Lançamento MIUI.AM 8.4.27

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
15
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Boa tarde! Eu tenho um redmi note 3 mkt (Aquele da custom rom cheio de propragandas). Instalei a rom chinesa mais recente , só que ela não possui o idioma pt. Tem algum passo-a-passo para instalar a rom deste site?
Faça um Backup de tudo antes
Coloque o firmware AM em um sdcard e insira no cel
Instalale o TWRP no cel
De um wipe em "system, cache, data e internal storage"
vai em install e mande instalar o firmware baixado

So não consigo achar no momento o passo a passo da instalação do TWRP

Tribes11

New member
Usuário MIUI Brasil
24/5/18
1
0
1
29
Dispositivo
Redmi 4 Prime
Olá galera, instalei a MIUI.AM aqui no meu aparelho (markw) e estou tendo dificuldades para ativar o HAL3...

Usando a MIUI 8 eu ativava normalmente o HAL3 pra GCAM e depois colocava os apps legacy na lista camera.HAL1.packagelist no build.prop e funcionava numa boa..

Agora nessa versão 8.4.27, não consigo de maneira alguma que o HAL1.packagelist funcione no build.prop, ou seja, eu inicio a câmera da xiaomi que é HAL1 e ela fica crashando, o whatsapp a mesma coisa, enfim, qualquer aplicativo que não rode a HAL3, dá pau e crasha, sendo que na MIUI Brasil 7.6.9 (uma das antigas na MIUI8) funcionava numa boa, alguma luz por favor?

julioeduardo

New member
Usuário MIUI Brasil
25/5/18
1
0
1
37
Dispositivo
Mi 6
Olá pessoal, eu instalei essa ROM pra testar mas infelizmente foi a primeira vez que vi uma ROM no Mi6 rodar tão mal com um certo grau de lentidão que incomoda. Alguém sabe se isso tá ocorrendo mesmo na versão do mi6 ou o que posso estar fazendo de errado ao fazer o flash? Eu fiz o procedimento de wipe pelo twrp, reiniciei pro twrp de novo e instalei o zip.

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
10
0
1
33
Dispositivo
Mi mix 1
Olá, hoje eu fui tentar trocar a rom do meu dispositivo xiaomi redmi pro, fiz tudo certo, mas na hora de instalar a rom ele diz que o arquivo esta corrompido e para! Tentei trocar já a rom, baixei ela de novo e sempre da esse erro. Alguém sabe como resolver? É via TWRP.
Tentei várias rons daqui é fala corrompido

Jorgejr100

New member
Usuário MIUI Brasil
18/7/16
15
0
1
Brasil
Dispositivo
Redmi PRO
Olá, hoje eu fui tentar trocar a rom do meu dispositivo xiaomi redmi pro, fiz tudo certo, mas na hora de instalar a rom ele diz que o arquivo esta corrompido e para! Tentei trocar já a rom, baixei ela de novo e sempre da esse erro. Alguém sabe como resolver? É via TWRP.
Tentei várias rons daqui é fala corrompido
Fico feliz por ter gostado do tema 6x6
Quanto a ROM, aqui sempre foi normal, tenho o mesmo aparelho que o seu e sempre deu certo..
Faça um backup antes, coloque o firmware em um SDCard e depois no TWRP, de um wipe em "system, cache, data e internal storage", vai em install e mande instalar o firmware baixado que está no SDCard... Se mesmo assim ainda der problema, troque o SDCard...

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
10
0
1
33
Dispositivo
Mi mix 1
Fico feliz por ter gostado do tema 6x6
Quanto a ROM, aqui sempre foi normal, tenho o mesmo aparelho que o seu e sempre deu certo..
Faça um backup antes, coloque o firmware em um SDCard e depois no TWRP, de um wipe em "system, cache, data e internal storage", vai em install e mande instalar o firmware baixado que está no SDCard... Se mesmo assim ainda der problema, troque o SDCard...
Mudei o nome da ROM e instalei via adaptador otg e pendrive. Deu certo.

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
10
0
1
33
Dispositivo
Mi mix 1
Eu estou com ele ativo a 02:07hs e ele gastou 23% de bateria até agora. Uso meu telefone moderadamente e carrego uma vez por dia durante a noite. Deixo minha tela com 50% brilho o tempo todo e ouço bastante música. Pra mim ele está rendendo bem! View attachment 817

Sent from my MIX using MIUI Brasil mobile app
Boa noite. Creio de dois Chips deve fazer muita diferença. Instalei a miui Brasil mais recente e continua fazendo máximo 7hs de tela. Uso dois Chips

jefersonvc1983

New member
Usuário MIUI Brasil
6/6/18
1
0
1
34
sao paulo
Dispositivo
mi 5s plus
Gente me da uma nao consigo baixar por esse link de jeito nenhum nem no chrome e nem no firefox

patolino82

New member
Usuário MIUI Brasil
21/3/18
9
3
3
35
Dispositivo
Mi 5s
Gente me da uma nao consigo baixar por esse link de jeito nenhum nem no chrome e nem no firefox
jovem... no celular ou no computador??

Se for no celular, vc precisa habilitar o modo desktop no chrome do seu celular para conseguir fazer o download..

André Rocha de França

New member
Usuário MIUI Brasil
12/7/17
1
0
1
21
Brasil
Dispositivo
Redmi 4 Pro
Nunca mais teve atualização... Sai dessa a MIUI AM e fui para a MIUI.eu. está muito melhor, muito mais estável e tem recursos onde os "brasileiros" não conseguiram desenvolver no Redmi 4 Prime

tsquirino

New member
Usuário MIUI Brasil
23/5/18
3
0
1
33
Dispositivo
MI5X
Bom dia, pessoal. Alguém aqui já utilizou a MIUI européia? Utilizava a versão européia até ontem, mas notei que mesma esta com problema para girar a tela. Instalei a MIUI Brasil e resolveu o problema. Mas notei que a MIUI européia era muito mais rápida na maioria das tarefas, transição de tela ,abrir/fechar apps...etc. É como se a MIUI Brasil estivesse em "câmera lenta". Alguém que teve essa experiência saberia me explicar o motivo? Obrigado.

Rogério Lima

New member
Usuário MIUI Brasil
23/9/16
7
3
3
36
Paracuru, CE
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Bom dia, pessoal. Alguém aqui já utilizou a MIUI européia? Utilizava a versão européia até ontem, mas notei que mesma esta com problema para girar a tela. Instalei a MIUI Brasil e resolveu o problema. Mas notei que a MIUI européia era muito mais rápida na maioria das tarefas, transição de tela ,abrir/fechar apps...etc. É como se a MIUI Brasil estivesse em "câmera lenta". Alguém que teve essa experiência saberia me explicar o motivo? Obrigado.

Tenta diminuir o tempo das transições lá nas opções de desenvolvedor.

Curtidas: tsquirino

Ciomara

Member
Usuário MIUI Brasil
9/2/18
36
3
8
Dispositivo
MI5X
Vc fez instalação limpa?

Sent from my MI 5X using MIUI Brasil mobile app.

Curtidas: tsquirino