Versão antiga MIUI.AM 8.2.22

Documentação
Fechado para novas respostas.

Isaias Pereira Machado

New member
Usuário MIUI Brasil
23/1/18
12
2
3
26
Brasil
Dispositivo
Mi 6
Pois é, cara, eu peguei tanto o Magisk quanto os módulos durante as minhas pesquisas pra instalar o app de câmera do Google. Tanto que na print que eu passei tem o módulo do camera2 API. Aí este módulo veio nos arquivos de onde eu baixei tudo.
Depois procurei aqui nos disponíveis pra baixar e não encontrei.
Caso não encontre no Google, segue o link de onde eu baixei:
https://drive.google.com/file/d/191fLXYpPgpi6ExZnRANJptN2ADwr7g0S/view

Se conseguir, deixa o feedback, por favor.
Cara, eu encontrei no google apenas o módulo "milagroso"...
Segue o link para quem precisar: https://forum.xda-developers.com/apps/magisk/module-magisk-selinux-permissive-script-t3577549
Funcionou muito bem, até mesmo para iniciar o sistema como mencionou, como para usar alguns apps onde qualquer coisa era perceptível alguns lags.
Obrigado pela força mano.

Curtidas: Lwrnt

Lwrnt

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
17
0
1
Fortaleza
Dispositivo
Mi 6
Segue o link para quem precisar: https://forum.xda-developers.com/apps/magisk/module-magisk-selinux-permissive-script-t3577549
Funcionou muito bem, até mesmo para iniciar o sistema como mencionou, como para usar alguns apps onde qualquer coisa era perceptível alguns lags.
Beleza. Fico contente que tenha funcionado aí. Depois desse módulo ainda não percebi a memória RAM livre abaixo dos 3 GB. Estou satisfeito.

Alax Ricard

New member
Usuário MIUI Brasil
26/10/17
12
2
3
26
Cabo de Santo Agostinho
Dispositivo
Redmi Note 4X
Beleza. Fico contente que tenha funcionado aí. Depois desse módulo ainda não percebi a memória RAM livre abaixo dos 3 GB. Estou satisfeito.
Que módulo é este amigo?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Lwrnt

New member
Usuário MIUI Brasil
1/4/17
17
0
1
Fortaleza
Dispositivo
Mi 6
Que módulo é este amigo?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Se você pegar o começo da conversa, vai ver que estávamos falando sobre a ROM com base no Oreo pro Mi 6 não está rodando com um bom desempenho, apesar desta última versão ter melhorado um bocado, ainda não está 100%. O módulo do Magisk que o Isaias deixou o link ajudou a melhorar o desempenho.

liufong

New member
Usuário MIUI Brasil
26/2/18
1
0
1
26
Dispositivo
mi6 64GB
Olá pessoal , sou um tanto leigo no assunto , eu tenho um mi6 que está com a rom miui 9 stable qual a diferença dela para essa rom ? qual é melhor ?

DiiHFernando

New member
Usuário MIUI Brasil
12/2/18
3
0
1
Dispositivo
Mi Mix
Já relatei problemas nesta versão, o play Store no Mi MIX não está abrindo. Está apresentando erros. Por favor verifiquem.... Pois meu aparelho está com o app sem função...

Isaac Rubem Martins

New member
Usuário MIUI Brasil
13/4/16
14
0
1
30
Brasil
Boa Tarde, tenho um Mi 5X ele veio com Room China... e está com BL bloqueado fiz alguns procedimentos para desbloquear mas a Xiaomi pede 15 dias para completar o desbloqueio. Existe alguma maneira de instalar uma Room Global com o BL blocked?

Obrigado

Isaias Pereira Machado

New member
Usuário MIUI Brasil
23/1/18
12
2
3
26
Brasil
Dispositivo
Mi 6
e
Exatamente, a média tem sido 3,8 no meu, e quando inicia o sistema ele fica com 4GB e o boot é muito mais rápido.

Isaias Pereira Machado

New member
Usuário MIUI Brasil
23/1/18
12
2
3
26
Brasil
Dispositivo
Mi 6
Boa Tarde, tenho um Mi 5X ele veio com Room China... e está com BL bloqueado fiz alguns procedimentos para desbloquear mas a Xiaomi pede 15 dias para completar o desbloqueio. Existe alguma maneira de instalar uma Room Global com o BL blocked?

Obrigado
Cara, na época em que comprei meu MI 6, tive essa mesma mensagem... mas nem levou esse tempo, para ser sincero foi no mesmo dia em que recebi a confirmação e realizei o desbloqueio do bootloader.

Lubblack

New member
Usuário MIUI Brasil
27/2/18
1
0
1
21
Dispositivo
MI 6
Alguem pode me ajudar? eu atualizei o meu MI6 e ele so fica na tela de reboot agora!

SerafinRJ

New member
Usuário MIUI Brasil
1/3/18
2
0
1
40
Dispositivo
Redmi 4x
amigos, estou usando o miui brasil versão 7.11.19 Beta e nunca mais atualizou desde o ano passado 2017, como faço pra por esta nova versão? sem formatar, ou só formatando? não posso formatar pois tenho token bradesco, se eu formatar tenho que ir ao banco.
Alem disso to achando a qualidade da camera péssima, não era assim sei la o que esta acontecendo.

Ulisses Vicente

New member
Usuário MIUI Brasil
19/9/17
4
0
1
35
Brasil
Dispositivo
Mi4C
tem desblqueio facial pro redmi 4x? e despertar o aparelho com 2 toques na tela?
No meu Mi4C estou usando a MIUIBrasil, atualizei ele ontem para a 7.11.19, e na rom apareceu a função de desbloqueio facial em questão.
Sei que seu aparelho é outro modelo.

Uma duvida, tenho a MIUIBrasil 9, posso atualizar ela para esta 8.2.22 MIUI.AM utilizando o TWRP ??

Obrigado desde já pela atenção de todos!

Ulisses Vicente

New member
Usuário MIUI Brasil
19/9/17
4
0
1
35
Brasil
Dispositivo
Mi4C
amigos, estou usando o miui brasil versão 7.11.19 Beta e nunca mais atualizou desde o ano passado 2017, como faço pra por esta nova versão? sem formatar, ou só formatando? não posso formatar pois tenho token bradesco, se eu formatar tenho que ir ao banco.
Alem disso to achando a qualidade da camera péssima, não era assim sei la o que esta acontecendo.

Desde ontem estou utilizando esta mesma versão citada por você no meu Mi4C, e a camera esta fantástica. tenho a mesma duvida que você, pois também tenho o token do Bradesco.

SerafinRJ

New member
Usuário MIUI Brasil
1/3/18
2
0
1
40
Dispositivo
Redmi 4x
o que ouve com o site miui brasil e etc? cade a parte de baixar rom? o que ouve nao só a xiaomi saiu do brasil , pelo que vejo ate o miui brasil saiu tambem.

IVENSFARES

Member
Usuário MIUI Brasil
16/5/16
36
3
8
44
BRASIL
Dispositivo
REDMI 2 PRO
qual a versão que instalo no redmi note 3, o que não e pro

Dieguinhofua

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
1
0
1
20
Dispositivo
Redmi 4 Prime (markw)
Tive problemas ao instalar a ROM com o TWRP 3.2.1.0 ,fiz downgrade de recovery para versão 3.1.1 e a instalação funcionou perfeitamente,com o TWRP novo da erro Signal 11.

Documentação
Fechado para novas respostas.