• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Versão antiga MIUI.AM 8.4.13

Documentação
Fechado para novas respostas.

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
8
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
Pessoal, essas atualizações da Miui.AM aqui serve para qualquer dispositivo? Por exemplo o Redmi 4x?
Muito obrigado.
O seu aparelho ja possui a Miui.AM ? Se tiver, serve sim.. eh so baixar no cel.. e fazer a atualização... se nao tiver... tem q instalar...

Curtidas: Chaldean

Chaldean

New member
Usuário MIUI Brasil
23/4/18
2
0
1
36
Dispositivo
Redmi 4x
O seu aparelho ja possui a Miui.AM ? Se tiver, serve sim.. eh so baixar no cel.. e fazer a atualização... se nao tiver... tem q instalar...
Muito obrigado pela resposta! Consegui instalar! Valeu

Alberto Guerra

New member
Usuário MIUI Brasil
27/4/18
2
0
1
21
Dispositivo
Redmi note 3 pro kate
Olá galera sou novo e tenho uma dúvida, pra mim instalar a pixel experience (8.1) no Kate eu preciso instalar essa última firwmware ?

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
14
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Olá galera sou novo e tenho uma dúvida, pra mim instalar a pixel experience (8.1) no Kate eu preciso instalar essa última firwmware ?
Alberto, me corrija se eu estiver errado, pixel experience (8.1) é uma rom, certo? Se sim, basta vc desbloquear o bootloader do seu MN3 e instalar ela direto sem a necessidade de instalar esta rom AM para depois instalar a rom pixel experience..
Para qualquer instalação de rom não oficial, vc precisa desbloquear o bootloader de seu aparelho, tem uns tópicos aqui no forum que explicam passo a passo de como fazer isso...
Aproveite e confira o GCam para seu aparelho, pessoal fala que fica top as fotos...

Juanbarbosa

New member
Usuário MIUI Brasil
27/4/18
1
0
1
22
Dispositivo
Mi5s
Bom dia , essa ROM em quesito bateria/ gps tá melhor que a global estável ?
O meu é o mi5s ROM global estavel

Última edição:

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
8
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
Bom dia , essa ROM em quesito bateria/ gps tá melhor que a global estável ?
O meu é o mi5s ROM global estavel
Eu tenho um mi 5s tambem... cara.. vou te falar que qdo ta com o waze aberto, ele suga a bateria... se nao usa tanto o GPS.. dura bem... ja cheguei a usar por 1 dia inteiro e no final do dia ainda ter 10% de bateria...

Depende muito dos apps q vc tem instalado, mas pelo menos qdo eu troquei a Global pela Muiu.BR (A antiga Miui.AM), durou um pouco mais sim a bateria e o celular apresentou um desempenho melhor...

Já ouvi comentarios na internet que a Global 9.5.2, vc tem que "zerar" o celular para ele ficar bom, nao sei se é verdade ou mito, pois nao testei...

Documentação
Fechado para novas respostas.
Superior Inferior