Dúvida Problema no ,mi flash, nao reconhece mais o dispositivo

hardjhonatan

New member
Usuário MIUI Brasil
13/12/17
5
1
3
25
goiania
Dispositivo
mi6
Fui trocar a rom do meu mi 6 e deu erro no mi flash, quando fui tentar novamente simplesmente parou de reconhecer o dispositivo, como deu erro o celular só inicia em modo fastboot. o que fazer?

Curtidas: Rodolfo Simas

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
O bootloader esta desbloqueado?
Tente entrar em modo de recuperaçao e faça o flash por la, com o celular desligado, segure o volume pra baixo e o botao power, ate entrar no bootloader, e ligue ao pc por esse modo

hardjhonatan

New member
Usuário MIUI Brasil
13/12/17
5
1
3
25
goiania
Dispositivo
mi6
Sim troquei de rom e nao resolveu, estou usando a 8.2.24, dei wipe data ele volta funcionar por 2 dias apenas, porém da última vez ele deu wipe data, depois selecionei reboot e ele nao liga nao aparece mais nada

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Sim troquei de rom e nao resolveu, estou usando a 8.2.24, dei wipe data ele volta funcionar por 2 dias apenas, porém da última vez ele deu wipe data, depois selecionei reboot e ele nao liga nao aparece mais nada
Vixi, mais vc consegue ligar ele em modo de recuperaçao pelo menos?

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Ele nao da nem sinal em nenhum modo vou levar para retirar e colocar a bateria, um mi5 que tive aconteceu e precisou fazer isso
Tenta segurar o voluma pra baixo e o power, e ve se entra no modo flash

Erich_ET

Member
Usuário MIUI Brasil
13/2/18
46
0
6
Dispositivo
Xiaomi Redmi Note 4x
Sim ja tentei tanto pra cima quanto pra baixo em nenhum dos modos ele da sinal, ja inclusive tirei e recoloquei bateria mas nao adiantou
tente fazer outra coisa entao, ja que vc abriu o celular msm, desconecte e reconecte todos so cabos flat do seu celular, pra garantir que nenhum esteja com mau contato