Versão antiga MIUI.AM 8.3.14

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Documentação
Fechado para novas respostas.

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
85
44
18
Post_WP.png

(baseada na MIUI Global 8.3.1/8.3.8)
Está disponível para download a versão 8.3.14 da ROM MIUI.AM!

A partir do mês de abril, iremos reduzir a frequência de atualizações da nossa ROM. Para saber mais detalhes, clique aqui.

O que mudou?
  • Tela de bloqueio, Barra de Status e Área de notificações:
    Correção na exibição de área branca sendo exibida na Área de notificações
  • Clima:
    Correção no fechamento forçado do app Clima
  • Configurações:
    Correção no funcionamento do equalizador de áudio
  • MIUI.AM:
    Adicionado suporte a idiomas da ROM global nas ROMs Chinesas
    (dispositivos afetados: Redmi 4, Redmi 4 Pro, Redmi 5, Redmi 5 Plus, Redmi Pro, Mi 4C, Mi 4S, Mi 5C, Mi 5X, Mi MIX, Mi Note 3)
Como instalar?

A instalação segue o mesmo padrão para custom ROMs: Se você ainda não possui a MIUI.AM instalada em seu dispositivo, ou está usando outra ROM no momento (Xiaomi.eu, RR, Viper, MIUI Pro, etc), a formatação da partição /data é obrigatória para o funcionamento correto da ROM e do sistema de atualizações via OTA.

Se você já possui a MIUI.AM instalada, você pode fazer a atualização diretamente pelo twrp. Basta baixar a ROM abaixo, e instalá-la como qualquer outra custom ROM :)

Se você quer fazer a instalação manual da ROM, utilize os links abaixo para fazer o seu download!

Como funcionam as atualizações?

As atualizações da ROM MIUI.AM usam como base a ROM MIUI Global ou Chinesa e, em alguns casos, ports de apps para dispositivos que não possuem a ROM Global. Devido a imprevisibilidade do comportamento de patches ou do port dos apps em determinadas versões, alguns dispositivos podem ter seus recursos revertidos entre atualizações para que se obtenha uma estabilidade melhor.
Da mesma forma, se em um determinado lançamento da ROM oficial Global algum dispositivo seja suspenso, as atualizações podem ser revertidas para a base Chinesa para manter o cronograma de atualizações.

Fazendo o download

Para baixar a ROM do seu dispositivo, clique aqui.

Encontrou algum problema?

Para reportar erros à equipe de desenvolvimento, utilize a seção "Bugs" do nosso fórum. Clique aqui para ir até lá.

Última edição:

Sérgioss

New member
Usuário MIUI Brasil
10/11/16
1
0
1
32
Maceió - AL
Dispositivo
Mi4c 16gb
Boa tarde amigos, já uso a miui.am há muito tempo mas essa é minha primeira contribuição para comunidade. Atualmente tenho um mi note 2 gosto muito de usar a miui.am por causa das notificações agrupadas, só que sempre enfrento problemas com o assistente do google tipo se eu falar "conte-me uma piada" ele vai me contar a piada falando mas se eu perguntar "qual a temperatura hoje" ele simplesmente mostra a temperatura mas não fala. Instalei a miui.eu e funciona perfeitamente até lê os resultados das pesquisas. Queria que dessem uma atenção a isso pois uso bastante ao dirigir e aquelas notificações da miui.eu não dá pra usar. Desde já agradeço!

lucsmarcos

New member
Usuário MIUI Brasil
19/3/18
2
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prada
Instalei hoje no Redmi 4 - Prada, está rodando bem lisa, sem nenhum problema até aqui.

Se perceber algum nos próximos dias, volto aqui e edito a resposta incluindo os bugs.

Muito obrigado pelo ótimo trabalho nessa ROM, estão de parabéns!

engrobsonsouza

New member
Usuário MIUI Brasil
20/3/18
2
0
1
24
Dispositivo
Mi 5s
Boa tarde! Estou precisando instalar a Google Camera, mas estou enfrentando problemas. Utilizava antes a Lineage 15.1 e funcionava perfeitamente. Poderiam me ajudar com essa questão?

engrobsonsouza

New member
Usuário MIUI Brasil
20/3/18
2
0
1
24
Dispositivo
Mi 5s
Vi que era necessário ativar algo relacionado a API, mas nao entendi muito bem.

Danihellddm

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/18
3
0
1
Dispositivo
Redmi 4x
Instalei hoje no Redmi 4 - Prada, está rodando bem lisa, sem nenhum problema até aqui.

Se perceber algum nos próximos dias, volto aqui e edito a resposta incluindo os bugs.

Muito obrigado pelo ótimo trabalho nessa ROM, estão de parabéns!
continua boa? estavel e fluida?

Scrowzer

New member
Usuário MIUI Brasil
25/2/18
3
0
1
17
Dispositivo
Redmi Note 5A Prime (ugg)
Galera,eu tenho uma pequena dúvida. Instalar essa rom quebra o safetynet? Não tenho interesse em fazer root nem nada,só instalar essa rom. Desde já, agradeço.

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
10
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Estou adorando a Miui.Am, mas gostaria que tivesse uma opção melhor para calibrar as cores da tela, exemplo o Asus Splendid ou o aplicativo Live Display. Seria bem bacana ter um destes aplicativos pra ajustar melhor as cores da tela do celular. As opções que tem em 'cores e contraste' são bem básicas. Fica a dica. Valeu!

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app

IGOR LEAL

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
2
0
1
29
Dispositivo
Mi 5
Na atualização eu posso simplesmente aplicar por cima da AM que tenho instalada? Sem nenhum Wipe?

Elinéias FM

New member
Usuário MIUI Brasil
22/12/16
9
1
3
34
Joinville, Santa Catarina
Dispositivo
Redmi Note 3 PRO
Pessoal, primeiramente parabéns pelo trabalho.

Notei uma melhoria nessa última versão que me agradou muito: o GPS está bem mais estável (Redmi 3 PRO KATE).

E a loja de temas permite que você instale temas apenas disponíveis normalmente só nas versões chinesas. Recomendo, para tela de bloqueio, o tema "Star Track".

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Documentação
Fechado para novas respostas.