Dúvida MI6 reiniciando

BrunoMI6

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
11
0
1
33
Dispositivo
MI6

Alguem da uma luz nesse problema do Mi6, nao consigo liga ele fica dessa forma...

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Vc chegou a instalar alguma rom no celular?
A caixa do seu celular, as inscriçoes estao em ingles ou chines?

felipebandeira89

New member
Usuário MIUI Brasil
1/11/16
6
0
1
28
Ceara
Dispositivo
Redmi 3
O que eu te indico é instalar o Mi tools. O meu estava meio sem jeito e essa ferramenta fez tudo por mim. Ele faz um diagnóstico do teu celular, mostra as principais ROM's disponíveis pro teu celular e instala pra ti. Já que tu não sabe o que fazer, eu indico esse programa.

Sent from my MI 6 using MIUI Brasil mobile app

BrunoMI6

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
11
0
1
33
Dispositivo
MI6
Entao, isso aconteceu por vc estar usando uma shop rom, e tentou atualizar seu celular
Alguns tutoriais que vi na internet, falam pra instalar o pc suite 3.0, e tentar fazer o recovery por la
Aqui o link do pc suite, e instroçoes de como instalar (em ingles)
http://en.miui.com/thread-2238273-1-1.html
amigo baixei o programa que indicou em cima , so que nao sei pra onde vai , tem como da uma ajudinha

BrunoMI6

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
11
0
1
33
Dispositivo
MI6
Entao, isso aconteceu por vc estar usando uma shop rom, e tentou atualizar seu celular
Alguns tutoriais que vi na internet, falam pra instalar o pc suite 3.0, e tentar fazer o recovery por la
Aqui o link do pc suite, e instroçoes de como instalar (em ingles)
http://en.miui.com/thread-2238273-1-1.html
amigo boa tarde , baixei o programa fiz todos os procedimentos instala e tals , e quando reinicia fica na mesma tela do video acima, nao sei mais o que fazer...

BrunoMI6

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
11
0
1
33
Dispositivo
MI6
O que eu te indico é instalar o Mi tools. O meu estava meio sem jeito e essa ferramenta fez tudo por mim. Ele faz um diagnóstico do teu celular, mostra as principais ROM's disponíveis pro teu celular e instala pra ti. Já que tu não sabe o que fazer, eu indico esse programa.

Sent from my MI 6 using MIUI Brasil mobile app
ja tentei tmb esse ele instala e quando renicia fica do mesmo jeito como no video...

BrunoMI6

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/18
11
0
1
33
Dispositivo
MI6
alguem sabe se tem como dar um hard reset nele, sei la uma coisa bem avançada ,????