Redmi 2 não sai da tela do Mi

weyllerluiz

New member
Usuário MIUI Brasil
11/8/16
9
0
1
25
Ceara
Dispositivo
Redmi 2
Bom, partindo do principio:
1º) Realizei o ROOT do meu Redmi 2 realizando esse procedimento abaixo, porém quando chegou no passo 4 (que está em negrito) sem querer eu apertei na outra opção sem ser o NORMAL e então ele reiniciou e só chegava até a tela do Mi e reiniciava novamente.

Pessoal,

Para fazer o Root no aparelho temos que verificar qual a versão do Android estamos utilizando, temos dois arquivos para android 4.1 e anteriores e para android 5.1 em diante.

Passo a Passo

1. Passa o arquivo Root.zip para o SDCARD ou Armazenamento Interno
2. Abra o Aplicativo de Atualização do Celular, Clique nos 3 pontos que fica na parte superior direita da tela (...), Escolha a opção Selecionar pacote de atualização e selecione o arquivo Root.zip (procure onde colocou SDCARD ou Armazenamento Interno).
O celular vai reiniciar sozinho e instalar o Root
3. Após reiniciar clicar no SuperSu, ao abrir ele vai aparecer uma mensagem clique em Continue.
4. IRÁ APARECER OUTRA TELA CLIQUE EM NORMAL
5. Irá concluir a configuração, recomendo reiniciar o celular novamente, mas não é obrigatório.

Root para 4.1 <
https://mega.nz/#!JNZWnCyD
Key: !eTCHoMIo2dBqPjyMnd5mx4fIn3qF7k5YrdHnhD96Nuc

Root para 5.1 >
https://mega.nz/#!3IEVmKCb
Key: !cq5f26C3Zj4GVrap070mGVwyILhtejrti6O4l9hIlEU

Obs: Em alguns casos no SDCARD não funciona, passe para o Armazenamento Interno

Créditos: Fórum Global, Fernando Nillsson Cidade, Eduardo Grangeiro
2º) Realizei o DOWNGRADE pelo modo FASTBOOT já que eu não conseguia acessar o modo recovery manualmente. Ele reiniciou, foi pra tela do Mi e congelou nessa tela e não sai de lá, só consigo acessar o modo FASTBOOT e quando vou tentar acessar o modo RECOVERY usando o botão power + volume (+) ele vai direto pra tela Mi e fica congelado nessa tela.

Já não sei mais o que fazer, já percorri diversos sites, blogs e nenhuma tem as informações que vocês tem aqui, porém eu não sei que metodo usar. Peço encarecidamente que alguém me ajude porque não tenho mais a quem recorrer. Agradeço do fundo do meu coração se alguém conseguir solucionar o meu problema.

Nickerson

Member
Usuário MIUI Brasil
20/2/16
43
1
8
35
Goiânia
Dispositivo
Redmi 2 Pro
Boa tarde também tive esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma
Meu celular é o RED 2 PRO

Tentei fazer recuperação fastboot.

Com a ROM 4.4 global funcionava mas não concluia a inicialização.

E mesmo fazendo os métodos de fastboot concluía normalmente mas não concluía a inicialização fica somente na tela com MI

Resolvi da seguinte forma com TWRP temporário que encontrei aqui no fórum a muito tempo juntei duas soluções e deu certo.

1. Baixe o TWRP o indicado para seu modelo e salve no cartão de memória.

2. Baixe a room global para seu modelo e coloque no cartão

3. Baixe e instale o MiFlash aqui.

4. Vá até C:/Program Files(x86)/Xiaomi/MiPhone/Google/Android/

5. Desligue seu Redmi 2.

6. Mantenha pressionado Power+Volume menos até aparecer a tela de Fastboot.

7. Quando aberto o Fastboot, conecte seu Redmi 2 no USB.

8. . Na pasta C:/Program Files(x86)/Xiaomi/MiPhone/Google/Android/ mantenha apertado Shift e pressione o botao direito do mouse e clique em “Abrir Janela de Comando Aqui”.

9. . Irá abrir o cmd, escreva “fastboot devices” sem as aspas e dê enter.

10. Baixe este arquivo , extraia e jogue a .iso na pasta C:/Program Files(x86)/Xiaomi/MiPhone/Google/Android/.

11. Escreva no cmd “fastboot boot HM11_twrp_recovery.img” e dê enter.

12. Seu aparelho deverá aparecer a tela do twrp que instalamos, vá em Install e selecione o TWRP baixado no passo 1 que se encontra no seu SD ou em seu aparelho.

Twrp permanente feito!

Obs. Você pode tentar instalar a room global com esse TWRP temporário, mas recomendo instalar o permanente

13. Mande Reiniciar para usar o novo TWRP

14. Va em instalar e seleciona o room global para o seu modelo.

Tijolo recuperado!!!

Última edição: