Versão antiga MIUI.AM 8.2.22

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Documentação
Fechado para novas respostas.

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
85
44
18
Post_WP.png

(baseada na MIUI Global 8.2.8/China 8.2.1)
Está disponível para download a versão 8.2.22 da ROM MIUI.AM!

O que mudou?
  • Música:
    Correção no fechamento forçado do app nativo de música em alguns casos
  • Vídeo:
    Correção no funcionamento do app e sua reprodução de vídeos
  • App vault:
    Correção no fechamento forçado do App vault depois de adicionar eventos da Agenda nele
  • Sistema:
    Correção no funcionamento do equalizador de áudio
  • MIUI.AM:
    Suporte adicionado para Redmi 5, Redmi 5 Plus, Redmi 5A, Redmi Note 5A e Redmi Note 5A Lite
    (O funcionamento nestes dispositivos ainda não é garantido! Caso você faça a instalação, por favor reporte qualquer problema para a nossa equipe!)
Como instalar?

A instalação segue o mesmo padrão para custom ROMs: Se você ainda não possui a MIUI.AM instalada em seu dispositivo, ou está usando outra ROM no momento (Xiaomi.eu, RR, Viper, MIUI Pro, etc), a formatação da partição /data é obrigatória para o funcionamento correto da ROM e do sistema de atualizações via OTA.
Se você já possui a MIUI.AM instalada, você pode fazer a atualização diretamente pelo telefone, via OTA. Basta aguardar a notificação de atualização em seu telefone, fazer o download e instalar :)
Se você quer fazer a instalação manual da ROM, utilize os links abaixo para fazer o seu download!​
Como funcionam as atualizações?

As atualizações da ROM MIUI.AM usam como base a ROM MIUI Global ou Chinesa e, em alguns casos, ports de apps para dispositivos que não possuem a ROM Global. Devido a imprevisibilidade do comportamento de patches ou do port dos apps em determinadas versões, alguns dispositivos podem ter seus recursos revertidos entre atualizações para que se obtenha uma estabilidade melhor.​
Da mesma forma, se em um determinado lançamento da ROM oficial Global algum dispositivo seja suspenso, as atualizações podem ser revertidas para a base Chinesa para manter o cronograma de atualizações.​

Fazendo o download

Para baixar a ROM do seu dispositivo, basta clicar no nome dele na lista abaixo. Bom download!​
Encontrou algum problema?

Para reportar erros à equipe de desenvolvimento, utilize a seção "Bugs" do nosso fórum. Clique aqui para ir até lá.

Última edição:

Lwrnt

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
17
0
1
Fortaleza
Dispositivo
Mi 6
Alguém testou no Mi 6? As últimas versões estavam um pouco inviáveis de se utilizar. Se alguém que testou, puder deixar um feedback sobre esta versão, agradeceria bastante.

Danihellddm

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/18
3
0
1
Dispositivo
Redmi 4x
tem desblqueio facial pro redmi 4x? e despertar o aparelho com 2 toques na tela?

Isaias Pereira Machado

New member
Usuário MIUI Brasil
23/1/18
12
2
3
26
Brasil
Dispositivo
Mi 6
Até o momento, sem anormalidades.

Sent from my MI 6 using MIUI Brasil mobile app
Está mesmo sem anormalidades? Pois usei até a versão anterior, e é muito instável, fora os travamentos sem explicação, até mesmo usando o whatsapp, é nitida os lags que apresenta, mesmo realizando wipe, format data, cache, tudo mesmo.. não funciona como deveria antes de migrar para o Oreo, e a versão oficial Oreo funciona perfeitamente.

Lwrnt

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
17
0
1
Fortaleza
Dispositivo
Mi 6
Está mesmo sem anormalidades? Pois usei até a versão anterior, e é muito instável, fora os travamentos sem explicação, até mesmo usando o whatsapp, é nitida os lags que apresenta, mesmo realizando wipe, format data, cache, tudo mesmo.. não funciona como deveria antes de migrar para o Oreo, e a versão oficial Oreo funciona perfeitamente.
Sim, realmente as duas versões anteriores não consegui continuar usando. Acabei voltando pra versão 8.1.14.

ViiniRock

New member
Usuário MIUI Brasil
22/2/18
3
0
1
26
Dispositivo
Redmi 4A
Eu não sei se é só comigo, mas os downloads estão muito lentos, pelo navegador e agora baixando a atualização pelo aplicativo de update nativo da rom também, já tem mais de horas e ainda está em 45%

Lwrnt

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
17
0
1
Fortaleza
Dispositivo
Mi 6
Eu não sei se é só comigo, mas os downloads estão muito lentos, pelo navegador e agora baixando a atualização pelo aplicativo de update nativo da rom também, já tem mais de horas e ainda está em 45%
Quando eu baixei, foi tudo normal. Baixando no pico da velocidade em 90% do tempo.

Documentação
Fechado para novas respostas.