Mi band 2 não conecta.

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Fabio Rocha

New member
Usuário MIUI Brasil
26/12/17
1
1
3
40
São Paulo
Dispositivo
Motorola G2
Boa noite a todos, quero aqui agradecer muito mesmo o Sr Tiago Ortega pela dica de como resolver o problema da mi band 2 que não parea via bluetooth essa dica foi genial, deu tudo certo!!!
Fica aqui o meus agradecimentos!

Obrigado!

Curtidas: Andreax31

sergio romualdo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/1/18
6
0
1
45
Goiania
Dispositivo
A5 2017
Eu apanhei muito atrás de uma forma de resolver e o que me ajudou foi baixar o app chinês , que está em português, neste link
http://app.mi.com/detail/68548 , instalei e ele disse não ser possível localizar a mi Band, depois o próprio aplicativo mandou restaurar ela de fábrica e me deu os passos. Terminado isso atualizou o software dela e tudo funcionou perfeitamente. Quem conseguir avisa. Valeu galera.
Boa Tarde!... nao obtive sucesso pode me ajudar?

sergio romualdo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/1/18
6
0
1
45
Goiania
Dispositivo
A5 2017
O que está acontecendo?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Minha MI Band2 estava funcionando normalmente e de repente parou de sincronizar... observei que o meu celular reconhece a MI BAND no bluetooth porem não parea... ja esgotei a bateria da MI Band, carreguei 100% e nada... tem alguma outra maneira? resetar a mi band?

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
Minha MI Band2 estava funcionando normalmente e de repente parou de sincronizar... observei que o meu celular reconhece a MI BAND no bluetooth porem não parea... ja esgotei a bateria da MI Band, carreguei 100% e nada... tem alguma outra maneira? resetar a mi band?
Qual é a versão do mi fit você está usando? Qual é o modelo do seu celular? Já desativou o Bluetooth reiniciou o celular e depois ligou novamente o celular e habilitou o Bluetooth? Pois já tive um problema com o Bluetooth travar! Você fez sua conta mi fit com email número de celular ou Facebook? Qual a mensagem de erro que dá quando tenta parear? Se possível envie um print do erro

sergio romualdo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/1/18
6
0
1
45
Goiania
Dispositivo
A5 2017
Qual é a versão do mi fit você está usando? Qual é o modelo do seu celular? Já desativou o Bluetooth reiniciou o celular e depois ligou novamente o celular e habilitou o Bluetooth? Pois já tive um problema com o Bluetooth travar! Você fez sua conta mi fit com email número de celular ou Facebook? Qual a mensagem de erro que dá quando tenta parear? Se possível envie um print do erro

3.2.6 versão
Celular A5 2017 Android 7.0
Somente reiniciei o bluetooth o celular não... a conta mi fiz pelo Gmail, depois criei uma pelo site da MI... não dá mensagem de erro simplesmente fica tentando parear e não consegue voltando a tela normal...mostrando MI BAND 2 como dispositivo disponível.... tem alguma forma de entrar na MI BAND 2 pelo site? baixei o BLE SCANNER e nele consegue ver o MI BAND 2 porem não fica conectado.

Acredito que o problema não seja o celular pois tenho mais celulares aqui em casa e todos conseguem ver o MI BAND porem não conseguem conectar(parear)

Última edição:

BrunoMarques

Member
Usuário MIUI Brasil
27/5/16
66
2
8
30
São Paulo
Dispositivo
Mi band 1S
3.2.6 versão
Celular A5 2017 Android 7.0
Somente reiniciei o bluetooth o celular não... a conta mi fiz pelo Gmail, depois criei uma pelo site da MI... não dá mensagem de erro simplesmente fica tentando parear e não consegue voltando a tela normal...mostrando MI BAND 2 como dispositivo disponível.... tem alguma forma de entrar na MI BAND 2 pelo site? baixei o BLE SCANNER e nele consegue ver o MI BAND 2 porem não fica conectado
Já sei resolver então, entra com a primeira conta que você dá primeira vez, quando fizer isso ele já vai sincronizar, se você quiser mudar de conta, primeiro você tem ir em configurações e clicar em desconectar, daí depois sai da conta e entra com a conta nova e vai liberar pra parear, qualquer coisa só chamar

sergio romualdo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/1/18
6
0
1
45
Goiania
Dispositivo
A5 2017
Já sei resolver então, entra com a primeira conta que você dá primeira vez, quando fizer isso ele já vai sincronizar, se você quiser mudar de conta, primeiro você tem ir em configurações e clicar em desconectar, daí depois sai da conta e entra com a conta nova e vai liberar pra parear, qualquer coisa só chamar

esse endereço que vc postou... http://app.mi.com/detail/68548 não consegui acessar em português ... tentei o que vc disse agora e nada...

sergio romualdo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/1/18
6
0
1
45
Goiania
Dispositivo
A5 2017
Você conseguiu entrar com sua conta antiga?

Amigo, desculpa pertuba-lo ... consegui sim... o problema é que meu celular não parea com o MI Band2 reconhece mas não conecta fica assim...

Anexos

tpancieri

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
4
0
1
40
Dispositivo
a3
o meu esta exatamente igual o seu SErgio Romualdo, alguem achou a solução, todas acima ja tentei sem sucesso...

Érica Monteiro

New member
Usuário MIUI Brasil
26/2/18
2
0
1
32
Dispositivo
android
Alguém conseguiu uma solução? O meu não pareia, o Bluetooth encontra a pulseira, mas não pareia, no aplicativo da mi fit aparece a mensagem Não foi possível parear. Reinicie o Bluetooth e tente novamente.
Já desinstalei todos os aplicativos e instalei novamente, a minha conta é a mesma pois iniciei com a conta do facebook, tenho o número de MAC mas simplesmente não pareia, já deixei a bateria esgotar e mesmo assim não pareia.
Tenho um samsung J7 sm-j700m android 6.0.1 mi fit versão 3.2.9

Érica Monteiro

New member
Usuário MIUI Brasil
26/2/18
2
0
1
32
Dispositivo
android

O meu está com o mesmo problema
O meu não pareia, o Bluetooth encontra a pulseira, mas não pareia, no aplicativo da mi fit aparece a mensagem Não foi possível parear. Reinicie o Bluetooth e tente novamente.
Já desinstalei todos os aplicativos e instalei novamente, a minha conta é a mesma pois iniciei com a conta do facebook, tenho o número de MAC mas simplesmente não pareia, já deixei a bateria esgotar e mesmo assim não pareia.
Tenho um samsung J7 sm-j700m android 6.0.1 mi fit versão 3.2.9

tpancieri

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
4
0
1
40
Dispositivo
a3
ja estava imaginando que seria problema tecnico da pulseira mas pelo numero de pessoas reclamando exatamente do mesmo problema acredito que seja um bug realmente, se alguem descobrir ajudará muito...o meu fica na lista de dispositivos a serem pareados mas nao parea com nenhum aplicativo, tb fiz a conta pelo face, mas depois que o telefone atualizou o software começou com esse problema

carlos_cee

New member
Usuário MIUI Brasil
14/4/18
1
0
1
32
Dispositivo
Mi Band 2
O que está acontecendo?

Eu consegui Resolver.
Vá nas configurações do Bluetooth do seu celular. Ache Mi Band 2, entre no dispositivo e clique em Cancelar Pareamento.
Depois que vc fizer isso, entre no app Mi Fit, conecte com a sua conta e tente parear.