Arquivado MI5S não liga e sem nenhum sinal de vida

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

italoamaral

New member
Usuário MIUI Brasil
24/12/17
1
0
1
40
Belo Horizonte
Dispositivo
Mi5s
Olá comunidade do Miuibrasil, estou com o seguinte problema:
Meu Mi5s prime 128gb e 04gb ram estava funcionando normalmente, então ao ir dormir coloquei o mesmo para carregar, apareceu o Led de carregando no topo da tela, porém ao acordar pela manhã fui ligá-lo pelo desbloqueio de digital e nada, tentei ligá-lo pelo botão de power e nada, resumindo: MORREU, nenhum sinal, nem quando coloco para carregar aparece mais nada, nada de tela ligando, nada de Led de recebendo carga, simplesmente nada. Algumas observações:
1 - comecei a utilizá-lo em Setembro/2016
2 - nunca caiu no chão
3 - nunca caiu na água
4 - se não me engano estava com a room global estável mais nova, acho que 8.5
5 - tentei apertar junto o power com vol + e power com vol - por vários segundos e nada.
6 - tentei carregar pelo computador e apesar de dar o som de windows de plugado na usb do computador não acontece nada, nem led, nem tela ligando, nada no windows explorer, simplesmente nada.
7 - já troquei cabos e carregadores, inclusive testei com outros originais e, mais uma vez nada.

Preciso muito da ajuda dos amigos, não sei mais o que fazer.

Jeconias

New member
Usuário MIUI Brasil
17/2/18
8
1
3
Dispositivo
Xiaomi MI5S
Olá comunidade do Miuibrasil, estou com o seguinte problema:
Meu Mi5s prime 128gb e 04gb ram estava funcionando normalmente, então ao ir dormir coloquei o mesmo para carregar, apareceu o Led de carregando no topo da tela, porém ao acordar pela manhã fui ligá-lo pelo desbloqueio de digital e nada, tentei ligá-lo pelo botão de power e nada, resumindo: MORREU, nenhum sinal, nem quando coloco para carregar aparece mais nada, nada de tela ligando, nada de Led de recebendo carga, simplesmente nada. Algumas observações:
1 - comecei a utilizá-lo em Setembro/2016
2 - nunca caiu no chão
3 - nunca caiu na água
4 - se não me engano estava com a room global estável mais nova, acho que 8.5
5 - tentei apertar junto o power com vol + e power com vol - por vários segundos e nada.
6 - tentei carregar pelo computador e apesar de dar o som de windows de plugado na usb do computador não acontece nada, nem led, nem tela ligando, nada no windows explorer, simplesmente nada.
7 - já troquei cabos e carregadores, inclusive testei com outros originais e, mais uma vez nada.

Preciso muito da ajuda dos amigos, não sei mais o que fazer.
Você pode tentar segurar o botão power por cerca de 25 segundos. Se não acontecer, provavelmente houve um curto durante o carregamento a noite ou algo parecido. Para ter certeza é necessário efetuar alguns testes na placa do aparelho.