Solucionado Problema ai tentar acessar conta Mi

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Henrique Cominato

New member
Usuário MIUI Brasil
7/3/17
2
1
3
26
São Paulo, Brazil
Dispositivo
Xiaomi Redmi 2 Pro
Boa noite,
Tenho um Xiaomi Redmi 2 PRO, utilizava ele normalmente. Fiz um hard reset, começo a colocar as configurações (localização, idioma, conta google, teclado) e numa etapa ele pede para fazer login em minha conta mi, alegando que ele já está associado à uma conta Mi com a seguinte mensagem:
Este dispositivo está associado a uma Conta Mi existente (160***081). Digite a senha para desbloquear o dispositivo. (Número de desbloqueio 3DW7G7TXCO6I)
Eu já coloquei minha senha, aliás, todas as senhas que costumo utilizar, e nenhuma delas funcionou. lembrando que ele só pede a senha, não pede um login.
Pelo site da Xiaomi eu consigo acessar minha conta normalmente, seja pelo e-mail ou pelo número de telefone, com minha senha, entretanto a conta que aparece não possui final 081.
Nunca tive nenhum outro celular desta marca, já tentei dar hard reset de novo, já inseri o número de desbloqueio 3DW7G7TXCO6I que aparece, e nada dá certo, sempre dá Usuário ou senha incorretos.
A única alteração que fiz neste meio tempo foi do número do telefone, estou utilizando outro número, entretanto já mudei no site da Xiaomi, lá consta o número novo.

Última edição:
Curtidas: Katarina Silva

Henrique Cominato

New member
Usuário MIUI Brasil
7/3/17
2
1
3
26
São Paulo, Brazil
Dispositivo
Xiaomi Redmi 2 Pro
Boa tarde,
Realizei contato direto com a assistência técnica da Xiaomi, e fizemos todos os procedimentos necessários, muitos dos quais eu já havia inclusive feito, e a única solução é enviar o aparelho para lá a fim de ser realizada a manutenção (observando que está dentro da garantia), sendo que o que eles irão fazer nada mais nada menos é resetar o aparelho 100%.
Obrigado!