Mimix tela quebrada

Osmar Beno Closs

New member
Usuário MIUI Brasil
26/6/17
2
0
1
52
Joinville
Dispositivo
Xiaomi mi mix
Alguém pode me ajudar?
Quebrei a tela lcd do meu xiaomi mi mix com apenas 4 dias de uso.
O problema é que não consigo encontrar uma original para comprar.
Alguém já teve esse problema e conseguiu a peça?

Luciano Postal

New member
Usuário MIUI Brasil
13/8/17
2
0
1
46
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Fala Osmar! Também quebrei a tela do meu Redmi Pro e estou passando pelo mesmo problema. Se você já encontrou alguma luz, por favor me avise. Se eu conseguir alguma coisa aviso aqui. Obrigado e um abraço!

Osmar Beno Closs

New member
Usuário MIUI Brasil
26/6/17
2
0
1
52
Joinville
Dispositivo
Xiaomi mi mix
Olá Luciano.
A única maneira é importar do aliexpress ou cellspare. Tentei trocar só o vidro mas o técnico quebrou o lcd. Acabei encontrando no mercado livre, no caso do mimix custou 980. E é genérico, já que não existe tela da marca xiaomi, ou se existe, não está à venda. Pesquisei meses para descobrir isso. O técnico ainda está verificando a qualidade da tela para eu decidir se vale a pena ficar com ela ou devolver. Se a qualidade deixar a desejar, devolvo e importo da China que é metade do preço.
Essa semana te conto como ficou
Abraço

Luciano Postal

New member
Usuário MIUI Brasil
13/8/17
2
0
1
46
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Opa! Então Osmar, dei uma olhada no Ali Express e achei algumas coisas pro meu, mas é complicado, pois realmente só encontrei genéricos e a minha tela não é LCD, é OLED. Achei dos dois tipos (custam, em média, de 200 a 300 reais), mas fiquei em dúvida. Não sei se a LCD vai funcionar direito, já que o aparelho foi projetado para usar uma OLED. Vou olhar no ML pra ver se acho alguma coisa. Mas ainda tenho que encontrar um técnico de confiança que faça o trabalho por aqui. São ótimos aparelhos, com configurações excelentes e com preços muito bons em comparação aos similares que encontramos por aqui, mas temos que ter cuidado redobrado, pois se dá algum problema, a solução nunca é fácil. Quando comprei sabia disso, mas arrisquei. Infelizmente o meu levou um tombo antes de completar 1 mês de uso e me dei mal. Mas vamos continuar a procura. Abraço e obrigado pela atenção!