• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Lançamento MIUI.AM 8.4.27

danielemereb

Member
Membro da staff
6/1/16
33
7
8
Pelotas / RS
www.twitter.com
Dispositivo
Mi Max
Está disponível para download a versão 8.4.27 da ROM MIUI.AM!

Esta versão é baseada na MIUI Global e Chinesa, versão 8.4.19.

O que mudou?
  • Web Apps:
    Adicionado diálogo de confirmação para deletar Quick apps da Home Screen.
  • Temas:
    Renovado o módulo de Papel de Parede no app Temas.
  • Outros:
    Correção do bug do Yellow Page.
    Correção do bug da câmera não focar (Redmi Note 3).
    Correção da ausência de menu nas notificações após ativar a opção.
    Correção do bug de bloquear a tela automaticamente durante o uso (Redmi Note 5 Pro).
Como instalar?

A instalação segue o mesmo padrão para custom ROMs: Se você ainda não possui a MIUI.AM instalada em seu dispositivo, ou está usando outra ROM no momento (Xiaomi.eu, RR, Viper, MIUI Pro, etc), a formatação da partição /data é obrigatória para o funcionamento correto da ROM e do sistema de atualizações via OTA.

Se você já possui a MIUI.AM instalada, você pode fazer a atualização diretamente pelo twrp. Basta baixar a ROM abaixo, e instalá-la como qualquer outra custom ROM :)

Se você quer fazer a instalação manual da ROM, utilize os links abaixo para fazer o seu download!

Como funcionam as atualizações?

As atualizações da ROM MIUI.AM usam como base a ROM MIUI Global ou Chinesa e, em alguns casos, ports de apps para dispositivos que não possuem a ROM Global. Devido a imprevisibilidade do comportamento de patches ou do port dos apps em determinadas versões, alguns dispositivos podem ter seus recursos revertidos entre atualizações para que se obtenha uma estabilidade melhor. Da mesma forma, se em um determinado lançamento da ROM oficial Global algum dispositivo seja suspenso, as atualizações podem ser revertidas para a base Chinesa para manter o cronograma de atualizações.

Fazendo o download

Para baixar a ROM do seu dispositivo, clique aqui.

Encontrou algum problema?

Para reportar erros à equipe de desenvolvimento, utilize a seção "Bugs" do nosso fórum. Clique aqui para ir até lá.

luizborba

New member
Usuário MIUI Brasil
14/8/17
2
0
1
26
brazil
Dispositivo
xiaomi redmi pro
esta versao pode ser instalada no redmi pro ?
estou utilizando a MIUI 8.3 by xiaomi.eu 7.3.2 I beta....
obrigado desde ja

bioadmin

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
3
1
1
38
Dispositivo
Redmi Pro
Tenho a MIUI Brasil 7.11.19, preciso formatar ou só consigo instalar por cima sem perder os dados?

Curtidas: 50teiro

edinho101

New member
Usuário MIUI Brasil
28/4/18
2
0
1
29
Dispositivo
Redmi 5 plus
o meu carrega só até 98% após instalar essa rom

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
13
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Uma dica pra quem tem o Modelo Mi Mix e vai fazer apdate: faça um Wipe antes de realizar a instalação. Eu não fiz e perdi meu dia pra recuperar meu aparelho. Ele ficou travado na tela da Mi Brasil e só consegui recuperar meu aparelho pelo TWRP após muito trabalho. Nem o backup da TWRP funcionou. Foi osso; Agora estou usando a versão nova do Android e até o momento está tudo ok. Ao que parece finalmente o problema dos 2 cores foi resolvido! O glória!
Qualquer bug que encontrar eu posto aqui.
Valeu a Mi Brasil pelo excelente trabalho e um excelente início de semana a todos!
Screenshot_2018-04-29-21-11-35-000_com.cpuid.cpu_z.jpg
Screenshot_2018-04-29-21-42-20-117_com.android.settings.jpg
Screenshot_2018-04-29-21-42-33-462_com.android.settings.jpg

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app

Última edição:

lucflx

New member
Usuário MIUI Brasil
11/2/18
9
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prime (Markw)
Redmi 4 Markw
Funções do celular funcionando normalmente.
Bug aparente ao reiniciar o celular, trava na logo AM, realizei um wipe cache para ver se resolve o problema.
Edit: Ao realizar o format cache o aparelho inicia normalmente. verificar o erro :)

Última edição:

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
8
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
ja baixei duas vezes e nao funciona. uso um mi5c View attachment 805

Sent from my MI 5C using MIUI Brasil mobile app

Jovem, tenta abrir o site da Miui.AM pelo seu celular.. baixa o arquivo pelo navegador... e faz a atualização manual... clica no 3 pontinhos la em cima.. e vai em procurar... e vai na pasta de downloads, e seleciona o arquivo.. e veja se consegue...

luizcjr88

New member
Usuário MIUI Brasil
3/5/18
3
0
1
30
Dispositivo
Mi 5C

Jovem, tenta abrir o site da Miui.AM pelo seu celular.. baixa o arquivo pelo navegador... e faz a atualização manual... clica no 3 pontinhos la em cima.. e vai em procurar... e vai na pasta de downloads, e seleciona o arquivo.. e veja se consegue...
eu fiz isso, foi isso q gerou o erro

lucflx

New member
Usuário MIUI Brasil
11/2/18
9
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prime (Markw)

eu fiz isso, foi isso q gerou o erro

Faça a atualização pelo TWRP, eu só atualizo por lá. Nunca deu erro.

Sent from my Redmi 4 using MIUI Brasil mobile app

nnmka

New member
Usuário MIUI Brasil
16/4/18
1
0
1
28
Dispositivo
Xiaomi mi5s
No update for capricorn?

lukinhasb

New member
Usuário MIUI Brasil
4/5/18
1
0
1
26
Dispositivo
Mi Pad 3
Amigo, primeiramente parabéns pelo update e muito obrigado por disponibilizar esse software gratuitamente.

"Segundamente", sou novo com os Xiaomi e gostaria de tirar algumas dúvidas... Acabei de comprar um Mi Pad 3 e estou quase cancelando a compra (Tenho alguns dias para fazer isso), depois de ler sobre o MIUI 8~9.

Eu esperava um Android stock, normal, comprei o tablet principalmente para estudo EAD e desenvolvimento com React Native, porém estou com medo de ficar limitado devido ao MIUI. O aplicativo do EAD por exemplo, está disponível da Play Store, e não tem Play Store no MIUI, certo? Vi que existe um Google Installer que instala ele, mas estou com medo de ser dor de cabeça no final das contas. O que vocês me dizem?

Juliano Roque de Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/17
4
0
1
25
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Boa tarde Pessoal, consegui instalar a ROM atraves do TWRP, fiz o reset, comecei do zero e instalei ! Funcionou ! Porem vira e mexe fica dando erro: " Processo com.android.phone parou." e perde o chip e já volta...Alguém ai teve este erro e conseguiu resolver ? Redmi PRO.

Diego Cardoso Alves

New member
Usuário MIUI Brasil
19/2/18
13
1
3
Dispositivo
Xiaomi Mi Mix
Amigo, primeiramente parabéns pelo update e muito obrigado por disponibilizar esse software gratuitamente.

"Segundamente", sou novo com os Xiaomi e gostaria de tirar algumas dúvidas... Acabei de comprar um Mi Pad 3 e estou quase cancelando a compra (Tenho alguns dias para fazer isso), depois de ler sobre o MIUI 8~9.

Eu esperava um Android stock, normal, comprei o tablet principalmente para estudo EAD e desenvolvimento com React Native, porém estou com medo de ficar limitado devido ao MIUI. O aplicativo do EAD por exemplo, está disponível da Play Store, e não tem Play Store no MIUI, certo? Vi que existe um Google Installer que instala ele, mas estou com medo de ser dor de cabeça no final das contas. O que vocês me dizem?
Boa noite. Não sei se entendi sobre sua dúvida, mas se é sobre a Play Store os celulares da Xiaomi tem sim a Play Store instalada na Miui. Os que não tem são os
celulares com a ROM Chinesa, vendidos exclusivamente para o povo de lá. Os celulares que você compra que vem com a ROM Internacional ou a Global (melhor) tem todos os aplicativos do Google disponíveis.
Esta é uma print do meu com os aplicativos do Google que uso. Faloww.
Screenshot_2018-05-05-20-19-42-125_com.miui.home.jpg

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app

Marcos BrMv

New member
Usuário MIUI Brasil
2/3/17
3
1
3
34
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Boa tarde Pessoal, consegui instalar a ROM atraves do TWRP, fiz o reset, comecei do zero e instalei ! Funcionou ! Porem vira e mexe fica dando erro: " Processo com.android.phone parou." e perde o chip e já volta...Alguém ai teve este erro e conseguiu resolver ? Redmi PRO.
Pra resolver essa situação no meu Redmi Pro, eu flashei a ROM novamente e reiniciei o celular 2 vezes. O erro parou.

Sent from my Redmi Pro using MIUI Brasil mobile app

Superior Inferior