Versão antiga MIUI.AM 8.2.22

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Documentação
Fechado para novas respostas.

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
10
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
No Mi Mix, Android 7.0

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app
Ah sim, instalei no meu Redmi Pro e ainda continua na 6.0. Eu queria a 7.0 por causa do otimo desempenho pra jogos pesados.

Sera que demora a proxima att vir o 7.0?
Acredito que a próxima atualização esteja pra ser lançada, mas em relação a versão do Android pode ser que mantenha a mesma.

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app

Dann Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
3/3/18
4
1
1
24
Dispositivo
Redmi Pro
Experimentei ir em Fazer Download da Atualização e está baixando uma, que atualização seria essa? :unsure:
28660362_1665570190169457_6513583161564200960_n.png

Witiuk

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
2
0
1
23
Dispositivo
Mi Mix 2
O meu aparelho é um Mi Mix 2, a rom ta muito travada, algumas funções param de funcionar sozinho. Ta complicado

Cristiano Reis

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
1
0
1
41
Dispositivo
Note 4x
Boa tarde,tenho um note4x,e não consigo conectar ao pç transferir e receber dados,
Pergunto como faço pra resolver ou é sim mesmo?

Alax Ricard

New member
Usuário MIUI Brasil
26/10/17
12
2
3
26
Cabo de Santo Agostinho
Dispositivo
Redmi Note 4X
Instalei a ROM, dei um wipe data. Sinto que a ROM ainda não está rodando tão lisa. O tempo de inicialização está bem alto, ainda é perceptível alguns delays em relação a aberturas de apps, mas nada comparado as versões anteriores, diria que a versão 8.2.22 está utilizável. Até agora não presenciei nenhum FC.
Não está tão lisa quanto a 8.1.14, mas pretendo continuar testando o Oreo. Espero que, como já dito por outro usuário, com mais tempo de utilização o desempenho melhore.

Enfim, vou continuar usando essa versão.
Obrigado ao pessoal da MIUI Brasil pelo trabalho duro.
Sabendo amigo, que os aplicativos que auto inicializa ele também conta no boot e o faz demorar mais ainda a inicialização.

IGOR LEAL

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
2
0
1
29
Dispositivo
Mi 5
Pessoal tenho um Mi 5 e estou baixando essa versão, gostaria de fazer duas perguntas:

1ª - Como está em questões de estabilidade/fluidez?
2ª - O Recurso das novas notificações, está disponível nesta versão?

Marcio2233

New member
Usuário MIUI Brasil
21/10/16
2
0
1
29
Fortaleza
Dispositivo
Mi5
Pessoal tenho um Mi 5 e estou baixando essa versão, gostaria de fazer duas perguntas:

1ª - Como está em questões de estabilidade/fluidez?
2ª - O Recurso das novas notificações, está disponível nesta versão?
Sim para as duas perguntas !

GuilMtts

New member
Usuário MIUI Brasil
12/3/18
1
0
1
20
Dispositivo
Redmi Note 4x
Olá beleza?
Estou usando o Pixel Experience e provavelmente irei voltar para a MIUI (Por causa que vou passar o celular pra minha namorada e ela prefere o sistema da Xiaomi) então, queria saber se eu fizer o procedimento com twrp funcionará certinho?
E se eu conseguir instalar a MIUI utilizando o TWRP e houver alguma atualização via OTA, ele vai funcionar?
Obrigado desde já!!!

Alax Ricard

New member
Usuário MIUI Brasil
26/10/17
12
2
3
26
Cabo de Santo Agostinho
Dispositivo
Redmi Note 4X
Olá beleza?
Estou usando o Pixel Experience e provavelmente irei voltar para a MIUI (Por causa que vou passar o celular pra minha namorada e ela prefere o sistema da Xiaomi) então, queria saber se eu fizer o procedimento com twrp funcionará certinho?
E se eu conseguir instalar a MIUI utilizando o TWRP e houver alguma atualização via OTA, ele vai funcionar?
Obrigado desde já!!!
Vai sim, você só é fazer o procedimento que você fez para instalar a MIUI.AM, agora se for instalar a MIUI original amigo aí recomendo usar o XiaoMiTool ou o Mi Flash.

Sent from my Redmi Note 4 using MIUI Brasil mobile app

IVENSFARES

New member
Usuário MIUI Brasil
16/5/16
16
1
3
44
BRASIL
Dispositivo
REDMI 2 PRO
Curtidas: Alax Ricard

Alax Ricard

New member
Usuário MIUI Brasil
26/10/17
12
2
3
26
Cabo de Santo Agostinho
Dispositivo
Redmi Note 4X
Olá, qual que funciona no Mi A1??
Nenhum das MIUI.AM funciona na Mi A1 amigo pois ela não é baseada na MIUI e sim no Android One

Engano seu, a do 5x funcionando perfeitamente, eu tenho um

Sent from my MI 5X using MIUI Brasil mobile app
É mesmo peço até perdão esqueci que tem o 5X que pode ser instalado no Mi A1 por ser às mesmas configurações e o mesmo aparelho, só porque ele é indiano e o Mi A1 é internacional.
Obrigado pela correção amigo.

Curtidas: IVENSFARES

Alax Ricard

New member
Usuário MIUI Brasil
26/10/17
12
2
3
26
Cabo de Santo Agostinho
Dispositivo
Redmi Note 4X
Eu queria saber aqui de alguém o que aconteceu que já faz duas semanas que não tem si quer uma atualização da MIUI Brasil (MIUI.AM) aonde a proposta do projeto quando foi remodelado era de que as atualizações seria semanais aonde já saiu duas atualizações betas da MIUI Global e China, e nenhuma da MIUI.AM a não ser a 8.2.22 e ficou nesta parada, sem atualização e correções de alguns bugs que foram encontrados e reportados ao bot da MIUI.AM, a não ser que o projeto seja atualizar mensalmente com as ROMs oficiais.

Curtidas: Marcio2233

Marcio2233

New member
Usuário MIUI Brasil
21/10/16
2
0
1
29
Fortaleza
Dispositivo
Mi5
Eu queria saber aqui de alguém o que aconteceu que já faz duas semanas que não tem si quer uma atualização da MIUI Brasil (MIUI.AM) aonde a proposta do projeto quando foi remodelado era de que as atualizações seria semanais aonde já saiu duas atualizações betas da MIUI Global e China, e nenhuma da MIUI.AM a não ser a 8.2.22 e ficou nesta parada, sem atualização e correções de alguns bugs que foram encontrados e reportados ao bot da MIUI.AM, a não ser que o projeto seja atualizar mensalmente com as ROMs oficiais.

temos que aguardar ! apenas

Documentação
Fechado para novas respostas.