Mi band 2 não conecta.

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Gustavo77

New member
Usuário MIUI Brasil
4/11/16
1
0
1
40
Brasília
Dispositivo
Mi band 2
IMG_0004.PNG
Meu mi band 2 chegou e desde então nunca consegui usá-lo.
Bluetooth reconhece, mas o programa apresenta a mensagem acima.
Msg estranha, pois nunca consegui conectá-lo.
Visor funciona tudo, só não consigo conectar, alguém ajuda.

Marcos Mori

New member
Usuário MIUI Brasil
6/10/16
20
0
1
50
São Paulo
Dispositivo
Mi Band 2
Isso ja aconteceu comigo. Tenho um iphone 6 e um tablet android. Rodei o Mi fit no iphone e um outro software alternativo no android. As vezes dava esta mesma tela no iphone, porque o tablet estava "ocupando" o canal blutooth do band 2. Tive que ir no tablet desligar o bluetooth, desligar e ligar o iphone e ai tudo voltou ao normal.

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
View attachment 493 Meu mi band 2 chegou e desde então nunca consegui usá-lo.
Bluetooth reconhece, mas o programa apresenta a mensagem acima.
Msg estranha, pois nunca consegui conectá-lo.
Visor funciona tudo, só não consigo conectar, alguém ajuda.
Boa noite, sua mi band 2 venho lacrada? Era uma mi band 2 nova? Pois isso acontece quando a mi band 2 foi conectada a um dispositivo e não desconectaram dá conta anterior, daí o Mac dela fica amarrado. Daí quando você tenta parear aparece essa mensagem... Pois ela já está associada a uma outra conta da xiaomi

Enviado de meu Nexus 7 usando Tapatalk

Marcos Mori

New member
Usuário MIUI Brasil
6/10/16
20
0
1
50
São Paulo
Dispositivo
Mi Band 2
A minha veio lacrada. Tem como ligar o outro dispositivo e desparear a band 2? Talvez isso resolva.

Mekadofu

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/17
3
0
1
39
Brasil
Dispositivo
Mi Band 2
Tudo bem turma ??? Estou com o mesmo problema que o Gustavo77 . So que no meu caso estava funcionando normal ate formata meu celular e depois disso não conecta mais minha mi band 2 . Se alguém pode ajudar eu agradeço desde já
obrigado

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Tudo bem turma ??? Estou com o mesmo problema que o Gustavo77 . So que no meu caso estava funcionando normal ate formata meu celular e depois disso não conecta mais minha mi band 2 . Se alguém pode ajudar eu agradeço desde já
obrigado
Bom dia!
Quando você instalou novamente o aplicativo mi fit você usou a mesma conta ou fez uma nova?

Pois caso tenha feito uma nova esse é o problema, sua mi band ainda esta conectada a conta antiga.

Será necessário você recuperar a conta antiga, dai quando você conectar nela já vai parear a mi band automaticamente.

Mekadofu

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/17
3
0
1
39
Brasil
Dispositivo
Mi Band 2
Bom dia!
Quando você instalou novamente o aplicativo mi fit você usou a mesma conta ou fez uma nova?

Pois caso tenha feito uma nova esse é o problema, sua mi band ainda esta conectada a conta antiga.

Será necessário você recuperar a conta antiga, dai quando você conectar nela já vai parear a mi band automaticamente.

Obrigado BrunoMarques pela ajuda quando chegar em casa vou fazer isso sim, qualquer coisa coloco o resultado aqui amanha valeu

Mekadofu

New member
Usuário MIUI Brasil
9/1/17
3
0
1
39
Brasil
Dispositivo
Mi Band 2
Bom dia instalai o app de novo coloquei a mesmo login e continua a mesma mensagem, minha ultima esperença e quando acabar a bateria da minha mi band 2 desconecte total e posso refazer o login de novo. Caso nao ocorrer isso ficou sem graça usa a mi band 2 so desse jeito

Gilmar Lima

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
1
0
1
39
Belo Horizonte
Dispositivo
Mi band 2
Eu resetei meu telefone entrei com a mesma conta e quando vou conectar fala que esta conectado na conta que estou logado e pede pra sair dela e conectar novamente, deus me livre viu....alguem sabe como resolver isso?

rodriogorodjdojdos

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
2
0
1
35
brazil
Dispositivo
pcpcpcpcpcp
Minha Mi Band 2 pareava com o celular porém não pareava com o app mi fit. resolvi...

Minha Mi Band 2 conectou no windows phone, porém eu vendi o aparelho e ao tentar conectar no android a Mi Band não queria conectar no app do Mi Fit apesar de parear no celular e pra piorar antes de vender o windows phone roubou a conexão com outra Mi Band 2 que eu havia comprado para minha mulher fazendo que apenas o app do windows phone conecta-se com as duas Mi Band. No final, eu tinha dois celulares android e duas Mi Band e ambos celulares pareavam com a Mi Band, porém o app Mi Fit não conectava. Resolvi com a ajuda do vídeo - link abaixo - , já com o app da Mi Fit instalado despareei as duas mi band e deixei uma longe da outra ao ponto do BT não localizar, aí parei um mi band e instalei os dois app "Notify & Fitness para mi band" e aí abri um dos app - o que tem esse sinal "+" em destaque em vermelho - e ele dizia que eu deveria desinstalar o Mi Fit a após isso, voltar ao app, e assim eu o fiz. Após desinstalar o app Mi Fit, voltei ao app eu mandei ele localizar e ele achou um endereço de MAC e cliquei em conectar e finalmente ele parerou com o app. É bom lembrar de renomear a mi band na coneção de BT para não misturar a conexão. o Link do vídeo do youtube :

rodriogorodjdojdos

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
2
0
1
35
brazil
Dispositivo
pcpcpcpcpcp
procure o video no youtube com o nome:
How to - Fix pairing problem in Mi Band 2 | Band is paired by other person

usuário: learn evthing

Última edição:

Gustavo Alonso

New member
Usuário MIUI Brasil
17/4/17
1
0
1
29
Salvador
Dispositivo
MI BAND 2
Pessoal, estou com o mesmo problema. Só que eu utilizou no windows e a pessoa que me deu utilizava no android. Ela disse que despariou a Mi band 2 e deletou o programa. No windows Phone utilizo o programa Bind mi band. Eu desinstalei e instalei ele funcionou por 10 minutos depois ficou aparecendo um erro de sincronização.

Alguém pode me ajudar ?

Andreax31

Member
Usuário MIUI Brasil
19/2/17
32
1
8
33
PT
Dispositivo
REDMI NOTE 4 Qualcomm
A APP voltou atualizar... Experimenta outra vez

Valdeir

New member
Usuário MIUI Brasil
2/7/17
1
0
1
31
Porto Velho
Dispositivo
Mi band 2
Amigos, eu comprei uma mi band 2 pelo site. não chegou...
Contudo, um amigo meu do trabalho achou uma, só a peça mesmo, sem a pulseira...

Pergunta! Tem alguma forma de desvincular ela com o ultimo e-mail, o do último dono que não sabemos quem, para eu poder usar... Pois assim, ela fica só na função relógio, com outros dois app eu até consigo usar notificação de wpp e ligação... mas eu queria ter a conexão com o app oficial.
Segunda agora, dia 03/07/2017 vou pegar uma pulseira com um amigo meu que tem sobrando e vou utilizar, só que eu queria resolver isso, senão, to vendo que é melhor esperar a minha encomenda chegar para eu poder gozar dos benefícios kkk

rsouza19l

New member
Usuário MIUI Brasil
5/7/17
2
0
1
34
Brasília
Dispositivo
MI 5
Bom dia!

Consegui resolver o problema com a conexão da seguinte forma:

1- Instalei o app Fix-it for Mi Band 2;
2- Durante a execução ele pede para desinstalar o Mi Fit, o que deve ser feito;
3- Depois da desinstalação executei o Notify & Fitness for Mi Band (que conectou e funcionou perfeitamente);
4- Reinstalei o Mi Fit. Na primeira execução ele pediu para fazer todo o passo-a-passo de primeira conexão, e está funcionando perfeitamente comigo.

O meu problema ocorreu porque troquei de aparelho e esqueci de desconectá-lo do antigo (que passei para outra pessoa) e no novo não estava ocorrendo a conexão com Mi Band 2.

Stênio Andrade

New member
Usuário MIUI Brasil
12/11/17
1
0
1
27
Brasil
Dispositivo
miband2
Depois que atualizei o iOs do meu iPhone 5 nunca mais minha miband2 conectou, fiz tudo, desvincular app, reinstalar, fiz mil coisas e ela não volta a conectar. Até conecta no bluetooth, mas o aplicativo não reconhece e pede para entrar em contato com atendimento ao cliente.
Alguém poderia me ajudar...

Clever Pereira

New member
Usuário MIUI Brasil
16/12/17
1
0
1
Belo Horizonte
Dispositivo
Mi Band 2
No meu caso foi burrice minha mesmo. Ela não conectava porque estava associada a outra conta minha. A pulseira só pode estar conectada a uma conta de cada vez. Assim, você deve entrar na conta que ela estava conectada e desconectar a pulseira pelo aplicativo Mi Fit. Sair desta conta e entrar na sua conta que quer usar. Aí você pede ao aplicativo para adicionar um dispositivo e ela estará novamente visível e conectada. Parece simples, mas não é tão natural. Daí necessitar um pouco de conhecimento do processo. Espero ter ajudado.

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Depois que atualizei o iOs do meu iPhone 5 nunca mais minha miband2 conectou, fiz tudo, desvincular app, reinstalar, fiz mil coisas e ela não volta a conectar. Até conecta no bluetooth, mas o aplicativo não reconhece e pede para entrar em contato com atendimento ao cliente.
Alguém poderia me ajudar...
Quando pede para entrar em contato com o atendimento é porque ela está associada a uma conta e você não desconectou... Favor verificar, tem vez você se cadastrou pelo número de celular e está tentando conectar pela conta de e-mail e vice versa... Eu tenho certeza que é isso pois um monte de gente faz este engano

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Tiago ortega

New member
Usuário MIUI Brasil
16/12/17
1
1
3
33
Brasil
Dispositivo
S6
Eu apanhei muito atrás de uma forma de resolver e o que me ajudou foi baixar o app chinês , que está em português, neste link
http://app.mi.com/detail/68548 , instalei e ele disse não ser possível localizar a mi Band, depois o próprio aplicativo mandou restaurar ela de fábrica e me deu os passos. Terminado isso atualizou o software dela e tudo funcionou perfeitamente. Quem conseguir avisa. Valeu galera.

Curtidas: Fabio Rocha