• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Lançamento MIUI.AM 8.4.27

Marcelo Rezende

New member
Usuário MIUI Brasil
5/4/18
5
0
1
29
Dispositivo
mi5s
Bom dia Pessoal,

Estou a pouco tempo na MIUIAM, logo não sei o passo a passo correto para apenas atualziar a miui sem perder nada.

Como devo proceder? MIU5s

lucflx

New member
Usuário MIUI Brasil
11/2/18
9
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prime (Markw)
R4P
A ROM apresenta uma instabilidade ao reiniciar ficando presa na logo AM de início. O problema só é resolvido ao entrar na TWRP e realizar o wipe Cache.

Sent from my Redmi 4 using MIUI Brasil mobile app

Lucas Cedraz

New member
Usuário MIUI Brasil
7/4/18
2
0
1
24
Dispositivo
MI 5 PRO
Não estou conseguindo instalar a última Room onde o MI5 PRO iria pra o Android 8.0 alguém teve sucesso?

Theo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/16
7
0
1
38
Pelotas
Dispositivo
Redmi 2
Mi5S(capricorn) não receberá esta atualização?

Juliano Roque de Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/17
4
0
1
25
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Boa tarde Pessoal, consegui instalar a ROM atraves do TWRP, fiz o reset, comecei do zero e instalei ! Funcionou ! Porem vira e mexe fica dando erro: " Processo com.android.phone parou." e perde o chip e já volta...Alguém ai teve este erro e conseguiu resolver ? Redmi PRO.
Pra resolver essa situação no meu Redmi Pro, eu flashei a ROM novamente e reiniciei o celular 2 vezes. O erro parou.

Sent from my Redmi Pro using MIUI Brasil mobile app
Vou realizar o teste e já comento ! Obrigado

Theo

New member
Usuário MIUI Brasil
26/7/16
7
0
1
38
Pelotas
Dispositivo
Redmi 2
Voltei para a 8.3.14. Muito bug na 8.4.13, para não ter as correções da 8.4.27 no Mi5S.

lucflx

New member
Usuário MIUI Brasil
11/2/18
9
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prime (Markw)
Baixa a atualização e instala via TWRP.

eu tenho que baixar o arquivo direto pelo celular?
Ou preciso fazer a atualização limpa pelo twrp?
Tem como atualizar pelo atualização interna do aparelho?
Se já está na MiUI.AM é só baixar e ir via TWRP. Não precisa fazer uma instalação limpa, a menos que a base Android tenha mudado (de 6.0 para 7.0) por exemplo. Pode baixar a ROM pelo celular mesmo, depois você vai lá em configurações, sobre, atualização, clica nos 3 pontinhos superior e inicia o modo recovery.

Clayton Costa

New member
Usuário MIUI Brasil
19/5/17
6
0
1
41
Brasília, DF
Dispositivo
Redmi 4A
Bom dia;
A Rom Global está na Miui 9, vale a pena usar ela? Ou a Rom aqui do site é praticamente a mesma coisa? Estou usando a última atualização daqui da Miui Brasil.

lucflx

New member
Usuário MIUI Brasil
11/2/18
9
0
1
Dispositivo
Redmi 4 Prime (Markw)
Bom dia;
A Rom Global está na Miui 9, vale a pena usar ela? Ou a Rom aqui do site é praticamente a mesma coisa? Estou usando a última atualização daqui da Miui Brasil.
Particularmente eu gosto mais da MiUI.AM, tem uma melhor otimização de bateria.

Juliano Roque de Oliveira

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/17
4
0
1
25
Brasil
Dispositivo
Redmi Pro
Boa tarde Pessoal, consegui instalar a ROM atraves do TWRP, fiz o reset, comecei do zero e instalei ! Funcionou ! Porem vira e mexe fica dando erro: " Processo com.android.phone parou." e perde o chip e já volta...Alguém ai teve este erro e conseguiu resolver ? Redmi PRO.
Pra resolver essa situação no meu Redmi Pro, eu flashei a ROM novamente e reiniciei o celular 2 vezes. O erro parou.

Vou realizar o teste e já comento ! Obrigado

Cara, continua...toda vez que alguém me liga da este bug e realmente e a ROM, pois instalei a original chinesa que é até mais atual e o celular ficou um tiro ! E nao deu este problema...Vou ter w voltar uma p trás aqui
Screenshot_2018-05-11-10-22-36-110_com.android.incallui.jpg

emerson621

New member
Usuário MIUI Brasil
20/4/17
1
0
1
29
BR
Dispositivo
Xiaomi Mi5s
Boa Tarde, A atualização do MI5S ainda está na anterior, não tem a do dia 27/04.

Tijolo

New member
Usuário MIUI Brasil
12/2/18
2
0
1
Dispositivo
Mi mix
Boa noite galera, estou tendo problema quando instalo essa rom, ela muda a formatação da partição "Data", mesmo eu formatando no TWRP para o formato "ext4", quando inicio o sistema depois volto pro TWRP o formato da partição "Data" volta para "emmc" fazendo com que o TWRP não leia a memória interna... é como se a rom formatasse tudo de novo antes de entrar no sistema, já troquei o TWRP, mas não resolveu... alguém tem alguma solução?? meu aparelho é um Mi Mix.

Superior Inferior