Versão antiga MIUI.AM 8.7.5

Documentação
Fechado para novas respostas.

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
88
45
18

Está disponível para download a versão 8.7.5 da ROM MIUI.AM!

Esta versão é baseada na MIUI Global versão 8.7.5, e nesta semana novos dispositivos foram adicionados ao suporte :)

O que mudou?
  • Sistema:
    Novo - Mi MIX 2, Mi MIX 2S, Mi Note 2 e Mi 5 adicionados aos dispositivos suportados
    Novo - Suporte a LDAC no Bluetooth para dispositivos suportados para uma melhor qualidade de áudio.
    (É possível desativar o recurso para economizar bateria)
    Otimização - Problemas de tradução em todos os idiomas suportados
  • Música:
    Novo - Clipes de músicas em destaque para a Índia
  • Limpeza:
    Correção - Tradução da interface de limpeza no Gerenciador de arquivos sem tradução em russo.

Como instalar?

A instalação segue o mesmo padrão para custom ROMs: Se você ainda não possui a MIUI.AM instalada em seu dispositivo, ou está usando outra ROM no momento (Xiaomi.eu, RR, Viper, MIUI Pro, etc), a formatação da partição /data é obrigatória para o funcionamento correto da ROM. Além disso, ao migrar para o MIUI 10, é extremamente recomendado que seja feito uma instalação limpa da ROM oficial por fastboot para que arquivos de personalização regional sejam incluídos novamente em seu telefone!

Se você já possui a MIUI.AM instalada, você pode fazer a atualização diretamente pelo twrp. Basta baixar a ROM, e instalá-la como qualquer outra custom ROM :)

Como funcionam as atualizações?

As atualizações da ROM MIUI.AM usam como base a ROM MIUI Global ou Chinesa e, em alguns casos, ports de apps para dispositivos que não possuem a ROM Global. Devido a imprevisibilidade do comportamento de patches ou do port dos apps em determinadas versões, alguns dispositivos podem ter seus recursos revertidos entre atualizações para que se obtenha uma estabilidade melhor. Da mesma forma, se em um determinado lançamento da ROM oficial Global algum dispositivo seja suspenso, as atualizações podem ser revertidas para a base Chinesa para manter o cronograma de atualizações.

Fazendo o download

Para baixar a ROM do seu dispositivo, clique aqui.

Encontrou algum problema?

Para reportar erros à equipe de desenvolvimento, utilize a seção "Bugs" do nosso fórum. Clique aqui para ir até lá.

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
15
1
1
34
Dispositivo
Mi mix 1
Boa noite. Gostaria de saber a diferença entre a MIUI.am 10 ver.8.7.5 em relação a Miui 10 global Beta ver.8.7.5?

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
15
1
1
34
Dispositivo
Mi mix 1
Eu tô usando qual versão da MIUI?
Essa que vocês postaram eh a MIUI 10 disponível no Brasil?
Eu baixei a MIUI 10 no site da Xiaomi e só tem inglês e chinês.

No nosso caso, Brasil, esse arquivo que vocês lançaram é para a MIUI 10?
É a Miui 10 com linguagem em português Brasil

Dionisiobsilva

New member
Usuário MIUI Brasil
10/2/18
19
1
3
Dispositivo
Essential PH-1
Coloquei está rom no meu mi6. Ele está MUUUUUUUUITO lento!. Ele tá operando no clock máximo na maioria das vezes. Acho que é algum bug no kernel desta rom. Gostei muito dela, mas lenta desse jeito não consigo usar. :(.
Est

ysleys

New member
Usuário MIUI Brasil
13/5/18
15
1
1
34
Dispositivo
Mi mix 1
Coloquei está rom no meu mi6. Ele está MUUUUUUUUITO lento!. Ele tá operando no clock máximo na maioria das vezes. Acho que é algum bug no kernel desta rom. Gostei muito dela, mas lenta desse jeito não consigo usar. :(.
Est
Fez um atualização limpa formatando o celular? Ou instalou por cima da anterior?

IVENSFARES

Member
Usuário MIUI Brasil
16/5/16
40
3
8
44
BRASIL
Dispositivo
REDMI 2 PRO
Instalei, mas está em english, queria ativar aquela opção de desabilitar os botões de baixo (home)

Malabin

New member
Usuário MIUI Brasil
3/7/18
1
0
0
33
Brasil
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 5A Prime
Screenshot_2018-07-16-22-34-27-960_com.android.settings.png
Boa noite a todos da comunidade. Estou nessa versão da MIUI.AM. Pra instalar a MIUI 10, tenho que fazer aquele processo de instalar uma rom limpa pelo fastboot? Ou posso instalar direto a MIUI 10? Agradeço desde já a ajuda de todos.

Documentação
Fechado para novas respostas.