Arquivado Notificações MIUI 8 Global Estável

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Olá a todos, meu Redmi Note 3 Pro chegou há 1 semana, ele está com a Rom Global Estável MIUI 8.0.6.0 LHOMIDG.
A dúvida que eu tenho é sobre as notificações, ele está corretamente configurado, mas alguns apps não notificam corretamente, por exemplo:
- A Play Store não atualiza os apps automaticamente (mesmo com essa opção estando ativa) e não notifica quando há alguma atualização disponível.
- O Whatsapp não permite responder alguém pela notificação
- O Messenger não abre quando toco em alguma notificação de mensagem recebida, sou obrigado a abrir manualmente.
- Nubank não notifica quando alguma compra é efetuada.

tem mais alguns porém não estou lembrado agora.
Isso é um comportamento padrão da ROM? Preciso alterar alguma configuração ou é algum tipo de BUG?

Dener

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
1
0
1
24
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 4 - 64Gb
Cara, estou com esse mesmo problema. Só que no Redmi Note 4. Ainda mais, o App de atualização de software está pedindo conexão em rede WiFi quando eu já estou conectado em uma

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Cara, estou com esse mesmo problema. Só que no Redmi Note 4. Ainda mais, o App de atualização de software está pedindo conexão em rede WiFi quando eu já estou conectado em uma
li um pouco a respeito e pelo que entendi, tem a ver com as configurações de Economia de Bateria.
ainda bem, já estava pensando que era algum defeito ou Bug, fico bem mais tranquilo agora.

Pedro Lopes

New member
Usuário MIUI Brasil
9/11/16
2
0
1
22
Goiânia
Dispositivo
Xiaomi note 3 pro
Essas notificações geralmente, se abre as permissoes do apicativo e libera a notificação , sobre o telefone( libera todos la por segurança).
Mas esse negocio dos aplicativos nao atulizarem ... uai o meu atualiza sozinho chega ser um saco isso.

Pedro Lopes

New member
Usuário MIUI Brasil
9/11/16
2
0
1
22
Goiânia
Dispositivo
Xiaomi note 3 pro
Questao do nubank, sei que na opçoes de bateria tem uma opçao de gerenciamento de aplicativos abertos em segundo plano, eu desativei isso, e ta tudo funcionando de boa.

Wellington Silva

New member
Usuário MIUI Brasil
7/12/16
1
0
1
26
Rio de Janeiro
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Aproveitando o post do amigo. Estou na mesma versão e gostaria de fazer o bootloader no meu celular. É necessário ir para uma rom beta?

melojr

New member
Usuário MIUI Brasil
8/12/16
3
0
1
42
Fortaleza
Dispositivo
Redmi Note 4
Ola! Comprei um Note 4 e apresentou o mesmo problema de dizer que nao estava conectado no wifi - mas so no caso de update. Descobri que se puser em Ingles, tudo funciona. Experimente ai, ta?

melojr

New member
Usuário MIUI Brasil
8/12/16
3
0
1
42
Fortaleza
Dispositivo
Redmi Note 4
Ola! Comprei um Note 4 e apresentou o mesmo problema de dizer que nao estava conectado no wifi - mas so no caso de update. Descobri que se puser em Ingles, tudo funciona. Experimente ai, ta?
Mas agora o celular esta apresentando outro problema: fica sempre dando a mensagem de "signin error". Tentei resetar, mas ele nao consegue entrar com a senha da conta mi. Alguem sabe o que fazer?

melojr

New member
Usuário MIUI Brasil
8/12/16
3
0
1
42
Fortaleza
Dispositivo
Redmi Note 4
Encontrei o problema: nao sei como, meu celular estava com uma conta mi que nao me pertencia. Para fazer o logoff foi complicado, pois eu precisava da senha dessa conta! Mas apareceu uma tela que permitia enviar um codigo para outro numero de celular para resetar a senha. Funcionou. De todo modo, se deixar o sistema em portugues do Brasil, nao e possivel fazer o update automatico e algumas funcoes nao funcionam direito, como enviar som via bluetooth. Estranhamente no potugues de portugal tudo funciona direito. Acabei deixando meu MIUI em ingles, mesmo. Parece tudo ter voltado ao normal agora.

Érico Alcantara

New member
Usuário MIUI Brasil
9/11/16
1
0
1
53
Belo Horizonte
Dispositivo
Redmi note 3 pro
Estou com a versão Global MIUI 8 Lonelydev 8.0.6.0 LHOMIDG. Tenho problemas com a captura de imagens da câmera traseira. Quando tiro foto em algum aplicativo e volto para tirar foto diretamente da câmera fica negra a imagem. Perco a foto. Alguém tem alguma idéia de solução?

oldair

New member
Usuário MIUI Brasil
12/12/16
1
0
1
38
guarulhos
Dispositivo
Redmi Note 4
Essas notificações geralmente, se abre as permissoes do apicativo e libera a notificação , sobre o telefone( libera todos la por segurança).
Mas esse negocio dos aplicativos nao atulizarem ... uai o meu atualiza sozinho chega ser um saco isso.
Boa tarde...
Essa de atualizar app automatico é facil resolver...
entra na play store e vai em algum app que voce tenha instalado...no canto superior direito aparece 3 pontinhos (menu) clica nele e abre a opção de atualizar automaticamente...marca ou desmarca....eu sempre desmarco.

Kcir

New member
Usuário MIUI Brasil
6/12/16
16
0
1
34
Paraná
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
Boa tarde...
entra na play store e vai em algum app que voce tenha instalado...no canto superior direito aparece 3 pontinhos (menu) clica nele e abre a opção de atualizar automaticamente...marca ou desmarca....eu sempre desmarco.
Somente complementando.
Isso é bom para quando quer que não atualize automaticamente um ou mais apps específicos, mas também quer que atualize alguns outros. Assim, você desmarca somente os que não quer que atualize.
Já se quiser que nenhum app atualize automaticamente, o melhor modo é ir nas Configurações da Play Store e desmarcar a opção de atualizar automaticamente.

Hebert Batista

New member
Usuário MIUI Brasil
18/11/16
7
0
1
25
Volta Redonda-RJ
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 3 Pro
Boa tarde...
estou ciente dessa configuração.

o que acontece é que, mesmo com a atualização automática ATIVADA os apps não atualizam, e sequer notificam que há atualizações disponíveis. eu acabo sendo obrigado a entrar na Play Store para verificar se há alguma atualização.

Robson T

New member
Usuário MIUI Brasil
29/11/16
2
0
1
31
Fortaleza - CE
Dispositivo
Redmi Note 3 Pro
estou ciente dessa configuração.

o que acontece é que, mesmo com a atualização automática ATIVADA os apps não atualizam, e sequer notificam que há atualizações disponíveis. eu acabo sendo obrigado a entrar na Play Store para verificar se há alguma atualização.
Isso também acontece com o meu. Eu tenho um aplicativo de monitoramento de encomendas e esse app deveria me notificar a cada mudança de trajeto, mas eu preciso abrir o app, verificar, e só depois q fechei o aplicativo a notificação aparece...