
3
37
Brasil
Dispositivo
Redmi Note 3 prime
Ola Nickbarobsa,

Para mostrar o ícone porcentagem vá em : CONFIGURAR - NOTIFICAÇÕES E BARRA DE STATUS - INDICADOR DE BATERIA.
Alterne as indicações da bateria para ver se volta ao normal.

Grato.

jose roberto guimaraes jr

New member
Usuário MIUI Brasil
5/10/16
1
0
1
36
mirassol sp
Dispositivo
redmi note 3pro
Ola Nickbarobsa,

Para mostrar o ícone porcentagem vá em : CONFIGURAR - NOTIFICAÇÕES E BARRA DE STATUS - INDICADOR DE BATERIA.
Alterne as indicações da bateria para ver se volta ao normal.

Grato.
Ola´ eu também estou com este problema, fica indicando -2% deixei já horas carregando e não muda , já mudei o indicador indicador de bateria reiniciei e continua com os mesmos -2% e a luz de led piscando.

deejaytoasters

New member
Usuário MIUI Brasil
16/8/16
1
0
1
37
são paulo
Dispositivo
redmi 3
Problemas de - 2℅ e com certeza o culpado é o shop ROM, troquem para um rom global ou weekly

Send for my RedMI 3.

Jeferson Rocha

New member
Usuário MIUI Brasil
16/4/17
1
0
1
33
Brazil
Dispositivo
Redmi Note 3 pro
Estou com o mesmo problema, já troquei a rom e nada. O pior é que às vezes ele aparece 100% do nada quando colocado no carregador. E assim que retira o cabo ele desliga.

Marcella

New member
Usuário MIUI Brasil
21/5/17
1
0
1
33
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2 pro
Ola´ eu também estou com este problema, fica indicando -2% deixei já horas carregando e não muda , já mudei o indicador indicador de bateria reiniciei e continua com os mesmos -2% e a luz de led piscando.

O meu a cor mudou para laranja em vez de branco como era isso eh normal? Oq meu eh o redmi dois pro o ícone mostra a energia laranja e não mais branca