• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Versão antiga MIUI.AM 8.4.13

Documentação
Fechado para novas respostas.

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
85
44
18
Está disponível para download a versão 8.4.13 da ROM MIUI.AM!

Esta versão é baseada na MIUI Global e Chinesa, versões 8.3.29 e 8.4.12.

O que mudou?
  • Mi Música:
    Atualização do app para inclusão de conteúdo online (para utilizá-lo é necessário alterar a região do telefone para Índia)
  • Temas:
    Otimização na exibição de temas em dispositivos com tela 18:9
  • Web Apps:
    Otimização no nome da funcionalidade, alterado para "Apps rápidos"
  • Alarme:
    Correção no bug que fazia com que o alarme não funcionasse
  • Wi-Fi:
    Correção na falha de conexão Wi-Fi em alguns dispositivos
  • MIUI.AM:
    Otimização na implementação de idiomas da ROM Global na base Chinesa (atualizado para v8.3.29)
    Correção de bug que causava a ausência de apps em alguns dispositivos
    Otimização da velocidade média de operação em dispositivos executando o Android Oreo
Como instalar?

A instalação segue o mesmo padrão para custom ROMs: Se você ainda não possui a MIUI.AM instalada em seu dispositivo, ou está usando outra ROM no momento (Xiaomi.eu, RR, Viper, MIUI Pro, etc), a formatação da partição /data é obrigatória para o funcionamento correto da ROM e do sistema de atualizações via OTA.

Se você já possui a MIUI.AM instalada, você pode fazer a atualização diretamente pelo twrp. Basta baixar a ROM abaixo, e instalá-la como qualquer outra custom ROM :)

Se você quer fazer a instalação manual da ROM, utilize os links abaixo para fazer o seu download!

Como funcionam as atualizações?

As atualizações da ROM MIUI.AM usam como base a ROM MIUI Global ou Chinesa e, em alguns casos, ports de apps para dispositivos que não possuem a ROM Global. Devido a imprevisibilidade do comportamento de patches ou do port dos apps em determinadas versões, alguns dispositivos podem ter seus recursos revertidos entre atualizações para que se obtenha uma estabilidade melhor. Da mesma forma, se em um determinado lançamento da ROM oficial Global algum dispositivo seja suspenso, as atualizações podem ser revertidas para a base Chinesa para manter o cronograma de atualizações.

Fazendo o download

Para baixar a ROM do seu dispositivo, clique aqui.

Encontrou algum problema?

Para reportar erros à equipe de desenvolvimento, utilize a seção "Bugs" do nosso fórum. Clique aqui para ir até lá.

Guilherme Caponi

New member
Usuário MIUI Brasil
19/4/17
7
0
3
32
Maringá - PR
Dispositivo
Redmi Note 3 32gb
Gostaria de saber porque não estou recebendo essa atualização automaticamente...??

Ainda estou na Miui Brasil 7.11.19

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
8
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
Vou procurar aqui no fórum algum tutorial para fazer a instalação...

Obrigado
Entra pelo celular na pagina da Miui AM, e acessa o link.

Lembrando que, se vc utilizar o Google Chrome no celular, habilite a opção "modo desktop", pois se nao voce nao irá conseguir realizar o download.

DiogoRM

New member
Usuário MIUI Brasil
13/4/18
1
0
1
21
Dispositivo
MI 6
Posso passar ela por cima da MIUI Global beta sem dar wipe data ? Apenas System dalvik e cache no caso ?

Guilherme Caponi

New member
Usuário MIUI Brasil
19/4/17
7
0
3
32
Maringá - PR
Dispositivo
Redmi Note 3 32gb
Entra pelo celular na pagina da Miui AM, e acessa o link.

Lembrando que, se vc utilizar o Google Chrome no celular, habilite a opção "modo desktop", pois se nao voce nao irá conseguir realizar o download.
ok... obrigado

E após o download feito ??

Última edição:

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
8
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
ok... obrigado

E após o download feito ??
apos feito o download, vc acessa, configurar -> Meu Dispositivo -> Versao do MIUI -> Clica no 3 pontinhos do canto superior direito, -> escolher pacote de atualização -> Arquivos

Ai vc vai na pasta de downloads, seleciona o arquivo e clica no Ok, vai reiniciar seu celular e fazer a atualização...

Scrowzer

New member
Usuário MIUI Brasil
25/2/18
3
0
1
17
Dispositivo
Redmi Note 5A Prime (ugg)
Alguém pode me informar as principais diferenças entre essa rom e as versões oficiais (global e china) ? Pode falar superficialmente mesmo. ;) Grato!

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
13
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Alguém pode me informar as principais diferenças entre essa rom e as versões oficiais (global e china) ? Pode falar superficialmente mesmo. ;) Grato!
Na verdade esta rom é um mix das versões oficiais global e chinesa;

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app
Eles usam o que há de bom nas duas, removem os aplicativos desnecessários e criam esta especialmente para a nossa região.

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
13
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Na verdade esta rom é um mix das versões oficiais global e chinesa;

Eles usam o que há de bom nas duas, removem os app desnecessários e criam esta especialmente para a nossa região.

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
12
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
F
apos feito o download, vc acessa, configurar -> Meu Dispositivo -> Versao do MIUI -> Clica no 3 pontinhos do canto superior direito, -> escolher pacote de atualização -> Arquivos

Ai vc vai na pasta de downloads, seleciona o arquivo e clica no Ok, vai reiniciar seu celular e fazer a atualização...
Fazendo dessa maneira, ele irá apagar tudo que eu tenho?

Witiuk

New member
Usuário MIUI Brasil
8/3/18
2
0
1
23
Dispositivo
Mi Mix 2
O meu tá informando que a Yellow Pages parou de funcionar, fica aparecendo direto essa msg! Como faço pra não aparecer mais?

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
85
44
18
O meu tá informando que a Yellow Pages parou de funcionar, fica aparecendo direto essa msg! Como faço pra não aparecer mais?
Já estamos cientes do problema e uma nova correção será publicada no fórum durante o fim de semana. Até que a correção esteja disponível, você pode desativar estes alertas da seguinte forma:

Acesse o menu Configurações > Meu dispositivo > Todas as especificações e toque por 6 vezes em "Versão do MIUI" para ativar as opções do desenvolvedor.
Em seguida, retorne à tela inicial das Configurações, e acesse Configurações adicionais > Opções do desenvolvedor.

Localize a opção "Mostrar todos os ANRs" e desative-a.
Localize a opção "Apps fechados forçadamente" e desative-a.

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
12
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Outra dúvida, notei que quando está carregando, do nada o Cel trava e fica com o backlight ligado, mas a tela escura... Pra voltar ao normal, tenho que segurar por uns 10 seg o Power pra ele reiniciar.. mais alguém está assim?? Minha solução foi carregar com ele desligado e tirar do carregador antes de dormir para poder despertar cedo..

Shokai

New member
Usuário MIUI Brasil
22/4/18
1
0
1
18
Dispositivo
Mi 6
Infelizmente ainda está ruim no Mi6, infinitamente melhor que a primeira build com Oreo, mas ainda ruim. Recentemente ela está utilizável porem está sempre engasgando e apresentando instabilidades que atrapalham na experiência de uso. Não quero instalar o modulo do Magisk porque não sei pra que serve e nem o que altera no smarphone. A MIUI Brasil é a melhor rom, melhor que a oficiais e melhor que as outras custom roms disponíveis e queria muito voltar a usar ela como MIUI.AM, mas esses probleminhas estão me deixando longe da ROM por enquanto. Espero que isso venha a ser corrigido rapidamente para que eu possa voltar a usar.

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
12
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Pois é, formatei meu cel ontem, reconfigurei tudo novamente e ainda continua com esse problema de travar ao recarregar.. ele trava a tela e fica completamente travado.. meu aparelho é um redmi pro, não sei se é problema com essa rom ou se algum aplicativo atualizou gerando essa instabilidade.
Consigo achar em meu aparelho algum log de erro pra eu poder analizar?? Alguém sabe??

Bernardorz9

New member
Usuário MIUI Brasil
23/4/18
1
0
1
21
Dispositivo
Xiaomi MI5
Olá, gostaria de saber se há alguma previsão para melhorias no GPS? Na MIUI Brasil ROM o GPS funcionava perfeitamente no meu Xiaomi MI5, e desde então, na MIUI AM, perde o sinal (app Strava) e não recupera. Att,

Chaldean

New member
Usuário MIUI Brasil
23/4/18
2
0
1
36
Dispositivo
Redmi 4x
Pessoal, essas atualizações da Miui.AM aqui serve para qualquer dispositivo? Por exemplo o Redmi 4x?
Muito obrigado.

Documentação
Fechado para novas respostas.
Superior Inferior