Dúvida mi note 3 não consigo trocar a rom

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Marcos Aurelio Mohr

New member
Usuário MIUI Brasil
27/10/17
1
0
1
43
São Bento do Sul, SC, Brasil.
Dispositivo
Mi note 3
pessoal peço ajuda comprei um mi note 3 com rom chinesa, solicitei o desbloqueio do bootloader veio a mensagem mas quando tento desbloquear ele da erro. não consigo nem debloquear e nem rootear.
Alguem pode me ajudar?

felipecrossi

New member
Usuário MIUI Brasil
20/12/17
2
0
1
29
Brasília
Dispositivo
Mi Note 3
pessoal peço ajuda comprei um mi note 3 com rom chinesa, solicitei o desbloqueio do bootloader veio a mensagem mas quando tento desbloquear ele da erro. não consigo nem debloquear e nem rootear.
Alguem pode me ajudar?

Tenho um Mi note 3 e estou com o mesmo problema, recebi a confirmação para desbloquear, mas na hora de desbloquear ele dá erro: "Current account is not bound on this device"

Alguém tem a resposta?

rcnsilva

New member
Usuário MIUI Brasil
24/9/16
1
0
1
46
são josé dos campos
Dispositivo
Redmi Note 3 Qualcom
Tenho um Mi note 3 e estou com o mesmo problema, recebi a confirmação para desbloquear, mas na hora de desbloquear ele dá erro: "Current account is not bound on this device"

Alguém tem a resposta?
Bom dia pessoal;
"Current account is not bound on this device", esta mensagem quer dizer que a conta atual MIUI não está vinculada ao seu smartphone, para corrigir este problema acesse a Opções do Desenvolvedor/Mi Status Unlock....agora clic em add acount and device (vai necessitar de um VPN Chinês), veja este link:
(video do youtube, não é de minha autoria)
Espero ter ajudado

Uellington Coelho

New member
Usuário MIUI Brasil
25/1/18
4
0
1
32
Nilópolis
Dispositivo
Xiaomi Mi Note 3
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se podem me ajudar... Tenho um Mi Note 3 com a MIUI mais recente (9.2.1.0), no entanto, ela está com a versão internacional (Chinês / Inglês), como consigo alterar para a versão global para ter o idioma PT-BR?

Detalhe: Meu Bootloader já foi desbloqueado pela Xiaomi e eu tentei passar pra versão global através Xiaomi Mi Unlock mas o sistema diz que eu já tenho a versão mais recente e não deixa eu sair da versão Internacional para a Global

Thipen

New member
Usuário MIUI Brasil
17/1/18
7
2
3
33
Moc
Dispositivo
Xiaomi Note 3
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se podem me ajudar... Tenho um Mi Note 3 com a MIUI mais recente (9.2.1.0), no entanto, ela está com a versão internacional (Chinês / Inglês), como consigo alterar para a versão global para ter o idioma PT-BR?

Detalhe: Meu Bootloader já foi desbloqueado pela Xiaomi e eu tentei passar pra versão global através Xiaomi Mi Unlock mas o sistema diz que eu já tenho a versão mais recente e não deixa eu sair da versão Internacional para a Global
A Xiaomi não desbloqueia o seu aparelho, ela só te autoriza a fazer o desbloqueio. Faça o desbloqueio de acordo com o que ensinei no tutorial que mandei acima e quando tiver finalizado poste aqui novamente que te ajudo a prosseguir. Lembrando que você deve demorar umas duas semanas para conseguir fazer o desbloqueio.

Caso ache que seu aparelho esteja desbloqueado, verifique em opções de desenvolver, status do MI e verá a real condição do aparelho.

Curtidas: Uellington Coelho

Uellington Coelho

New member
Usuário MIUI Brasil
25/1/18
4
0
1
32
Nilópolis
Dispositivo
Xiaomi Mi Note 3
Olá Thipen, obrigado pelo retorno! Verifiquei meu dispositivo e consta que ele já está desbloqueado mesmo... Quando entro em em "Mi Unlock status" o cadeado aparece aberto e abaixo a tem mensagem " This device is unlocked". Só não consigo de jeito nenhum é instalar a ROM Global para ter o idioma PT-BR

Thipen

New member
Usuário MIUI Brasil
17/1/18
7
2
3
33
Moc
Dispositivo
Xiaomi Note 3
Olá Thipen, obrigado pelo retorno! Verifiquei meu dispositivo e consta que ele já está desbloqueado mesmo... Quando entro em em "Mi Unlock status" o cadeado aparece aberto e abaixo a tem mensagem " This device is unlocked". Só não consigo de jeito nenhum é instalar a ROM Global para ter o idioma PT-BR
Então a partir dai é fácil demais. Você pode seguir por dois caminhos: usar o Xiaomi Tools, que faz tudo por você. Ou usar o Mi Flash, nesse último você mesmo tem que baixar a ROM que quer instalar e através do Mi Flash colocar ela no dispositivo.

Sobre o xiaomi tool, método que eu recomendo, segue o tutorial e também os links para download estão no vídeo:

O Mi Flash você encontra no próprio fórum da xiaomi. Lembrando que usando o xiaomi tool você consegue por qualquer ROM, inclusive a da Miui Brasil!

Curtidas: Uellington Coelho

Uellington Coelho

New member
Usuário MIUI Brasil
25/1/18
4
0
1
32
Nilópolis
Dispositivo
Xiaomi Mi Note 3
Meu camarada! Show de bola! Sucesso! Tentei pelo Mi Tool e deu um erro 50614, aí tentei pelo Mi Flash e consegui. Eu já tinha tentado pelo Mi Flash só que eu estava baixando a Room de Recovery e tentando usá-la no Mi Flash, descobri que estava fazendo errado depois que vi esse vídeo...
- depois cê dá uma olhada nele, tem três minutos só. Obrigado! Valeu mesmo!

ronniegoncalves

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
4
0
1
31
Dispositivo
GTI9195
Bom dia pessoal;
"Current account is not bound on this device", esta mensagem quer dizer que a conta atual MIUI não está vinculada ao seu smartphone, para corrigir este problema acesse a Opções do Desenvolvedor/Mi Status Unlock....agora clic em add acount and device (vai necessitar de um VPN Chinês), veja este link:
(video do youtube, não é de minha autoria)
Espero ter ajudado
Consegui fazer tipo o Mi Flash, minha pergunta é se consigo trocar a rom pelo Mi Flash sem fazer o unlock.