• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Dúvida Instalação Miui Brasil

Kayke Teixeira

New member
Usuário MIUI Brasil
8/7/16
11
2
3
25
Lagarto-SE
www.linkedin.com
Dispositivo
Xiaomi Mi6
E aí galera, blz?

Estou querendo comprar Mi 5X queria saber em relação a esse procedimento de instalação da ROM Miui Brasil para o aparelho.
Tenho conhecimento já como faz, sei fazer, sou experiente, porém me surgiu algumas dúvidas, li em alguns lugares dizendo que a Xiaomi não está mais liberando o desbloqueio do bootloader desse aparelho, pois está correndo o risco de brickar o dispositivo, justamente pelo motivo de algumas lojas mexer no aparelho para colocar algumas linguagens a mais e alcançar um público maior nas vendas...

Na gearbest eles estão vendendo o aparelho original, com a ROM chinesa, consequentemente não terei esse problema que eles estão falando.
Alguém sabe alguma informação, realmente eu posso realizar o desbloqueio normalmente se for na ROM chinesa?
Não quero a stock rom do Mi A1 eu quero a Miui do Mi5X, o sistema de partição do Mi A1 não permite instalar a Miui, apenas roms portadas.

Por favor, se alguém puder, estou precisando muito dessa informação.

Alexandro

New member
Usuário MIUI Brasil
14/1/18
2
0
1
36
Maringá Pr
Dispositivo
Mi 5x
E aí galera, blz?

Estou querendo comprar Mi 5X queria saber em relação a esse procedimento de instalação da ROM Miui Brasil para o aparelho.
Tenho conhecimento já como faz, sei fazer, sou experiente, porém me surgiu algumas dúvidas, li em alguns lugares dizendo que a Xiaomi não está mais liberando o desbloqueio do bootloader desse aparelho, pois está correndo o risco de brickar o dispositivo, justamente pelo motivo de algumas lojas mexer no aparelho para colocar algumas linguagens a mais e alcançar um público maior nas vendas...

Na gearbest eles estão vendendo o aparelho original, com a ROM chinesa, consequentemente não terei esse problema que eles estão falando.
Alguém sabe alguma informação, realmente eu posso realizar o desbloqueio normalmente se for na ROM chinesa?
Não quero a stock rom do Mi A1 eu quero a Miui do Mi5X, o sistema de partição do Mi A1 não permite instalar a Miui, apenas roms portadas.

Por favor, se alguém puder, estou precisando muito dessa informação.
Olá Kayke, eu comprei o meu na Gear Best, fiz o pedido de bootloader para a Xiaomi e depois de 15 dias consegui mudar para a Room Miui Brasil sem problema algum.

ARRUDA

New member
Usuário MIUI Brasil
8/11/17
1
0
1
30
Rio de Janeiro
Dispositivo
Xiaomi 5X - 4G/64GB
Fala kayke, também tenho um 5x comprado pela gearbest, já tenho o mesmo a uns 6 meses. Também fiz o mesmo do Alexandro, coloquei a MiuiBR sem problema algum.. inclusive já atualizei também para a última versão disponível ontem.. a 8.1.14 híbrida. Excelente por sinal.. até o momento nenhum problema nesta versão.

jefersoncolares

New member
Usuário MIUI Brasil
22/1/18
1
0
1
31
ceara
Dispositivo
xiaomi mi5x
Tenho um MI6 e essa desbloqueei o bootloader do meu MI5X, quis colocar a MiuiBR nele, mas não tem mais o link para download para este aparelho. Vou ter que colocar europeia, apesar de querer a do BR. Será que vai voltar?

douglas85rj

New member
Usuário MIUI Brasil
16/2/18
1
0
1
Dispositivo
Mi 5x
Olá Kayke, eu comprei o meu na Gear Best, fiz o pedido de bootloader para a Xiaomi e depois de 15 dias consegui mudar para a Room Miui Brasil sem problema algum.
Alexandro, Bom dia,

Como consigo esta rom Miui Brasil ? Ja recebi o SMS de liberação do bootloader, porém ja estou a 8 dias tentanto e pede sempre para aguardar mais algumas horas.Neste momento esta pedindo para aguardar 179 horas. Pode dar um help ?

alisonwillian8

New member
Usuário MIUI Brasil
6/2/16
7
1
3
24
brasil
facebook.com
Dispositivo
Redmi 2 1Gb
Alexandro, Bom dia,

Como consigo esta rom Miui Brasil ? Ja recebi o SMS de liberação do bootloader, porém ja estou a 8 dias tentanto e pede sempre para aguardar mais algumas horas.Neste momento esta pedindo para aguardar 179 horas. Pode dar um help ?
estou na mesma, infelizmente teremos que aguardar as malditasa horas.....

Alan Sartor

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
2
0
1
36
Dispositivo
mi 6
Qual o procedimento de instalação do Miui Brasil

Superior Inferior