Dúvida Não consigo recuperar ContaMi

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Eduardo Moraes Martins

New member
Usuário MIUI Brasil
2/2/18
1
0
1
22
Santa Maria, RS
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro - Kenzo
Bom Dia, gente, como diz o nome do tópico, tenho o celular a quase 1 ano, e ele caiu no chão. Começou a bugar e resolvi fazer um reset "Wipe Date", acostumado a usar Samsung e LG não prestei atenção em nenhum número de conta ou senha e até mesmo e-mail. Agora, tento desbloquear o celular com a senha da Conta Mi e não consigo, não sei nem o número da conta Mi, como faço para ver essas informações? Já tentei com os e-mails que normalmente uso e não consegui.. Tenho tudo do celular, desde a caixa com os 2 imei..

MIUI Brasil

Member
Membro da staff
18/12/15
84
42
18
Bom Dia, gente, como diz o nome do tópico, tenho o celular a quase 1 ano, e ele caiu no chão. Começou a bugar e resolvi fazer um reset "Wipe Date", acostumado a usar Samsung e LG não prestei atenção em nenhum número de conta ou senha e até mesmo e-mail. Agora, tento desbloquear o celular com a senha da Conta Mi e não consigo, não sei nem o número da conta Mi, como faço para ver essas informações? Já tentei com os e-mails que normalmente uso e não consegui.. Tenho tudo do celular, desde a caixa com os 2 imei..
Eduardo, nesses casos, você pode solicitar a recuperação do telefone diretamente pela página de suporte da Xiaomi. https://static.account.xiaomi.com/html/faq/pt_BR/faqLogin.html