Solucionado Problema com Touch Screem

• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Saiba mais.

Rafaelladislau

New member
Usuário MIUI Brasil
14/5/16
2
0
1
23
Campo Grande MS
Dispositivo
Redmi 2
Galera, essa semana meu telefone do nada deu problema no touch screem dele, pega em todas as partes do telefone, menos na parte inferior, logo acima dos botões de navegações. Eu não sei se o problema está no touch ou em outra coisa. O que devo fazeer? OBS: o telefone não veio com garantia, pois fiz a compra na internet, ai não veio com garantia. mais alguém está ou esteve com esse problema? por favor me ajudem

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Entre em algum app ou jogo deixe no modo horizontal e veja se pega o touch se não funcionar realmente é problema no touch do celular.

Pode tentar verificar o touch vá em Configuração>>Sobre o telefone>>E fica clicando no Kernel até abrir a tela de testes de hardware e faça o teste da tela

Rafaelladislau

New member
Usuário MIUI Brasil
14/5/16
2
0
1
23
Campo Grande MS
Dispositivo
Redmi 2
Fiz o teste e realmente é problema no touch, fui sorteado com esse problema, já vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema e até falei com um cara no facebook que vai levar o celular dele pra assistência, Xiaomi pecou nessa parte... obrigado pela resposta Eduardo.

Eduardo Grangeiro

Active member
Usuário MIUI Brasil
11/1/16
183
25
28
29
São Paulo
Dispositivo
Redmi 2
Fiz o teste e realmente é problema no touch, fui sorteado com esse problema, já vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema e até falei com um cara no facebook que vai levar o celular dele pra assistência, Xiaomi pecou nessa parte... obrigado pela resposta Eduardo.
Imagina, precisando estamos por aqui.
Entre em contato com o Suporte para enviar para a Assistência o celular.

Wander Luis

New member
Usuário MIUI Brasil
26/4/17
2
0
1
30
Brasil
Dispositivo
Xiaomi mi 5s plus
Galera estou com o mesmo problema no meu mi 5s plus, ele ta só com 20 dias de uso, alguém indica alguém que faça a manutenção?